Pergunta

1820 cobrança indevida ,reclamação

  • 1 June 2020
  • 6 respostas
  • 366 visualizações

Crachá

Boas Tardes,

Acabo de receber e verificar a minha factura da meo e verifico que dia 5 de maio me foi cobrada uma chamada recebida identificada na factura por 1820 no valor de 1,335 mais IVA .

Pretendo que este valor indevidamente cobrado me seja restituído, vou submeter o abuso a proteste e ANACOM... 

Grato pela atenção,

Paulo Ferreira

 

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque reclamação através da sua área de cliente.

Crachá

Obrigado Ricardo, 

Vou tentar

my MEO

Assistente Virtual

Olá! Sou o seu Assistente Virtual MEO e estou aqui para o ajudar!


Estes são os temas que normalmente me perguntam mas se preferir coloque a sua questão. Como ainda estou a aprender, por favor, escreva-a de forma simples, por exemplo, «Qual o meu PIN».

Faturas e pagamentosConsumosTarifário móvelInternet móvelApoio Técnico ou AvariasOutros assuntos

faturas

Ajude-me a perceber melhor o que pretende sobre faturas e pagamentos

Consultar faturasDados para pagamentoExtramensalidadeConsumos2ª via de faturaFatura eletrónica e débito diretoOutros assuntos

Valor da fatura

Para consultar o valor da sua fatura (tem disponivel as faturas dos últimos 12 meses), os consumos de serviços ou para outros assuntos sobre faturas escolha uma das opções:

Valor da faturaConsumosOutros assuntos de fatura

Consumos

Em consultar consumos pode ver o detalhe dos consumos dos seus produtos. Para outros assuntos sobre consumos pode também pesquisar na Ajuda e Suporte do site MEO ou obter ajuda na comunidade MEO Fórum:

Consultar consumosAjuda e SuporteMEO Fórum

Recebi na fatura que está a pagamento um débito referente ao serviço 1820 que desconheço. Ora, não liguei para esse número e, para meu espanto, imputam-me esse débito!!

 


 

Reputação 7
Crachá +24

Se consta lá é porque alguém fez esse contacto do seu número. Pode tentar reclamar, mas duvido que tenha grande sucesso.

@pjr66

Pode-nos dizer se / como conseguiu resolver o seu caso? 

Nem consigo entrar em contacto...podem- me dizer como o fazer? Entretanto já utilizei a queixa eletrónica...

Crachá +1

Olá, 

Também já apareceu mais do que uma vez em mais do que uma factura e nunca utilizei o acesso ao 1820.

Na realidade estranhei, contudo, nunca reclamei os valores debitados. 

É bom saber que acontece a outros clientes. 

 

Responder