tarifario + leve ...tornou-se fui + pesado sem justificação...

  • 2 April 2017
  • 8 respostas
  • 4644 visualizações

Bom dia,

venho relatar o meu caso, no dia 10 de fevereiro de 2017 fui contactado pela meo alegadamente para me oferecerem melhores condições com a mudança de um tarifario, como eu tinha um tarifario sem carregamentos obrigatórios(o + perto sms), ofereceram um com mensalidade a um preço de saldo, mas como eu nao quis por praticamente nao fazer chamadas propuseram a mudança para o tarifario + leve o qual também não tem carregamentos obrigatorios, ofereceram um bonus pela mudança  nesse tarifario chamadas para a rede meo a 8 centimos/minuto e 8 cents/msg e ainda durante 180 dias 0 cents apartir do primeiro minuto, este tarifario seria valido por 1 ano(8cents/chamada/8cnts/msg),apartir desse ano fevereiro 2018 o qual venceria a 10/02/2018 passaria aos preços normais do tarifario +leve, tenho a mensagem por parte da meo no smartphone a descrever estas condições,(ver print em anexo)qual o meu espanto hoje quando carrego o cartão e recebo uma sms a dizer "ja pode continuar a falar a 20cents/min. A tarifa reduzida foi renovada até 2017-04-16" e outra "+leve: sem carregamentos obrigatórios. se carregar tem chamadas a 20 cent/min e sms a 13,9 cts" ..A minha pergunta para os senhores da meo é, Que se passa aqui? em que País estamos?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá
Fizeram-me umas coisas parecidas.
Reputação 2
Crachá +1
Boa tarde. Realmente há coisas sem explicação.  Dos 5 cartões de voz que tenho,  2 são dos filhos(ex tarifário FlexTotal). No inicio deste mês cobraram  a cada nº, um (01) euro por despesas de manutenção. Lógico que liguei a questionar o porquê, sendo informado que apartir de junho havaria este custo para pré-pagos sem carregamentos obrigatórios e propuseram-me então o + Leve com as discrições supra referidas. Com isenção de despesas de manutenção. Até que fui bem atendimendo pela Sr. Tânia Pires do Departamente de gestão Contratual.


Temos de andar sempre de olhos bem abertos.
Ao telefonares para a MEO para o informar das novas regras a partir de junho, la gastou mais €.. **bleep**..
Reputação 2
Crachá +1
MAIS NOVIDADES E "BOAS"  Então não é QUE retiraram mais 2 euros(hoje 21-06-2018) aos numeros dos meus filhos ??? Não sei classificar tal situação. SÓ ME APETECE CHAMAR NOMES AOS RESPONSAVEIS. Retiraram dia 11JUN e hoje outra vez. Já me "mamaram" 2 euros em 11 dias. Para minha surpresa, o meu e da minha mulher, também foram alvo de furto de mais 1 € /cada, hoje. Liga-se para o apoio e pagas mais 1.5€ por reclamares.  MAMA A BUCHA TUGA QUE ÉS MANSO.


Obrigado,  Srª. Tânia Pires do Departamente de gestão Contratual, por não cumprirem com o prometeram.


 


PS: Reclamação escrita a ser elaborada brevemente.
Boa tarde,

Ora por aqui primeiro  foram os pakos, pra minha supresa fui eu com o mais leve , promoção  desde março,  so falta ver no mega com carregamentos  obrigatórios,  a altice tem feito que quer com a conivência  da anacom e os politicos ...
Reputação 2
Também me aconteceu o mesmo, fui a uma loja da MEO pedi o livro de reclamações esperei 2 dias por resposta e nada.

Digitalizei a reclamação que fiz na loja e enviei-a por email para info@anacom.pt; informacao@deco.proteste.pt e dgc@dg.consumidor.pt 

Pedi a portabilidade do número para outro operador e a devolução em numerário do que me foi retirado
Tenho, há vários anos, um tarifário Flex Total, pré-pago, que carrego com 10€ no MB ou 7,5€ na caixadireta. A partir de junho, passaram a descontar mensalmente 1€, que não estava previsto no contrato inicial, pelo que deveria ser aplicado a novos subscritotres, mas não aos antigos - isso parece-me uma violação unilateral do contrato.Será legal? Se é, parece-me um assalto consentido pela lei - estes fornecedores de net e comunicações são, sem dúvida, os campeões da usura do séc. XXI.
Aconteceu-me o mesmo... Após anos com um tarifário da USO que pagava 8 cêntimos por minuto para todas as redes, convenceram-me que o tarifário + leve era melhor porque pagava só o primeiro minuto a 8 cts e os restantes gratuítos. De um momento para o outro começaram a retirar 1€ por mês para manutenção (que sinceramente não percebo porque copiam os bancos) além das chamadas ficarem a 20 cts por minuto. E chamam isto a + leve. Só se for a carteira + leve. Estou indignado.