Facturação, datas limites de pagamento

  • 7 August 2018
  • 0 respostas
  • 337 visualizações

Crachá +2
Boas tardes. Mais uma vez escrevo no sentido de alterarem minha data limite de pagamento das facturas meo. Visto que as mesmas não teem data fixa: este ano ja tive como limite: Janeiro18 -> 08 fevereiro; fevereiro 18 -> 13 março; março 18 -> 11abril; abril 18 -> 11maio e outros......a factura de julho tenho como data limite 08agosto. mas ja tive 17 de jun na factura de maio 16.

 Mais uma vez volto a pedir para me alterarem a data limite para depois de dia 21 de cada mês, visto ser o mes em que o meu vencimento cai na conta. ja ando cansado de andar a pagar mais 5€ por atraso e, ainda por cima não tenho o mesmo serviço que outros da grande Lisboa, Vivo em Albufeira, não sou rico e tenho um vosso serviço por cobre mesmo pagando o mesmo que a fibra. Os serviços não são iguais por isso deveriam ter valores diferentes. Como pago fora de horas, e nunca deixei factura por pagar, isto desde o inicio do contrato no dia 02 de Setembro de 2010 (sem qualquer renegociação). como alternativo o contrato vai a baixo. Que penso não ser do interesse da meo. Fico a aguardar uma vossa comunicação.

 

João Rodrigues

Tópico fechado, já não permite mais respostas.