Controlo de consumos errado - impossibilidade de reclamar

  • 11 April 2018
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Tenho um tarifário Unlimited M que inclui 1GB de Internet mensal. Recebi hoje, dia 11 a indicação de que tinha esgotado o meu plafond mensal. Consultei o saldo através da opção *#123# e efectivamente diz que consumi 1014 MB. Mas na contabilização do telemóvel indica 515 MB e no site myMEO diz 100 MB. Certo é que desde que tenho este tarifário que esta situação se repete. No tarifário anterior tinha 500 MB e em nenhum mês ultrapassei esse valor. Agora restrinjo cada vez mais a utlização do telemóvel sem ser através de wi-fi e ainda assim recebo esta informação.

Pior, para reclamar tenho de pagar uma chamada que pode ir até € 1,50! Como é possível que se continue a pagar o apoio ao cliente??? Além disso já nem tenho a possibilidade de abrir pedido através do MyMEO. Diz que não tenho produtos associados que permitam essa facilidade.

Assim não dá!

Alguém me consegue explicar o porquê de tanta informação diferente? O que conta afinal?

E não haverá alguma interferência nestes consumos? Não é normal passar vários dias sem aceder à internet móvel e assim mesmo esgotar mais de 1GB em 11 dias...

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1 resposta

 

Estou com o mesmo problema. 

O meu pacote TV com telemóvel incluia inicialmente 500 megas de internet no telemóvel. Mas, mediante uma fidelização de mais 24 meses , passei a ter mais 500 megas de oferta, ficando assim com 1 giga. Não foi grande negócio, mas ok.

Este mês, recebo uma mensagem a avisar que atingi o limite do meu plafond e que agora iria pagar internet no telemóvel de acordo com o tarifário. Gostaria de saber porque é que diminuiram o meu planfond sem aviso prévio. Os gráficos dos consumos estão muito bonitos, mas não são suficientemente claros em relação ao tarifário, dado que não disponibilizam os valores do mesmo. Mas o mais grave para mim é a alteração do meu plafond sem aviso prévio. 

 

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
Filipe Graça