Bom dia.
Notei na minha faturação detalhada que está a ser cobrado valores referentes a SMS de valor acrescentado, mas não estou a receber SMS nehuns que possam causar isso. Sei que é do número 62971 porque vem na fatura detalhada. Já pesquisei e tentei cancelar, mas tenho o serviço de valor acrescentado barrado, pelo que fica mais estranho saber como isto acontece. Alguém sabe como posso cancelar este "serviço"?
Obrigado.
Reputação 4
Olá ricardofeitor,
O barramento SVA é feito por defeito nos novos cartões.
Caso não esteja ativo o barramento por defeiro por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O barramento SVA é feito por defeito nos novos cartões.
Caso não esteja ativo o barramento por defeiro por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa noite!
Recebi agora a seguinte sms: "insere esta senha #### para transferir o teu toque. Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Brickoffers"
Como faço para cancelar sem que isso acarrete algum custo?
Cumprimentos.
Recebi agora a seguinte sms: "insere esta senha #### para transferir o teu toque. Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Brickoffers"
Como faço para cancelar sem que isso acarrete algum custo?
Cumprimentos.
Reputação 4
Olá,
Para cancelar este SMS de valor acrescentado em particular tem que enviar Sair p/ o 62971.
Caso não esteja ativo o barramento por defeito e por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Para cancelar este SMS de valor acrescentado em particular tem que enviar Sair p/ o 62971.
Caso não esteja ativo o barramento por defeito e por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa tarde,
Foi desenvolvida uma nova funcionalidade na Área de Cliente meo que permite, de uma forma rápida e simples, o cancelamento ou bloqueio deste tipo de serviços.
Vejam como o podem fazer neste artigo.
Foi desenvolvida uma nova funcionalidade na Área de Cliente meo que permite, de uma forma rápida e simples, o cancelamento ou bloqueio deste tipo de serviços.
Vejam como o podem fazer neste artigo.
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