Superusers e Passwords Routers MEO


Os routers tem um modo de administração onde é possível aceder a mais configurações.

Recomenda-se precaução pois algumas alterações podem fazer com que os routers deixem de funcionar e certamente fora de garantia.

Thomson TG784 e TG787 MEO:


  • Utilizador: sumeo
  • Palavra-Passe: m30acc355


  • Utilizador: microuser
  • Palavra-Passe: !C0nf16,M30


  • Utilizador: Administrator
  • Palavra-Passe: 3!play

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

101 respostas

Kool, thanks.
Reputação 7
Crachá +23
ainda existem mais 2 user's...

admin e microuser...pass's nao sei...
ainda existem mais 2 user's...

admin e microuser...pass's nao sei...

Boas,

claro que sabes, pelo menos o de admin:

User: Administrator
Pass: 3!play

Agora o de microuser, não faço a mais pequena ideia, nem nunca tinha ouvido falar...;)

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +23
quando for trabalhar...posto o print disso... 😉
Reputação 7
Crachá +23
Administrator
sumeo
microuser
tech

sao estes os 4 user's que o Thomson tem...claro ke os 2 ultimos nao consigo mm saber as pass 😞
Tenho um TG784

E nao consigo aceder usando o sumeo, quer pelo browser, quer por telnet no DOS
Estou exactamente com o mesmo problema que o Joaosg preciso de uma resposta o mais rapido possivel! amanha ligo para a MEO se não obter uma resposta pelos foruns...
A conta Administrador funciona mas eu preciso de usar comandos que só posso usar com a conta sumeo (superuser) mas infelizmente não concigo entrar nela... já tentei com win7 e com winxp se alguem souber de alguma coisa digam sff
Reputação 7
Crachá +23
podem esquecer essas configuraçoes por telnet...deixaram de estar disponiveis com a nova actualizaçao...

por ordens da administraçao varias opçoes do router deixaram de estar disponiveis...telnet e outros user's com mais permissoes...varias portas do router foram barradas...e outras funçoes...

podem esquecer os downgrades...se forem efectuados passado 2 dias voltam a ser feitos upgrades...
Crachá +7
E além de bloquear acesso ao router, esse upgrade resolve problemas aos utilizadores?
É que se o firmware foi concebido só para bloquear acesso telnet/elevado ao router sem resolver os problemas que têm sido apresentados (como os de reboots), é preciso o MEO ter lata.
Depois da recente actualização já não consigo entrar com o login SUMEO. Devem ter alterado a password.
Depois da recente actualização já não consigo entrar com o login SUMEO. Devem ter alterado a password.
ainda agora entrei no meu e funcionou!!!
ainda agora entrei no meu e funcionou!!!

Viva,

Estranho, eu como disse depois de terem actualizado o firmware do 784 deixei de conseguir entrar com sumeo. através do login Administrator não há problema.
Depois da actualização do firmware eles mudaram as passwords.

Login microuser:
U: microuser
P: !C0nf16,M30
Depois da actualização do firmware eles mudaram as passwords.

Login microuser:
U: microuser
P: !C0nf16,M30

Estive a confirmar e funciona! Isto ainda na versão 8.2.U.3 do Thomson 784. ;)

Obrigado!
p455w0rd 3n64ç4d4
Crachá +7
3n64ç4d4

Falta aí um r.
p455w0rd 3n64ç4d4

Falta aí um r.

E essa pass é de que user?
pois é, tava tao concentrado a escrever que me esqueci do r, isto de l33t 5s34k é outra coisa...
boas, o meu router ja nao tem as contas sumeo, tech , microuser.
Ja exprimentei o login varias vezes e nao deu, agora exprimentei por telnet e nao entra nenhuma.

Apenas uma Administrator password: nao sei abre automatico nesta conta e outra chamada meo com password: meo
Pelo que eu tive a ver depois da actualização o router fica sem serviço de telnet e para já so tenho entrado no router com (user)meo (password)meo
Crachá +7
De qual das actualizações?
O meu router tem todas as contas mencionadas acima e tem o último firmware.
snukixl, estás a usar o patch dos jogos online?
Cumps
Crachá +7
surrealiz3? És Português?
Se não fores (ou se fores imigrante) estás perdoado lol.
A versão de firmware do meu router é 8.4.2.Q deixei de ter acesso por telnet, não tenho o patch para jogos apenas meti o meu segundo router que dá acesso aos clientes que jogam na dmz (funca bem sem lags).

PS: Agora em vez de fazer login directamente quando ponho o ip do router no browser aparece-me uma pagina do router a pedir o user e a password.Apenas consigo fazer login com meo-meo ou Administrator 3!play.
Crachá +7
Depois do update do meu router fiquei sem sequer o ver na rede.
Nem por web, nem por telnet, nem "pingavel" estava.
Reiniciei o PC e voltou tudo a trabalhar normalmente.
Cumps
Já experimentei em vários pcs da rede ou com o putty ou com o telnet do *nix nenhum me deixa fazer ligação por telnet em todos dá time out.