Ative a sua Área de Cliente e acompanhe tudo o que se passa com os seus produtos e serviços MEO, 24h por dia, todos os dias.
Na Área de Cliente tem, sempre atualizada, toda a informação sobre os seus produtos, serviços e contas MEO, bem como diversos passatempos onde pode ganhar prémios.
Para ativar a sua Área de Cliente tem de registar os seus produtos ou serviços, seguindo apenas 3 passos:
- Aceda à Área de Cliente em meo.pt e crie um Login, caso ainda não possua nenhum. Depois escolha o produto ou serviço que quer registar (TV, Internet, Telefone ou Telemóvel);
- Preencha os dados relativos ao seu produto ou serviço. Consulte uma fatura MEO para ter acesso à informação que precisa, como o Nº de Cliente e o Nº de Conta;
- Clique em "Continuar" para concluir o registo.
E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições.
Entre as várias funcionalidades da Área de Cliente, destacamos as mais utilizadas pelos nossos clientes:
- Consultar as faturas e consumos, os dados para pagamento ou carregamento do cartão de telemóvel;
- Consultar o PIN e PUK do seu cartão de telemóvel;
- Consultar e/ou alterar o nome de rede e a password do serviço MEO WiFi;
- Cancelar ou bloquear a subscrição de serviços de valor acrescentado.
Tudo isto e muito mais à distância de um clique.
* A Área de Cliente também está disponível na sua TV MEO e no seu smartphone, através da app Área de Cliente, no entanto as funcionalidades disponíveis podem não ser as mesmas.