Criar Área de Cliente

  • 14 April 2016
  • 6 respostas
  • 14925 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Ative a sua Área de Cliente e acompanhe tudo o que se passa com os seus produtos e serviços MEO, 24h por dia, todos os dias.

Na Área de Cliente tem, sempre atualizada, toda a informação sobre os seus produtos, serviços e contas MEO, bem como diversos passatempos onde pode ganhar prémios.


Para ativar a sua Área de Cliente tem de registar os seus produtos ou serviços, seguindo apenas 3 passos:

  1. Aceda à Área de Cliente em meo.pt e crie um Login, caso ainda não possua nenhum. Depois escolha o produto ou serviço que quer registar (TV, Internet, Telefone ou Telemóvel);
  2. Preencha os dados relativos ao seu produto ou serviço. Consulte uma fatura MEO para ter acesso à informação que precisa, como o Nº de Cliente e o Nº de Conta;
  3. Clique em "Continuar" para concluir o registo.


E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições.

Entre as várias funcionalidades da Área de Cliente, destacamos as mais utilizadas pelos nossos clientes:

  • Consultar as faturas e consumos, os dados para pagamento ou carregamento do cartão de telemóvel;
  • Consultar o PIN e PUK do seu cartão de telemóvel;
  • Consultar e/ou alterar o nome de rede e a password do serviço MEO WiFi;
  • Cancelar ou bloquear a subscrição de serviços de valor acrescentado.

Tudo isto e muito mais à distância de um clique.


* A Área de Cliente também está disponível na sua TV MEO e no seu smartphone, através da app Área de Cliente, no entanto as funcionalidades disponíveis podem não ser as mesmas.
 


6 respostas

Crachá
Boa tarde.

 

Pretendo questionar, neste momento, onde posso obter a app Área de Cliente para o sistema Android IOS??

 

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na play store
Crachá
Bom dia,

 

Agradeço a informação, mas se possível, diga-me o link, porque já procurei em toda a parte e não a encontrei.

 

Cumprimentos.
Boas.


Renovei o meu pacote meo no dia 13 de janeiro e á 3 dias que tento aceder na area de cliente aos meus produtos e não aparece nada, tendo inclusive várias msg a informar que os meus produtos foram subscritos por outro utilizador tendo eu de pedir-lhe autorização.


Podem explicar-me o que se está a passar?


Ps. Ao aceder atraves da televisão dá para visualizar, mas tambem não está totalmente actualizado, digo isto porque foi adicionado ao pacote mais um telemovel e ele já aparece na conta, agora o valor do pacote não está correto e o nº de canais tb não.


Obrigado


 
Bom dia,

 

Como posso saber o meu meo ID, o serviço (net+telefone) foi instalado ontem, não tenho nenhuma factura nem acesso à TV?

Posso faze-lo usando o meu NIF ou número de telefone fixo?

 

Cumprimentos

Exmo, Senhores:Telefonei hoje, para o serviço de apoio ao cliente, MEO, diga-se que este serviço não presta qualquer apoio, apenas nos leva a gastar dinheiro, Telefonei do meu telemóvel 91XXXXX e foi-me debitada a importância de €3,56. Este é um ótimo serviço de apoio, pago a peso de ouro. Falei com uma senhora de nome Ana Gomes.

O assunto é o seguinte: - Há algum tempo, telefonaram-me a dizer que não iam prestar mais o serviço de telefone fixo da minha mãe, cujo telefone é o 2XXXXXXX. Posteriormente a isso fui contactado por uma senhora que andou no local Vermilhas, Vouzela, local de incêndio e que até hoje, desde o dia 14 de outubro de 2017, não tem telefone. Acontece que essa última senhora disse que iam prestar esse serviço e que iam manter o mesmo preço. Ontem fui a esse local, contactar com a titular do contrato e a mesma apresentou-me uma carta que recebeu a dizer que o serviço tinha sido cancelado.

Este é sem dúvida um bom serviço prestado à população e vem responder ao contratado pela MEO com o governo, sobre a PT.

Acontece que posteriormente fui contacto por um número de Lisboa, 21….a confirmar o serviço nos mesmos moldes que tinha até ao incêndio. Hoje dizem-me que não que o serviço de telefone com fios tinha sido cancelado e só prestam o serviço de telefone a quem pretenda televisão e internet.

Como não gosto de informação contraditória, irei eu também cancelar o meu serviço da MEO 2XXXXXX, assim como irei fazer o favor de informar os meus amigos do bom serviço prestado por esta empresa que para dar uma informação contrária àquilo que foi acordado, cobra €3,56
 

Responder