No dia 25/outubro/2023 pelas 07,50 horas quando me encontrava ao computador a trabalhar um texto, houve mais um dos habituais corte e reposição de energia com que a EDP premeia diariamente os consumidores.
Do que resultou, durante algumas horas que tentasse reativar o computador e a televisão, quanto ao primeiro, sem sucesso. Daí ter pedido apoio à MEO, cujas intervenções foram infrutíferas. Por último mandaram-me ligar para MeoCare e, à segunda tentativa aconselhada, liguei para o 800200400-2-4 para apoio informático: primeiro o aviso de que o preço do serviço era de € 0,45/segundo e aceitei, dado o trabalho pendente. Passados 8 minutos e 50 segundos a ouvir música, sem qualquer apoio ou sequer presença humana do lado da MEO, resolvi desligar, porque não ganho para sustentar uma rede cujos funcionários não existem ou estão ausentes.
Meses atrás, ao ligar para um número da MEO onde não fui atendida, tive de pagar € 1,00 por essa chamada e fi-lo notar à MEO. No presente caso, aviso de antemão que não pagarei esta burla institucionalizada: Quero ver a MEO levar a tribunal uma velha de 73 anos para lhe extorquir o preço de um serviço não prestado!