Término de fidelização. Aguardo contacto para saber melhores condições

  • 20 April 2020
  • 4 respostas
  • 329 visualizações

Gostaria de ser contactado para sugestão de melhores serviços. Ser contactado por telefone. A minha fidelização termina a 11 de Maio. Já fui contactado pela concorrência com boas opções. Gostaria de saber a vossa proposta. Não quero ser contactado por canais digitais apenas por telefone. Alguma urgência, ainda hoje visto que tenho contacto agendado com a concorrência.

Atentamente. 

Tiago Macedo. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boas Mayce

Infelizmente não teve ajuda aqui no forum. Hoje dia 17 de Maio, o Moderador NeoPayne abusou dos seu poderes e baniu um dos meus familiares em vez de o ajudar.

Espero que tenha continuado com o MEO, infelizmente milhares de clientes abandonam a operadora porque são escorraçados neste forum. 

As pessoas são livres de escolher a operadora com fucionários do seu agrado.

No Forum tratam os clientes como gado e burros.

Também somos cliente do MEO e por vias oficiais ofereceram-nos bons contratos e serviços.

Pagamos uma mensalidade de cerca de 200 euros e estamos satisfeitos.

Cumprimentos 

.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R porque não abres um novo tópico ou melhor fazes uma reclamação directamente para a Meo?

 

usar os pedidos dos outros para desabafar os problemas pessoais, não me parece correcto...além que se o teu familiar foi banido é porque não soube cumprir com as regras de um forum...elas existem por alguma razão...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em vez de reclamares devias informar quem abriu este tópico, que o forum não é um apoio ao cliente e que ninguem o irá contactar…

 

deve contactar o apoio ao cliente, uma loja ou pela area de cliente, isso sim é ajudar quem precisa em vez de reclamar de um assunto que nada tem haver com o topico...devias tambem informar que se fizesse uma pesquisa antes de abrir um novo tópico teria toda a informação disponivel sem ter de abrir um tópico repetido como tantos outros...

boas

 

@A R R porque não abres um novo tópico ou melhor fazes uma reclamação directamente para a Meo?

 

usar os pedidos dos outros para desabafar os problemas pessoais, não me parece correcto...além que se o teu familiar foi banido é porque não soube cumprir com as regras de um forum...elas existem por alguma razão...

Senhor NeoPayne que há nove anos fazia parte do apoio técnico do Meo Fibra.

Não somos Gado, sentimos difamados e como família honesta  informamos que ainda não cumunicamos por escrito à Empresa Mãe via CTT mas já manifestamos a nossa insatisfação junto da Administração do Forum por calar “banir” o nosso familiar Francisco. 

Achamos que  “uma pessoa” em qualquer lugar não deve chamar a outras pessoas “ burro, estúpido, idiota, imbecil, palerma, pateta, tolo, tonto, ignorante ...”

 Continuamos a não ver motivo para banir o Sr. Fernandes, que legalmente publicou um post em tópico aberto relacionado com aumento de velocidade e neste momento fechado.

Compreendemos que existe bom senso, leis e ninguém está acima.

Esperamos que volte a dar a voz ao cliente desta empresa. 

Cumprimentos extensivos aos leitores