Resolvido

survivor 2021- pergunta com todas as opcoes errads


Bom dia,

No decorrer do passatempo, onde só restam 10% dos jogadores recebi uma pergunta sem alternativa correta, visto que nos encontramos em 2021.
Como será possível acertar em perguntas em que nenhuma das respostas está correta?

a pergunta foi a seguinte: ”Espantoso!Se chegou ate aqui sabe muito sobre muitos temas! Ja esta de parabéns! Quando é o proximo ano bissexto? A-2016 B-2018 ou C-2020? Tem ate as 17h. SIGA!”

 

estando em 2021 o próximo ano bissexto é 2024, sendo as datas todas anteriores e tendo sido 2016 e 2020 anos bissextos qual é a resposta que devo optar? Quem não responder a respostas inserida no sistema será eliminado por uma pergunta mal feita?

não se trata de um erro técnico mas sim de um erro humano de verificação de perguntas antes de executarem o passatempo 

icon

Solução por Sara9497 3 June 2021, 18:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Acabei de fazer a mesma reclamação, o problema é que duvido que resolvam o problema antes das 17h, se não resolverem só há uma alternativa apostar numa das 2 respostas mais coerentes e ver no que dá

 

Ora nem mais, estava aqui para escrever sobre este ponto . Eu respondi C, por dedução que a primeira edição disto foi em 2016. Maaaasss  depois de vir ao fórum começo a pensar se de facto devo continuar neste passatempo devido ao que fui descobrindo das edições anteriores.

Ora nem mais, estava aqui para escrever sobre este ponto . Eu respondi C, por dedução que a primeira edição disto foi em 2016. Maaaasss  depois de vir ao fórum começo a pensar se de facto devo continuar neste passatempo devido ao que fui descobrindo das edições anteriores.

Corrigindo o senhor, este desafio está no ar desde 2012, se quiser comfirmar basta ir ao site do desafio
http://survivor.pt/vencedores.html

 

Reputação 7
Crachá +24

Parece que alguém foi fazer copy/paste de uma edição anterior e esqueceram-se de alterar as respostas. 

Não sei como vão resolver isso. 

Mas então como é que é? Vão resolver o problema ou não. Eu acho que vou A pela logica do Copy/Paste

 

Exatamente, acabei agora de enviar uma mensagem privada a um dos moderadores avisando para esse erro.

Reputação 7
Crachá +24

Os moderadores nada podem fazer. São moderadores do fórum, não tem nada a ver com o passatempo survivor. 

Agora só vai haver 2 opções ou a meo ve que foi um erro e vai devolver o dinheiro da pergunta e muda-la ou vai haver um monte de pessoal desclassificado.
Vamos ver se eles vão ser uma boa empresa

 

Reputação 7
Crachá +24

Não deviam contar esta pergunta. Ninguém devia ser eliminado com essa pergunta. Não faz sentido nenhum. Mas não digo nada... Não sei como é processado a nível informático e com que rapidez conseguem reagir a este erro nítido. 

Pelos vistos eu não foi desclassificado, pois recebi a próxima pergunta não sei se o resto recebeu ou não

Tambem recebi a proxima pergunta 

Também recebi a pergunta, aparentemente não devem ter contado a pergunta anterior 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda bem! Seria mau demais.

boas tardes, não consigo enviar respostas desde ontem ao fim da tarde, o que pode ser? dá um erro e cito; “Meo erro50”..alguém tem os mesmos “sintomas”...

Curioso… mas eu estou a participar neste SCAM que a meo criou e nem recebi essa pergunta!!!!

este passatempo é uma perfeita fraude!!!

Já agora, Alguém reparou nos nomes dos premiados das edições anteriores?

só por curiosidade o Nome Marina Moreira já foi premiada 10 vezes???? e o Cristiano Santos 11 vezes??? … fora todos os outros nomes que são repetidos ano após ano…  estranho não??? qual a probabilidade disso acontecer?

Já tentei várias vezes que alguém me contactasse da MEO para esclarecimentos em relação a este concurso e nada … reencaminham-me sempre para o site do passatempo que por acaso NÃO È UMA LIGAÇÃO SEGURA - http em vez de ser https

Uma VERGONHA

Estamos mais uma vez a ser todos enganados enquanto consumidores.

Falta transparência por parte da MEO sobre o passatempo. 

Por exemplos:

Como podemos saber quantos participantes ainda estão concorrendo no Passatempo?
Ou
Quantos participantes iniciaram o passatempo?

Acredito que estas informações são importante para sabermos se continuamos ou paramos de participar.

Particularmente, gostaria de saber esta informação para acompanhamento de minha evolução no jogo, a considerar a quantidade de reclamações que há.
Minha opinião é que esta é informação que demonstra a transparência e seriedade da MEO e do passatempo.

Mas não consegui estas informações através do telefone de apoio (16200).