Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 14 September 2020
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Muito bom dia,

Sou vosso cliente número 115 032 51 42 e venho por este meio manifestar a minha insatisfação com os vossos serviços.

Primeiro começo por contestar o vosso método de apresentação de reclamação. Só é possível apresentar reclamações através do MYMEO ou de uma loja MEO. Parece-me absurdo, pois enquanto cliente, quando pretendo apresentar uma reclamação, é porque não tenho serviço MEO, ou seja, sem Internet para aceder ao MYMEO e neste momento de pandemia, deslocar-me a uma loja está fora de questão e, se me deslocar a uma loja, será com certeza para escrever no Livro de Reclamações. Mas é inteligente da vossa parte, pois assim o número de reclamações diminui drasticamente e, em termos de estatísticas, deve ser óptimo para vocês. Todavia deixem-me informar que apresentarei reclamação no Portal da Queixa, bem como junto da ANACOM, para compensar esta dificuldade que é apresentada aos clientes.

Posto isto, vamos ao que me interessa que é o meu serviço MEO. É a segunda vez em menos de um mês que a minha área de residência fica sem serviços MEO (TV, Internet, Telefone Fixo) e a disponibilidade da MEO em melhorar a qualidade de serviço parece-me inexistente. Os problemas na linha são constantes, a qualidade de serviço é muito reduzida e continuamos a ser das poucas zonas a nível nacional que continua sem Rede Fibra, nem existe qualquer interesse em alterar a mesma.

Não sei se o problema será meu, que decidi residir numa aldeia, provavelmente sim, mas a questão é que eu preciso dos serviços MEO, não só para fins pessoais, mas também profissionais.

O residir na minha área de residência implica pagar um serviço mais caro (porque não existe concorrência, uma vez que a internet é fornecida através dos antigos cabos telefónicos, detidos pela MEO, pago um serviço que segundo a MEO me fornce “até 100MB”, quando na realidade só me conseguem fornecer menos de 10MB e, em compensação, os problemas na rede são constantes e ainda não chegou o Inverno.

Não vejo qualquer intenção em a MEO compensar os seus clientes para tal situação, uma vez que a MEO “tem-nos na mão”.

Espero que o meu serviço MEO seja restabelecido durante o dia de hoje, uma vez que já passaram cerca de 24 horas sem serviço.

Fico a aguardar a vossa justificação para os assuntos em epígrafe.

 

Cumprimentos

Dário Silva


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Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis após comunicação da avaria ao apoio técnico, para resolverem a mesma. Após estar resolvida pode pedir crédito dos dias que esteve sem serviço. Reclamações no fórum não têm qualquer seguimento.