RE: Livro de Reclamações – Folha 29895779[THREAD ID : 3-6EW0803X]

  • 21 Junho 2021
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Exmo. Senhor António Vicente,

A nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do serviço e atendimento.

Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, reiteramos os esclarecimentos prestados em loja, salientando que não nos foi possível obter a informação específica pretendida pelo Cliente, associada ao equipamento Samsung A21S, o que lamentamos.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt 

 

Como podem reiterar uma mentira, porque após indicação do chefe de loja a informação foi me dada pela profissional do posto ao lado???


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Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual foi o problema em  concreto?

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