Resolvido

Penalizações e Indemnizações

  • 16 September 2021
  • 3 respostas
  • 322 visualizações

Quero deixar aqui a minha insatisfação em relação à meo em relação  a  Penalizações e Indemnizações

Não faz sentido nenhum eu pagar mais 5 euros porque me esqueci de pagar ou não tinha recebido até então.

Recebo por exempo a factura no dia 12 para pagar dia 27 e recebo dia 30 e 31.

 E se não pagar, pago ainda mais.

Só para informar que já sou cliente à muitos anos.

Coloquei aqui na meo a minha filha.

Quando fiz o contrato pedi para a factura aparecer para eu pagar sempre no inicio do mês.

O que não foi feito.

E sem contar com ameaças de que me iam terminar o contrato.

O meu contrato e da minha filha vai terminar no final deste ano mais precisamente dia 10/01/2023

Peço que me dêem 1 ou 2 bons motivos para eu não sair da meo

icon

Solução por NeoPayne 16 September 2021, 19:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

está no contrato que existe essa penalização e com razão….ou seja o cliente neste caso quer pagar a factura do serviço já usufruido passado 1 mês sem custos??

 

a factura recebida a dia 12 é referente ao mês anterior, já chega com 12 dias após o fim do mês…

OK. Pensando em ir para outras paragens.

Tenho pena. Mais de 25 anos na TMN  / MEO

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Os outros fazem o mesmo...