O que é o programa "exclui"?

  • 27 April 2022
  • 1 resposta
  • 51 visualizações

Inscrevi-me no programa inclui, como todos, no intuito de obter os famigerados 30% de desconto no pacote contratado, desconhecendo ainda o que se oculta por detrás disso:

Os 30%- “programa inclui”, não sendo cumulativos, não são mais que um instrumento de recuperação dos Descontos obtidos pelos clientes deficientes nas árduas negociações de fim da Fidelização com os assistentes da Meo.

O desconto dos 30% é obtido sobre o valor bruto do Pacote, q.d. sem descontos e, com apenas um telemóvel, o que, seria muito vantajoso se os descontos provindos da negociação prévia se mantivessem, mas não, esses  caiem por terra, ganham sumiço!

Informem-se bem e, façam contas

Após ter sido alertado, fiz contas e, anulei o meu pedido de adesão.

Trutafario 1 ano atrás

@José Jorge Nunes de facto o programa devia ser mais “inclui”, mas as minhas contas dão vantagem em usufruir desse programa em detrimento do comum cliente com ofertas e fidelizações , é uma questão de fazer as contas.

Mas fica mais barato.

O problema está nas atualizações dos preços de tabela, pessoalmente tenho o mesmo pacote há 3 anos com o preço de há 3 anos que vai atualizando em média 0.50€ por ano, o problema está que esse mesmo pacote hoje está mt mais caro que há 3 anos.

Continuo a ter um excelente preço com o programa inclui.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

@José Jorge Nunes de facto o programa devia ser mais “inclui”, mas as minhas contas dão vantagem em usufruir desse programa em detrimento do comum cliente com ofertas e fidelizações , é uma questão de fazer as contas.

Mas fica mais barato.

O problema está nas atualizações dos preços de tabela, pessoalmente tenho o mesmo pacote há 3 anos com o preço de há 3 anos que vai atualizando em média 0.50€ por ano, o problema está que esse mesmo pacote hoje está mt mais caro que há 3 anos.

Continuo a ter um excelente preço com o programa inclui.

Responder