Resolvido

MEO Chat Quiz

  • 13 November 2021
  • 5 respostas
  • 115 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

No passado dia 03/11/21, venci o jogo quiz na página da operadora MEO, em que o prémio "era" - Meo Filmes e Séries - pelo período de 3 meses, já reclamei por diversas vezes o prémio e ninguém até hoje resolveu nada. Não se deixem enganar por esta autêntica fraude da operadora MEO. Todos os operadores com quem falei não teem conhecimento desta plataforma de jogos ou prémios atribuídos. Obrigado MEO.

icon

Solução por Ricardo27 14 November 2021, 06:11

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada de fraude. Eu próprio já ganhei lá e recebi o prémio prometido poucos dias depois. No final do passatempo, quando foi anunciado o seu nome como vencedor deixou o seu email, contacto e NIF no chat?

 

Reputação 1
Crachá +1

Nada de fraude. Eu próprio já ganhei lá e recebi o prémio prometido poucos dias depois. No final do passatempo, quando foi anunciado o seu nome como vencedor deixou o seu email, contacto e NIF no chat?

 

Deixei todos dados pedidos no meu caso foi em vez do nif pediram o contacto móvel nome e e-mail.

Reputação 7
Crachá +24

Entre na próxima sessão do chat, de preferência quando for a mesma moderadora como quando ganhou o prémio, escreva que ainda não obteve o prémio do concurso do dia 3/11 e peça para verificarem. 

Reputação 1
Crachá +1

No passado dia 03/11/21, venci o jogo quiz na página da operadora MEO, em que o prémio "era" - Meo Filmes e Séries - pelo período de 3 meses, já reclamei por diversas vezes o prémio e ninguém até hoje resolveu nada. Não se deixem enganar por esta autêntica fraude da operadora MEO. Todos os operadores com quem falei não teem conhecimento desta plataforma de jogos ou prémios atribuídos. Obrigado MEO.

Já consegui no chat falar com a colaboradora que efectuou o quiz e que se lembra de eu ter vencido o mesmo, ligou-me logo de seguida, e já dia 16/11 activaram a oferta. Obrigado pela ajuda @Ricardo27 

Reputação 7
Crachá +24

Excelente! 👍

Obrigado pelo feedback! 

Responder