Resolvido

meo

  • 3 November 2022
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Bom dia1 Gostaria de fazer uma compra de telemovel através do programa meos! Possuo 2 cartões associados ao M4o e outros no meo kids! Quatro cartões da meo! Como somos 5 pessoas no nosso agregado familiar queria aproveitar o serviço do qual me fidelizei para adicionar mais um membro aproveitando a campanha de trocas meo para comprar mais um telemovel! Ora para espanto meu na finalização da compra não me é possivel efetuar o pagamento por excesso de fidelizações! assim sendo sou obrigado a comprar o telemovel noutra rede operadora e a meo deixa assim de contar com mais um cliente...algo que eu não pretendia...além do mais para o ano ao acabar o meu periodo de fidelizações posso também eu e os restantes juntar-me a essa nova operadora! Quero só deixar claro que estou satisfeito e gosto da operadora meo...a minha pergunta será:

Não seria mais benéfico para a operadora  no meu caso ou outros em questão abrir execpção de aumentar o numero de fidelizações assegurando assim mais vendas e mais clientes?

Obrigado  

icon

Solução por Ricardo27 3 November 2022, 16:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nesses assuntos não há lugar a exceções. O máximo são 4 cartões.

percebo...mas não é coerente...eu como empresa gostaria de ter todos os clientes possíveis...Não faz  sentido deixar de lado famílias numerosas, pois estas são sempre lucro garantido! mas isto sou eu a falar...não quero ser mal interpretado! Obrigado pela resposta!

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre colocar um pedido através da sua área de cliente (condições de venda) para ser analisado e respondido pela MEO, mas a resposta não será diferente da que lhe dei.