loja meo Loulé

  • 15 December 2022
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Exmos. Srs,

 

Ao deslocar à vossa loja verifiquei o seguinte:

- ausência de senhas para se determinar a ordem de atendimento; 

- falta de espaços para aguardar sentado. Verifiquei várias pessoas de idade de pé à espera;

E por último um atendimento muito lento quiçá por estar poucas pessoas no atendimento. 

 

Não fiquei agradado com o serviço prestado em loja.

 

Seria importante para a boa satisfação dos clientes a melhoria destas situações. 

 

Obrigado, 

Bruno Sousa Costa. 

P.Ribeiro 1 ano atrás

Exmos. Srs,

 

Ao deslocar à vossa loja verifiquei o seguinte:

- ausência de senhas para se determinar a ordem de atendimento; 

- falta de espaços para aguardar sentado. Verifiquei várias pessoas de idade de pé à espera;

E por último um atendimento muito lento quiçá por estar poucas pessoas no atendimento. 

 

Não fiquei agradado com o serviço prestado em loja.

 

Seria importante para a boa satisfação dos clientes a melhoria destas situações. 

 

Obrigado, 

Bruno Sousa Costa. 

Boa noite Bruno, poderá fazer chegar essa info junto do suporte MEO no intuito de chegar a quem de direito, para se melhorar o serviço / condições. Formas de fazer chegar? Via área de cliente (se for cliente) pelo 16200, livro de reclamações (seja físico em loja ou online), ou por escrito junto da sede da empresa, Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa. Via fórum a sua exposição não chegará a quem de direito, cumprimentos.

 

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Exmos. Srs,

 

Ao deslocar à vossa loja verifiquei o seguinte:

- ausência de senhas para se determinar a ordem de atendimento; 

- falta de espaços para aguardar sentado. Verifiquei várias pessoas de idade de pé à espera;

E por último um atendimento muito lento quiçá por estar poucas pessoas no atendimento. 

 

Não fiquei agradado com o serviço prestado em loja.

 

Seria importante para a boa satisfação dos clientes a melhoria destas situações. 

 

Obrigado, 

Bruno Sousa Costa. 

Boa noite Bruno, poderá fazer chegar essa info junto do suporte MEO no intuito de chegar a quem de direito, para se melhorar o serviço / condições. Formas de fazer chegar? Via área de cliente (se for cliente) pelo 16200, livro de reclamações (seja físico em loja ou online), ou por escrito junto da sede da empresa, Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa. Via fórum a sua exposição não chegará a quem de direito, cumprimentos.

 

Responder