Envio por transportadora

  • 22 August 2022
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Seria bom para a MEO equacionar a alteração do transportador Via Directa nas compras Online.
Se quiserem ver o que se diz no Portal da Queixa sobre esta empresa podem ver aqui…
https://portaldaqueixa.com/brands/via-directa/complaints
Ou se preferirem nos comentários do Google à mesma empresa podem ver aqui…

https://www.google.com/search?q=via+directa&oq=via+&aqs=chrome.0.69i59j0i131i433i512j46i131i199i433i465i512j0i433i512j69i57j0i433i512l2j0i131i433i512j0i433i512j0i131i433.1904j0j15&sourceid=chrome&ie=UTF-8#lpqa=d,2

Não sei se chore se ria, apenas como é possível continuar a usar os serviços de uma “empresa” assim!
Ah! E nem tentem telefonar, é simplesmente impossível.

Pela minha parte há  dias que aguarda a entrega de um telemóvel. O estafeta fez um contacto telefónico ni dia 12/08 a dizer que não tinha tempo de entregar o telemóvel e se o podia deixar numa farmácia a 25 km de distância. Respondi que tinha de mo entregar a mim e 10 dias depois nunca mais ouvi falar dele. Por telefone na empresa das 2 vezes que consegui que atendessem dizem para aguardar e ao fim de ½ hora não voltam à chamada.

É a própria imagem da MEO que está em causa.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Já pesquisou por outras transportadoras, em parte têm classificações ainda piores do que a transportadora em causa. Nenhuma transportadora funciona a 100%, muito menos nos tempos que correm. Já tentou contactar ou resolver alguma coisa telefonicamente com a dhl ou a ctt expresso? Boa sorte!

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