Seria bom para a MEO equacionar a alteração do transportador Via Directa nas compras Online.
Se quiserem ver o que se diz no Portal da Queixa sobre esta empresa podem ver aqui…
https://portaldaqueixa.com/brands/via-directa/complaints
Ou se preferirem nos comentários do Google à mesma empresa podem ver aqui…
Não sei se chore se ria, apenas como é possível continuar a usar os serviços de uma “empresa” assim!
Ah! E nem tentem telefonar, é simplesmente impossível.
Pela minha parte há dias que aguarda a entrega de um telemóvel. O estafeta fez um contacto telefónico ni dia 12/08 a dizer que não tinha tempo de entregar o telemóvel e se o podia deixar numa farmácia a 25 km de distância. Respondi que tinha de mo entregar a mim e 10 dias depois nunca mais ouvi falar dele. Por telefone na empresa das 2 vezes que consegui que atendessem dizem para aguardar e ao fim de ½ hora não voltam à chamada.
É a própria imagem da MEO que está em causa.