Resolvido

Devolução de Valor de Chamada para o Apoio Técnico 16209

  • 3 February 2022
  • 2 respostas
  • 255 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Esta noite, pelas 01h30 o meu serviço de TV e Internet MEO foi abaixo. Contactei a linha de apoio técnico para perceber o que se passava. Informaram-me que era uma avaria na área de residência e como tal alheia à minha pessoa. Disseram-me também que a situação ficaria resolvida pelas 07h30. Esta manhã reparei que de facto, todo o serviço estava de volta.

O que é certo é que como a minha operadora de telemóvel é Vodafone e não MEO paguei cerca de 5.82 EUR pela chamada para o Apoio Técnico. Gostaria de saber de que forma poderei ser ressarcido nesse valor, uma vez que a avaria foi da responsabilidade da MEO.

 

Muito obrigado.

Melhores cumprimentos,

Pedro Ferreira.

icon

Solução por Ricardo27 3 February 2022, 15:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esqueça, não lhe vão devolver nada. Foi cobrado o valor que está em vigor… não é boa ideia partilhar contactos pessoais num fórum público.

 

Crachá +1

Ok, muito obrigado!

 

Cumprimentos,

Pedro Ferreira.