Pergunta

comunicações com meo 16209

  • 31 January 2021
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Desde há uns tempos para cá temos tido problemas a repetição com o serviço fibra…

Acontece que várias vezes durante o dia ficamos sem serviços (telefone net tv ) isto começou a ser pior depois do mês de agosto primeiro eram algumas vezes por semana e agora são varias vezes ao dia…

Depois de muitas operações no sistema já vieram trocar os aparelhos… mesmo ultimamente trocaram-no por outro igual; Mas o problema persiste…

Uma solução sei que vão encontrar; mas quando? É uma incógnita.

Desde o dia 28/10/2020 até au dia de hoje 31/01/2021 tivemos 5horas 13 minutos e 2 segundos de comunicações telefónicas com o vosso serviço técnico 16209  sem contar o tempo que foram eles que me chamaram…

Acontece que o meu telefone é da rede concorrente “Vodafone” visto eu estar num local onde a vossa rede não tem cobertura e esta é a única que passa aqui, com alguma dificuldade por vezes… mas passa.

Somando o tempo que passei e aquilo que me foi facturado durante este ano o montante já começa a não ser negligente 53,58€ .

Desde que marcamos o vosso numero 16209 até que seja atendido por um operador temos já por 5minutos 25 segundos e só depois deste tempo podemos começar a resolver o problema…

Agradecia que nos comunicassem como contam resolver esta situação?

Nós aceitaríamos que nos creditassem este montante numa próxima factura.

Junto vos envio a lista dos dias das horas e dos montantes que tive que pagar para comunicar as vossas avarias.

 

Dia                        Hora        Tempo             Factura

28/01/2020        10:17     00:40:36              2,89 €

28/01/2020        18:19     00:16:34              2,89 €

30/01/2020        10:13     00:01:00              0,25 €

30/01/2020        10:25     00:06:52              1,70 €

26/05/2020        08:45     00:03:27              1,21 €

18/07/2020        19:51     00:00:20              0,25 €

18/07/2020        19:51     00:02:33              1,21 €

20/10/2020        22:12     00:01:25              0,40 €

20/10/2020        22:14     00:42:47              2,89 €

21/10/2020        17:14     00:47:32              2,89 €

22/10/2020        16:31     00:00:42              0,25 €

14/11/2020        10:57     00:10:07              2,89 €

14/12/2020        08:16     00:01:36              0,40 €

29/12/2020        12:14     00:38:22              2,89 €

04/01/2021        22:28     00:12:21              2,89 €

06/01/2021        10:14     00:03:30              0,87 €

15/01/2021        15:38     00:04:55              1,22 €

19/01/2021        18:44     00:01:00              0,25 €

23/01/2021        16:06     00:11:51              2,85 €

24/01/2021        10:50     00:05:34              1,70 €

25/01/2021        13:35     00:40:16              2,89 €

25/01/2021        16:04     00:01:43              0,40 €

27/01/2021        17:25     00:06:45              1,70 €

31/01/2021        10:14     00:11:14              2,89 €

31/01/2021       13:58    00:13:40              2,89€

                                           05:26:42           43,56€

                                                Taxas 23%   10,02€

                                                                      53,58€

 

Desde o dia 28/1/2020 até ao dia 31/01/2021 temos uma factura de 53,58€ de comunicações telefónicas para o vosso serviço técnico 16209.

 

Respeitosamente nos despedimos esperando vos ler em breve.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por aqui ninguem vai dar uma resposta...e garantidamente que não vão creditar valor por causa de um telefone ser de outra rede...

Responder