Como a Altice se tornou uma empresa terceiro mundista no que toca ao tratamento que dá ao cliente

  • 24 October 2020
  • 3 respostas
  • 99 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Aconteceu enquanto tentava subscrever o canal premium "sport tv"...

Depois de já ter ligado por várias vezes o número 16200 e ter sido posto em espera, só de uma vez cerca de 20 minutos até que me fartei e desliguei, eis que depois de várias tentativas e já farto da mesma situação, aparece um funcionário de nome "raul frazão" - se é o nome dele ou não, não sei pois não me deu tempo de lhe perguntar mais informações - notoriamente impaciente, começa com a lenga-lenga a que está obrigado... faço a apresentação e aí ele pergunta-me em que podia ser útil. Respondo que apenas queria tirar uma dúvida muito rápida e que como tal agradecia que ele me pudesse desenrascar sem me meter em espera mais uma hora, até porque há uma hora já estava eu à espera. Segue ele: nº de contribuinte? Respondo eu: com todo o respeito, o sr. não tem que saber o número de contribuinte, vai tentar ajudar-me ou vai mandar-me para espera de novo?? E o que queria eu perguntar?! Não quis saber...
Como aparentemente já estaria num mau dia, o funcionário tratou logo de sobrepôr a sua voz à minha, dizendo que assim não me atendia, enquanto eu lhe pedia que apenas me ouvisse pois o tratamento que estão a dar aos clientes é digno de empresas de países de terceiro mundo. O funcionário, sempre tentando sobrepôr a sua voz à minha, não só não me quis ouvir como anotar a minha indignação, como pasmem-se, desligou o telefone "na minha cara"!!
Querendo ver a minha singela pergunta respondida, tentei o contacto de novo... aparece uma sra. que me respondeu à pergunta no momento, sem me "passar" sem me pôr "em espera"!!
Em suma: sei que vocês nada farão ao "funcionário"... sei que vocês nem irão ler isto... o que sei é que há seguramente pessoas que não deviam estar a trabalhar para a Altice... que a Altice, visto que fatura milhões de euros, deveria ter uma equipa de atendimento ao cliente muito mais rápida e eficiente... e que uma pessoa como o "raul frazão" não pode estar numa posição dessas. Se ele merece o salário, a sra. que me atendeu a seguir merece receber o triplo!

 

Uma última recomendação: tratar de assuntos da Altice/MEO só nas lojas. Pelo menos, lá está uma pessoa que garantidamente não vos vai virar as costas sem consequência.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado e utilizador banido por não cumprir com as regras do forum. não são permitidas quaisquer tipo de ofensas a qualquer utilizador do forum.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não te identificas como podem registar a tua chamada e verificar a tua duvida sem saber o que tens na tua conta de cliente?? como alguem pode dar uma resposta a um cliente quando nem se imagina o que o cliente tem contratado?

 

tendo em conta o volume de chamadas em espera, perder tempo com um cliente que não se quer identificar, fez bem em desligar a chamada e atender o próximo cliente que cumpra com as regras de atendimento que os comunicadores tem de cumprir...sem duvida que fez bem em desligar a chamada...

"se não te identificas" - mas eu conheço-te de algum lado ó borrabotas?! 

Volta a ler o que escrevi antes de voltares aqui a rosnar!