Pergunta

cliente meo ha mais de 3 anos insatisfação!

  • 17 March 2023
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Boa noite ,

sou cliente Meo há mais de 3 anos e venho salientar a minha revolta com a mesma

fui há uma loja meo para comprar um Telemovel e não conseguir efetuar a compra devido não ter conta pre pago.

o que para mim é um absurdo !

comprei o meu iPhone 12 logo quando lançado a meo a pronto pagamento .

pago quase 30€ mensais na fatura  e quer dizer que é como se não fosse cliente ? Sem direito algum de comprar um Telemovel as prestações?com 30% do valor pago é claro .

super insatisfeita com a maneira que a Meo trabalha.

assim fui direto na vida fone concorrente , para descobrir que eles são menos burocráticos e mais atencioso  como ativei o pre na meo pretendo ficar até o vencimento é logo migrar para a Vodafone !

insatisfação e anos como cliente Meo perdido 😞 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as condições das prestações são claras...

As regras são 100% objetivas, antes de você ser cliente já era assim