Pergunta

Burla?

  • 26 November 2020
  • 1 resposta
  • 259 visualizações

Bom dia,

 

Recebi um contato da parte de uma srª Carolina, a ligar do nº. 960 424 560 e a referir que conseguia fazer uma redução na minha mensalidade.

Entretanto solicitou alguns dados e quando eu solicitei algumas confirmações da sua parte, ela nunca se mostrou disponível, nomeadamente para dar informações sobre a central donde estava a ligar, último nome e outras informações que necessitava para ter a certeza que não se tratava de burla.

Muito sinceramente, era o que me estava a parecer, e como tal, achei conveniente alertar aqui no fórum.

Espero estar enganada, e  acho que a própria MEO deveria tentar minimizar estas a associações de burlas ao nome da empresa e tentar resolver de alguma forma.

Infelizmente, cada vez mais e a toda a hora, estamos a ser bombardeados com tentativas de burla quer por telemóvel, email, etc. e é necessário desconfiar sempre do que nos está a ser pedido, e nunca disponibilizar contatos sem ter a certeza que os estamos a colocar nas mãos corretas.


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Nestes casos em concreto, não facultar qualquer dado seu.

A meo operadora a entrar em contacto consigo só pelos meios / canais oficiais (apoio ao cliente, comerciais devidamente certificados fora deste âmbito desconfie).

Cumprimentos. 

Responder