Pergunta

A quem reclamar pelo prejuízo

  • 22 Outubro 2020
  • 10 respostas
  • 89 visualizações

Crachá

Hoje, 22/10/2020, um dos dias mais desafiantes da minha vida: o dia da minha defesa de projeto de tese de doutoramento na UL - Instituto de Educação. E minha defesa não ocorreu porque a qualidade dos serviços MEO é muito ruim , fraca, conexão de baixa qualidade. Sou brasileira e nunca havia passado por tal coisa, a internet no Brasil, Deus nos livre de ser igual a essa.

 

Sinto-me prejudicada, paga-se por um serviço caro para ter acesso a informação, contatos, aulas e defesas de trabalhos científico para passar por um vexame dessa natureza.

Não recomendo a MEO para ser vivo nenhum.

 


10 respostas

Isto é um fórum publico. Reclamações tem de encaminhar para os serviços, por telefone linha de apoio ou via área de clientes no pedidos/reclamações.

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

@Cleide O Rodrigues repetir o mesmo post em diversos topicos não é permitido no forum.

Boa noite,  venho por este meio reclamar que fiz um contrato com a meu já la vão alguns anos , onde tenho o meu numero registado e do nada alguém simples mente resolveu juntar o meu número ao seu pacote ,e de uns tempos para cá ando a receber os valores para pagamento que não me pertencem . Já fiz uma reclamação e ate agora não foi solucionado. Estou a ser prejudicada por vosso erro . Não posso ficar em dívidas porque vocês não solucionar. Já paguei uma fatura que não é minha .não posso pagar multas por vosso erro . Ninguém me consultou se eu aceitava ou não.  Na medida que o meu numero foi dado ao vosso funcionário ele ao digitar vio que aquele número pertencia a uma pessoa e simplesmente ignorou . Preciso que vosses resolvam o meu problema.  Porque não quero muitas nem dívidas. Pela falta de responsabilidade da vossa parte .

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

aqui não existem vocês...existem cliente...

Reputação 7
Crachá +24

@Suniza Banu Abdul Gafar

O que diz não faz muito sentido. Se alguém juntou o seu número ao pacote dele, esse alguém é que vai receber as faturas onde está incluído o seu número. Ele é que fica responsável pelo pagamento. De quem é que está a receber as faturas?

Seja como for, nada que possa tratar pelo fórum. 

Pois já é a segunda a primeira paguei pensado que era a minha . 

 

O meu contrato foi desativado sem que eu fizesse 

Reputação 7
Crachá +24

Como já tinha referido anteriormente, isso tem que ser verificado pelo apoio ao cliente. Sem acesso ao sistema é impossível verificar o que quer que seja. Tem um mês para resolver isso, caso contrário será cortado o serviço. 

Tem um mês para resolver isso, caso contrário será cortado o serviço. 

  • Eu tenho????  ou vocês . Não fui eu que fiz pois são vocês quem tem que resolver 
  • Sem me prejudicarem . Porque estou a ficar emocional transtornada 
Reputação 7
Crachá +24

Como já lhe foi dito pelo @NeoPayne aqui não há "voces". Aqui 99,9% somos clientes meo. Se quiser contactar alguém da MEO, não será pelo fórum que o vai conseguir. 

Responder