TERMINADO - Passatempo Scorpions Crazy World Tour 2019

  • 19 June 2019
  • 3 respostas
  • 482 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Querem ganhar 2 bilhetes para ver os Scorpions no Altice Arena, no próximo dia 26/6/2019?

Descubra o novo vídeo sobre o my MEO, publique-o aqui (ou coloque o link) e descreva num pequeno texto, o que é o my MEO.

Participe até ao dia 23/06/2019 às 23h59.

Os bilhetes serão atribuídos à publicação com o novo vídeo do my MEO e a melhor descrição .

O vencedor será contactado por mensagem privada. Caso não responda à mensagem privada no prazo de 2h, os bilhetes passarão para a pessoa seguinte.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,

Envio aqui a minha participação ao passatempo supracitado:

Link do vídeo - https://www.facebook.com/69209479569/posts/10157335415959570/

Descrição "My MEO" - O "My MEO" é uma nova app útil e acessível para todos os clientes MEO. Sem qualquer custo, os clientes poderão gerir os seus produtos e serviços MEO, em qualquer lugar e a qualquer hora, através do seu smartphone, PC, tablet ou TV, oferecendo mais mobilidade, mais autonomia, mais rapidez, simplicidade e personalização.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.
Olá família MEO 💚
Deixo aqui o link do novo vídeo sobre a APP my MEO 🔝
As rotinas frenéticas a que todos estamos sujeitos não nos deixam grande margem de tempo para tratar de muitos assuntos do nosso interesse.
Felizmente a nova app my MEO permite aos seus clientes fazer a gestão de todos os produtos e serviços MEO quando e onde quiserem! Este sistema de acesso imediato para além de ser usado no PC e TV pode agora ser utilizado em smartphones. Como? É muito fácil 😉... basta fazer download gratuito desta nova App no seu ANDROID e/ou IOS...Depois é só entrar no Wonderland my MEO...
Já agora...foi uma das funcionalidades da área de clientes my MEO que me permitiu ter acesso a este passatempo exclusivo para clientes 😁....também espero que me leve ao Altice Arena ver os Scorpions 🦂
🗳️🍀
Andreia Raquel
Reputação 7
Crachá +26
O vencedor foi a @Andreia Raquel . Parabéns!

Gostámos como descreveu e ilustrou a nossa app my MEO, a app que lhe permite ganhar tempo para as suas coisas.
Obrigada Andreia