TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge

• 26 December 2016
  • 352 respostas
  • 12303 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

352 respostas

O que acho que faz falta , é um chat para resolver tudo na hora e não por mensagens.

Iria diminuir muito as chamadas telefonicas apra apoio.
penso que se deveria implemantar aqui o serviço meo jogos. digo isto porque tem clientes meoadsl que estando com a linha configurada a 8 megas não podem nem conseguem usufruir desse serviço, pois clientes apenas com serviço configurado no minimo a 11 megas consegue ter acesso. existe um vasto leque de clientes que estariam interessados nesses serviço como clientes MEO. ao aceder a area de cliente seja por Pc, tablet ou smartphone teriam a possibilidade de usar esse serviço.
Meo Forum:

- Chat online privado esclarecimentos técnicos Internet, configuração equipammetos móveis, routers; etc

- Reorganizar o Meo Forum por áreas,  Ex: perguntas, opiniões, dicas sugestões, explicações sobre equipamentos, configurações télemoveis, Smart Tv´s, etc.

- Comparativos entre packs TV + Internet etc Ex: PDF´s, ou opções de comparar direto M40 VS M50, género comparação por opção do futuro cliente/cliente antigo (beneficios/incentivos clientes antigos) em vez de estar ligar para CallCenters esperar minutos e minutos ...

- Tuturiais com videos exemplificar, Ex: configurações routers, sistemas operativos, Dicas, etc

Espero que minhas dicas tenham sido uteis !

eu e + 10000000 de users que esperam ganhar o Samsung S7 Edge :)

Bom Ano 2017
O meo forum devia estar organizado por tópicos de discussão. Talvez ter uma equipa que lance assuntos relacionados com tecnologia e serviços meo (entre outros) para incentivar a participação dos clientes. Aproveitar para retirar conclusões no que diz respeito aos interesses e problemas dos clientes e aproveitar para melhorar o serviço.
Como todos os clientes têm necessidades diferentes, muitos acumulam milhares de pontos sem verem utilidade e outros tudo o que precisavam eram desses pontos extra. Com a criação de um espaço onde os utilizadores possam partilhar os seus pontos com quem mais precisa, cria-se uma relação única e positiva de entreajuda como nunca antes existiu, aproximando os utilizadores e facilitando a aquisição de serviços e produtos MEO.
Na época da geolocalização, poderia ser incluído, no Forum, um espaço/serviço onde seria possível localizar os nossos animais de estimação e bens móveis, p.ex. Certamente que iria implicar outros investimentos, mas o Forum serviria como plataforma "universal" para este espaço/serviço.
Crachá
O MEO Forum está pouco divulgado para além de parecer ser um espaço sobrio e pouco esclarecedora para quem entre no espaço. O objetivo devia ser atraír clientes que deve passar por divulgar mais e melhor o espaço por vários meios de comunicação social. O espaço Forum devia ter mais iluminação e sinais indicadores e/ou placas para que os cliente saibam onde se devem dirigir sem que algum colaborador venha inoportunar os clientes. Acredita que estas abordagens nem sempre são benvindas. 
O fórum deve ter um moderador 24 horas por dia, a fim de permitir em tempo real, a qualquer momento, dar uma indicação, esclarecimento, sobre qualquer falha técnica, ou pedido de esclarecimento que o cliente precisa. E às vezes o cliente precisa da pior situação na hora mais recente. Pode ser resolvido, fornecendo suporte técnico on-line:D
Bom dia.

Seria interessante para quem já é cliente,ter acesso a campanhas como se fosse um novo, assim seria uma boa forma de os manter por mais tempo, e não os deixar para o final de contrato. Eu por exemplo, já me informaram pela concorência que há pacotes mais acessiveis, e como acaba no verão o meu contrato e se vocês nada me disserem, vou mudar..

Cumprimentos.
O forum em si, está bem estruturado e de fácil navegação. 

Um chat online seria interessante em caso de algum stress talvez ;-) 
Já algumas vezes pensei nos preços e na forma como se poderia utilizar a box da Meo, mas depois de ver e ouvir outros utilizadores fico a pensar de não valeria a pena ter uma máquina que desse para substituir a PC de casa na totalidade, era fixe, já se pode fazer algumas coisas mas ainda falta muito a meu ver, e a Meo poderia dar umas liçoes de como utilizar melhor as suas boxs, dava jeito aos mais nabos como eu.

Boa ano de 2017.

José Rato
Criar aplicação MEO Fórum disponível para o sistema Android e IOS. Mais fácil e rápido de aceder à sua conta de utilizador do MEO Forúm, e melhor forma de receber notificações sempre que alguém responde ao seu tópico.

O MEO Fórum actualmente está bem defenido. 😃
Para um principiante  não é fácil usar o sítio MEO Forum.  Um novo Layout, mais apelativo, dinâmico e com menus gráficos com uma linguagem expedita parece-me fundamental. Maior enfoque no Utilizador. Um Layout mais objetivo  permite uma utilização mais acessível, logo mais democrática do MEO Forum.

Vanessa_MEO escreveu:
Passatempo prolongado. Termina dia 5/2/2017

Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.

O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.

Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.

Dicas:

- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;

- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!

Secção em falta - Entretenimento, possamos partilhar ideias e experiencias sobre apps e tudo mais que a meo produtos dispõe.
"Moche aos nºs Privados"

Uma inovaçao para o Samsung Galaxy S7 Edge seria o blokeio automatico para todos os nºs nao autorizados/anonimos ou dos chamados "chatos" k nos aparecem sem sabermos kem sao :)

Que tal uma maneira de os nossos entes mais queridos (ex: pais, idosos a nosso cargo) que do telemóvel deles em caso de emergência adicionava um tipo de alerta no nosso telemóvel?
Um fórum a ser mantido 24h por dia por equipa da MEO pode ser bastante dispendioso, especialmente se pretende responder em tempo real, e ter utilizadores satisfeitos.

Para evitar isso, poderia recorrer aos próprios utilizadores para se entre-ajudarem. Claro que isso inicialmente pode dar azo a ajudas que não são relevantes, algumas brincadeiras e trolices. Mas com um sistema de feedback e rating, até através de gamification, utilizadores que mais e melhor ajudam ficam com melhor feedback, com posicionamento, prestando dessa forma um bom serviço à comunidade. A partir de um determinado rating, poderiam até ser "embaixadores" ou qualquer outro nome que queiram dar, que os identifica e distingue de outros utilizadores. O proprio sistema de gamification poderia criar esses badges, níveis, e quem os atinge ficar automáticamente assim identificado.

No final, que ganha?

- utilizadores que tem as dúvidas mais prontamente tiradas

- boas resposta assinaladas com feedback positivo, assim como o utilizador que as deu

- utilizadores distinguidos como pessoas que sabem e ajudam

- equipa MEO a ficar com papel de moderador e ajudando em casos mais especificos.

- potencialmente, um sistema de feedback em tempo real para muitas das questões colocadas.
Sugiro que sejam criados filtros para podermos organizar os temas/conteúdos que mais nos interessam de formar a conseguir chegar à informação mais rápidamente.
Olá.
Antes de mais quero parabenizar a Meo pela organização e simplicidade de apresentação do site na área cliente. Acho que para ser perfeito a Meo devia criar uma APP com formato adequado ao telemóvel e o fórum devia ter um.chat online onde pudessem ser discutidas dúvidas do cliente. Havia muito mais proximidade e sucesso.
Obrigada.
Crachá
Permitir colocar duvidas, sugestões e reclamações personalizadas em caixa de texto na area de cliente, e não apenas o cliente estar cingido apenas às poucas opções disponiveis.
Boa tarde,

O objetivo seria abrir um pequeno chat num dos cantos do site para evitar sobrecarga de informação que, por vezes, não é importante para a maioria dos utilizadores.

Um assistente responderia o mais rápido possível e a dúvida ficava esclarecida!

Cumprimentos

Nuno Ascenso
Falta uma seccao onde fosse possivel falar e interagir com os campeoes europeus de futebol em 2016... A nossa selecao.
MEO Forum mais Visual

Criar uma "home page" do forum com icones para cada tema e com indicação de nº de respostas e visualizações de cada tema. Estes icones estariam organizados por categoria, havendo diferentes categorias para melhor ajudar quem chega ao forum. Categorias poderiam estar evidenciadas com simbolos para referencia visual. No topo da página, uma barra de pesquisa rápida para um cliente que chegue poder rapidamente encontrar determinado tema partindo da lista de categorias e tema de cada discussão. A MEO poderia aproveitar a oportunidade para criar no forum um sistema de votos para que os clientes possam votar em aspectos do serviço a melhorar/ inovar. Partindo de um nº de pontos base (ex 100pontos), os utilizadores distribuiriam os pontos por diferentes áreas de melhoria, e assim a MEO poderia focar-se em nos pontos mais votados. Áreas de melhoria podem ser identificadas / lançadas pela MEO ou pelos utilizadores.

Ao criar um forum mais "user-friendly" e com mais utilidade e um feedback mais activo, existe a oportunidade de transformar o MEO forum numa ferramenta de referência no sector das comunicações e serviços!
Boa tarde.

tenho percorrido o forum, e ate tenho encontrado algumas respostas que procurava, contodo, o meu contributo voi no sentido de:

propinho um forun online, do genero de call centerm nas no forum, porque por vezes as pessoas queres explicações e ajuda em determinados aspectos e não escontrão a "palavre chave" ou o topico mais indicado para o seu assunto. com om forun online, onde houvesse sempre alguem (em horario pre-estabelecido) que pudesse orientar os particitantes para mais rapida e comudamente encontrassem ajuda e solução.

Aqui fica o meu contrinuto.

obrigado
A sugestão que faço para o Forum Meo é a seguinte:

Não pedir a um utilizador que está no forum à menos de 2 minutos se quer responder a um questionário sobre o serviço, onde depois se pergunta se encontrou o que procurava. É que 2 minutos não chegam para encontrar o que se pretende e assim a avaliação feita pelo utilizador será má, tal como a imagem de que o utilizador fica do serviço MEO.

Obrigado.

Cumprimentos,