TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge

  • 26 December 2016
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352 respostas

Maior interitividade com a box, possibilidade de agendar gravações, apagar conteúdos gravados.
Apoio sonoro para invisuais

A ideia seria, á medida que se passa com o rato ou se selecciona um menu ou uma opção de menu, ouvia-se uma voz a designar essa oção.

Seria uma mais valia para os clientes invisuais ou para os com dificuldade de ver.

Se existe essa opção desconheço.

Obrigada!

Carla Colaço
Que falta me fazia.
O MEO Forum poderia ter uma secção de partilha de experiências dos utilizadores dos serviços MEO, uma área onde pudessemos partilhar truques e dicas entre utilizadores, para uso de funcionalidades que se calhar outros utilizdores podem desconhecer. 
Seria útil apresentar um gráfico que mostrasse o crescimento dos benefícios do uso da Meo, ou um gráfico que mostrasse evolução do grau de intensidade/frequeência utilização da Meo. Seria útil também apresentar pequenos vídeos de apresentação de novos produtos.
Bom dia :)

Um forum mais real com imagens e chat virtual entre clientes e entre clientes e operadores, fazendo uma aproximação das necessidades e duvidas dos utentes.
Sendo este um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO, seria interessante, assim que entrássemos no espaço do meo Forúm, a criação de uma janela de chat com alguém disponível do suporte, onde pudessemos resolver problemas que surgem com os nossos equipamentos, evitando posteriormente a deslocação de assistentes muitas vezes evitada.

Uma outra sugestão seria a nas caixas em que aparece "Obteve ajuda?", "Ficou Esclarecida" e "Área de Cliente" deveriam de estar mais destacadas pois acaba-se por se perder no fundo branco não saltanto logo à vista do utilizador.

 

Isa Marques
No geral todas as funcionalidades estão bem implementadas, a funcionalidade de pesquisa é excelente, mas em termos de layout e acessibilidade está um pouco pesado e repetitivo, pois tem os icones de filtro de categorias no inicio da pagina e logo abaixo encontram-se listas de posts divididos por categorias. Sugeria que se optasse por um layout mais simples e limpo, onde não fosse necessária a utilização de scroll, como a parte inicial com os icones para filtarar, dividindo os posts por categorias conforme o tema e popularidade (nº de votos).
Os posts do forum poderiam funcionar com um sistema de votos/likes, em que os posts com mais likes aparecessem primeiro, assumindo que sejam estes os posts com maior interesse para os utilizadores do forum. Seria também do interesse dos utilizadores um chat de mensagens instantâneas dividido em duas partes onde os utilizadores poderiam trocar mensagens com outros utilizadores ou com profissionais da área, isto para tirar duvidas mais simples ou mais rapidamente.

Obrigada pela atenção, espero que ajude em algo.:robotvery-happy:
Sistema de reputação dos usuários, tal como tem a forma de dar "likes" nos comentários, penso que a reputação também não era má ideia pois apartir da reputação qualquer novo usuário se sentiria melhor informado e confiaria mais numa pessoa com alta reputação do que, obviamente, numa de baixa reputação.
O fórum deveria ter um moderador 24h por dia de forma a permitir em tempo real, a qualquer hora, dar uma indicação, um esclarecimento, sobre qualquer falha técnica, ou pedido de esclarecimento que o cliente necessite. E às vezes o cliente necessita na pior situação, na hora mais tardia. Um fórum com vários subtemas onde permitiria diferenciar os assuntos tratados e uma ferramenta de pesquisa de palavras de forma a pesquisar os assuntos que ao cliente diz respeito, permitindo assim um acesso mais célere à informação por parte dos utilizadores.
Boa tarde,

em breves palavras, eu creio que, ao invés de termos "visitantes", "contribuintes", "moderadores" e "assessores" como identificadores de pessoas que não fazemos a menor ideia de quem são nem se trabalham na MEO ou que conhecimentos efectivos possuem para a resolução ou resposta de qualquer questão colocada no Forum, o ideal seria que alguém da MEO, identificado como tal e com conhecimentos para o efeito, interagisse nas questões colocadas no sentido de ajudar e esclarecer num curto espaço de tempo, evitando posts "mecanizados", tratando os clientes como algo verdadeiramente importante para a empresa, agradecendo o tempo disponibilizado das pessoas que colocam questões em vez de reclamações, incentivando as sugestões e críticas construtivas, dando a cara na resolução de problemas... enfim, tornando a MEO mais próxima dos seus clientes e tornando mais fácil os seus clientes identificarem-se com uma marca de "excelência", que acho que é o que qualquer empresa ambiciona.

 

Telma Leitão

Cliente MEO desde a sua existência na minha localidade
Deveria estar mais escalado por temas não ter que ser no topico que está já com "RE" que deveriamos responder. A meu ver os assuntos não deviam estar por listagem mas por topicos conforme o assunto. 
Chat online em realtime

É de facto o que faz falta
Boa tarde, acho que o fórum está bem construído, contudo poderia ser de mais fácil acesso por exemplo poderia surgir janela com os tópicos mais relevantes assim que se entrasse na área de cliente, dando acesso ao fórum automaticamente. Dentro do fórum poderiam ordenar se as questões por pertinência, ou pelos serviços oferecidos pela Meo.
Obrigada por ouvirem as nossas sugestões.
Acho que poderia haver uma secção em que utilizadores devidamente aprovados pelos serviços de apoio ao cliente poderiam aceder remotamente ao computador de quem precisasse de ajuda e reparar nele problemas que fossem possíves de resolver desta forma.
Seria feito um pedido pelo utilizador, partilhada uma chave entre o ajudante e o ajudado e tudo seria feito no browser através de uma simples extenção instalada.

Esta idea traz um grande beneficio para os utilizadores porque alem de ser um apoio muito mais personalizado a carga de trabalho é dividida por outros utilizadores o que não causa um aumento de trabalho à equipa de supporte, tendo esta apenas que aprovar e verificar o feedback de este grupo de ajudantes.
Que Fixe, essa sena! Tenho uma ótima Ideia!
Podiam trabalhar preços mais acessíveis e ter um pôs venda! Mais treinado! Pq apesar de ser cliente de vcs móvel! Tive que sofre por 5 meses com uma internet fraca para vcs melhorarem minha vida! Com uma outra proposta! Que quis passar a minha esposa e vcs não aceitaram! Como pode uma grande empresa a tanto tempo em Portugal com um serviço tão bom mais com preços tão autos? Mudem isso! Assim poderei comprar meu samsung e não tentar ganhá-lo!
Ajudaria se todos os vossos clientes, que utilizam o fórum para se informar, ou exclarecer as suas dúvidas, tivessem todos uma resposta da vossa parte. 

Assim era escusado ter-mos que nos deslocar a uma das vossas lojas deprepositadamente. Assim numa simples pergunta pela internet ficava o assunto resolvido.

 
Bom dia,

 

 Uma vez que a área Cliente MEO não tem o reconhecimento que devia ter, julgo que deveria ter actividades que captassem em maior escala a atenção do povo português mas ao mesmo tempo sem ter grandes custos associados. Tendo como objectivo a criação de word-of-mouth, seria talvez interessante usar a plataforma online para proporcionar discussões e debates onlines sobre o que é que os clientes querem ver a MEO oferecer-lhes ou talvez criar jogos onlines (quizzs) com equipas meramente por diverção (sobre conhecimentos de séries, pacotes MEO, filmes, personagens, geografia,...).

 

Cumprimentos,

 

Maria Neves
Alerta semanal e mensal.

As questões colocadas no fórum mais vezes semanalmente e mensalmente a MEO coloca-as em destaque por forma que todos tenham acesso não voltando a colocar as mesmas questões e obtendo de imediato as respostas.
Cumprimentos
APP DIAGNÓSTICO
O fórum devia dispor de um serviço de diagnóstico online, para que o cliente possa, por check points, descobrir um problema que tenha no serviço ou equipamentos. Poupa o cliente e poupa os operadores.
A inovação que eu mais gostaria seja Meo Gaming, para os viciados em jogos online onde que a instalação dos serviços fosse mais dedicado a esta vertente.
Boa Tarde

 

Na minha opinião o fórum meo deveria tornar-se ainda mais interativo de forma a tornar a experiência ao nível do utilizador ainda mais submersiva e passo a explicar:

- O fórum MEO deveria ter uma ferramenta que permitisse ao sistema analisar as preferências do utilizador (Posts que ele mais comenta, assuntos que ele mais procura, produtos da sua preferência), criando assim uma ferramenta de sugestão de Posts, produtos, temas que mais se adequam ao utilizador.

Exemplo:

 

O utilizador A procura com frequência informação sobre o SAMSUNG GALAXY S7, assim sendo na sua área de utilizador do fórum poderiam aparecer sugestões como :

- Manutenção do samsung s7;

-Passatempos e promoções samsung s7;

- Principais problemas samsung s7.

 

Criando também um icone de chat para facilmente colocar questões a um colaborador MEO em tempo real.

 

Com os melhores cumprimentos

 
Para melhorar o Fórum, sem dúvida que faz falta poder pré-visualizar o "desenvolvimento" dos vários tópicos sem os necessitarmos de abrir.
Primeiro, veríamos uma pré-visualização do tópico passando o rato por cima do título e, se nos interessasse, clicaríamos para o abrir.
Sugiro acrescentarem uma opção de favoritos. Muitas vezes os foruns não dão logo resposta ao nosso problema, mas uma resposta futura pode vir a trazer a solução que procuramos. Assim, se eu puder adicionar um assunto aos meus favoritos, passo a ser notificado se houver uma nova resposta a esse tema. Isso evita que tenhamos de voltar a procurar o assunto que nos interessa dentro de todos os menus do site. Acho que tornaria o acompanhamento do forum mais simples, prático e rápido. 
O que hoje em dia não ainda não tem uma APP?

Uma forma de ter acesso rápido e notificações quando a questão colocada é resolvida.