Passatempo prolongado. Termina dia 5/2/2017
Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.
O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.
Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.
Dicas:
- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;
- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;
- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;
- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.
- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia
Para mais informações consultem o regulamento em anexo.
Boas ideias!
TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 3 / 15
Seria interessante aderir aos live chat vídeos, com um especialista a falar e a tirar dúvidas periodicamente sobre determinado tema. Televisão, internet ou telemóvel. Os temas podiam ser decididos através de votações do cliente. Durante esses vídeos, o especialista procurava ensinar as variadas ultilidades do sistema meo. E, assim, o cliente podia esclarecer as suas dúvidas em tempo real. Podiam ser feitas todas as semanas, sempre com hora e data marcada. Estes vídeos podiam não só estar presentes no fórum, como também na página da meo no facebook. Para tornar ainda mais interessante, em cada vídeo poderia decorrer um passatempo, em que o cliente poderia estar habilitado a ganhar desde saldo no telemóvel, a dinheiro para gastar no videoclub da meo.
Obrigada,
Espero que seja útil!
Obrigada,
Espero que seja útil!
Eu acho que deviam apresentar varias soluções para os problemas dos clientes
Vanessa_MEO escreveu:
Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.
O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.
Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.
Dicas:
- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;
- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;
- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;
- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.
- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia
Para mais informações consultem o regulamento em anexo.
Boas ideias!
Vanessa_MEO escreveu:
Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.
O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.
Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.
Dicas:
- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;
- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;
- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;
- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.
- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia
Para mais informações consultem o regulamento em anexo.
Boas ideias!
Penso que o forum poderia ser melhorado com um sistema recompensa e estatisticas. Por exemplo o número de posts existentes, o número de membros( que de forma divertida poderia ser substituida em vez de membros por "meozinianos" algo engraçado para cativar a atividade do forum.) . Poderia incluir nessas estatisticas o membro mais recente para que os outros membros pudessem dar as boas-vindas. Englobado nisto estaria o sistema de recompensa que a medida que fossemos ativos no forum nos atribuiria um ranking a medida que fossemos evoluindo. Exemplo:
1 nivel: Motorola 8900x-2
2 nivel: Nokia 3210
3 nivel: Samsung E250
4 nivel: Apple Iphone
5 nivel: BlackBerry Curve 8900
6 nível: Samsung Galaxy S2
7 nível: Samsung Galaxy S7 edge :manvery-happy:
MODS E ADMINS: MEO PHONE
1 nivel: Motorola 8900x-2
2 nivel: Nokia 3210
3 nivel: Samsung E250
4 nivel: Apple Iphone
5 nivel: BlackBerry Curve 8900
6 nível: Samsung Galaxy S2
7 nível: Samsung Galaxy S7 edge :manvery-happy:
MODS E ADMINS: MEO PHONE
Promover o Forum em anuncios na TV e NET (Quantos mais formos melhor)!!!
De resto acho que o Forum é excelente!!!
De resto acho que o Forum é excelente!!!
Versão mobile do forum mutio mais 'clean'.
A MEO deveria disponibilizar uma versão mobile nativa ou apenas responsive. Desta forma o acesso seria muito mais simples e limpo, visto que a maioria dos acessos feitos à internet são por dispositivos móveis.
A MEO deveria disponibilizar uma versão mobile nativa ou apenas responsive. Desta forma o acesso seria muito mais simples e limpo, visto que a maioria dos acessos feitos à internet são por dispositivos móveis.
A participação de um assistente pessoal, como gestor de conta seria relevante na relação MEO/Cliente.
Existem cada vez mais clientes que interagem com a internet de um modo diferente de à 5 ou 6 anos atrás.
Com isto quero dizer que cada vez mais colocamos conteúdo na internet ao invés de apenas fazer downloads.
Uma secção dos serviços da MEO (neste caso internet), onde os tópicos de discussão seriam o comportamento dos serviços MEO em por exemplo:
1. a importância da velocidade de upload para os youtubers portugueses (existe um número abismal de pessoas com canais no youtube que todos os dias fazem upload de conteúdos). Sendo a velocidade de upload da MEO a melhor do mercado, clientes e não clientes poderiam partilhar as suas experiências neste campo. (por exemplo tempo de upload de um video com X megas numa certa plataforma).
2. Gaming. Mais uma vez o comportamente da internet da MEO em jogos online (ping e etc). Partilha de conhecimentos, experiências gaming etc. Esta cateooria de jogos online deu um boom em Portugal nos últimos anos.
3. Uma secção aberta a todos os outros assuntos relativos à WEB. Dei o exemplo de dois apenas para ilustrar a minha ideia.
// o público alvo desta secção, por norma, utiliza muito os fóruns online para discutirem e partilharem as suas experiências.
Exemplo do nome da secção:
MEO WEB
(Aqui encontra tudo relacionado com a Web: Gaming, uploads, etc - (de certeza que a vossa equipa de criativos irá arranjar um melhor nome e descrição).
Cumprimentos
Tiago Cardoso
Boa Tarde,
Acho que no MEO Fórum poderia haver um sub forum, em que o cliente podesse abrir um tópico com os seus dados e problemas que têm tido com a operador, e que esse tópico apenas ficassse disponível para técnicos da MEO,visto conter informações pessoas. Seria uma espécie de chat. Acho que ajudaria os utilizadores da MEO a comunicar com os assistentes.
Obrigado.
Acho que no MEO Fórum poderia haver um sub forum, em que o cliente podesse abrir um tópico com os seus dados e problemas que têm tido com a operador, e que esse tópico apenas ficassse disponível para técnicos da MEO,visto conter informações pessoas. Seria uma espécie de chat. Acho que ajudaria os utilizadores da MEO a comunicar com os assistentes.
Obrigado.
No meu ponto de vista faz falta um tópico de troca de ideias, duvidas e sugestões.
Outro tópico interessante seria reclamações, apenas para provar que tudo se resolve.
Outro tópico interessante seria reclamações, apenas para provar que tudo se resolve.
O MEO forum é de facto útil. Acrescentaria apenas uma ferramenta que permitisse seguir determinado utilizador ou assunto tal como nas redes sociais.
O facto de se estar activo na comunidade MEO poderia tambem trazer benefícios ou pontos aos utilizadores ou ser reconhecido como TOP Contributor pela comunidade MEO.
Chat em tempo real com a possibilidade de ser encaminhado para o suporte técnico telefonico apenas se o suporte por chat não for suficiente seria uma mais valia.
Atentamente
Maria gomes
O facto de se estar activo na comunidade MEO poderia tambem trazer benefícios ou pontos aos utilizadores ou ser reconhecido como TOP Contributor pela comunidade MEO.
Chat em tempo real com a possibilidade de ser encaminhado para o suporte técnico telefonico apenas se o suporte por chat não for suficiente seria uma mais valia.
Atentamente
Maria gomes
Quanto mais, recente, melhor, inovando e apreciando a criação de novos meios de contacto entre o cliente e sua operadora,que tal um site de sugestão através de um chat.......Ou um simples sms indicando o número em questão em privado só para prestadora do serviço......sem emberaços e esperas.......
Poderiam ter uma lista de tópicos com duvidas técnicas de hardware (tv, internet, tlmv) com tutoriais de suporte técnico em pdf. ou mesmo online na página, ou até mesmo em video. Extendendo-se também a tutoriais com a solução a dúvidas de tópicos mais comuns, até mesmo na navegação do vosso site.
No entanto se fizerem uma pesquisa rápida por outros sites dos mais diversos serviços verão que os foruns estão em queda, e a ser substituidos pelo Live Chat. Em tempo real se conversa com um operador, como provavelmente ja devem saber.
Obrigado
RM
No entanto se fizerem uma pesquisa rápida por outros sites dos mais diversos serviços verão que os foruns estão em queda, e a ser substituidos pelo Live Chat. Em tempo real se conversa com um operador, como provavelmente ja devem saber.
Obrigado
RM
Possivel melhoria: Na vossa barra de opcoes rapidas falta a opcao outros servicos. Atualmente apenas tem televisao, internet, telefone, faturacao, outros pacotes.
Se for um cliente com pouca agilidade digital e tiver alguma duvida sobre o MEO GO, pode se sentir perdido visto que e necessario escavar para encontrar a opcao outros servicos.
Se for um cliente com pouca agilidade digital e tiver alguma duvida sobre o MEO GO, pode se sentir perdido visto que e necessario escavar para encontrar a opcao outros servicos.
Comecemos por organizar! De forma a ser prático e útil é essencial que tudo esteja no local certo, de forma organizada e limpinha! Então parece-me que o ideal é existir uma listagem por tópicos (tal como existe já) organizada alfabeticamente! Deverá, também, existir uma forma de filtrar mensagens "que não interessam", isto é, dúvidas é uma coisa, falar mal dos serviços deverá ter lugar no devido local das reclamações e não propriamente num fórum! Um fórum é um lugar de partilha, de dúvidas de experiências, idéias, etc. Para conversas mais pessoais poderia ser criado um chat, de forma a que todos os clientes Meo inscritos pudessem comunicar entre si! Uma ideia, igualmente, gira e original seria lançar desafios no fórum para os clientes. Não falo propriamente de passamentos, porque a estes obviamente todos que estão registados no site e são têm acesso, mas desafios de frases/partilha de experiências/peripécias... Algo divertido, que, por um lado, promova o interessa pela participação e por outro lado, aproxime os clientes Meo.
Filipa Fernandes
Filipa Fernandes
Comecemos por organizar! De forma a ser prático e útil é essencial que tudo esteja no local certo, de forma organizada e limpinha! Então parece-me que o ideal é existir uma listagem por tópicos (tal como existe já) organizada alfabeticamente! Deverá, também, existir uma forma de filtrar mensagens "que não interessam", isto é, dúvidas é uma coisa, falar mal dos serviços deverá ter lugar no devido local das reclamações e não propriamente num fórum! Um fórum é um lugar de partilha, de dúvidas de experiências, idéias, etc. Para conversas mais pessoais poderia ser criado um chat, de forma a que todos os clientes Meo inscritos pudessem comunicar entre si! Uma ideia, igualmente, gira e original seria lançar desafios no fórum para os clientes. Não falo propriamente de passamentos, porque a estes obviamente todos que estão registados no site e são têm acesso, mas desafios de frases/partilha de experiências/peripécias... Algo divertido, que, por um lado, promova o interessa pela participação e por outro lado, aproxime os clientes Meo.
Filipa Fernandes
Filipa Fernandes

Sou novo no forum, e sendo um forum especificamente de serviços, quem vem cá, tem um assunto em mente.
Assim, sugeria, a criação de rankings de posts/tópicos. Tanto ao nível de respostas e/ou de likes. (Embora pelo que vi os likes não sejam muitas vezes usados, mas poderia incentivar).
Por exemplo:
A. Melhores Tópicos: 24hrs| última semana | último mês | sempre
B. Melhores Mensagens: 24hrs| última semana | último mês | sempre
Depois podiam filtrar ainda se quisessem por categoria de tópico. Mas julgo que a actividade do forum possa não justificar.
cumprimentos
Assim, sugeria, a criação de rankings de posts/tópicos. Tanto ao nível de respostas e/ou de likes. (Embora pelo que vi os likes não sejam muitas vezes usados, mas poderia incentivar).
Por exemplo:
A. Melhores Tópicos: 24hrs| última semana | último mês | sempre
B. Melhores Mensagens: 24hrs| última semana | último mês | sempre
Depois podiam filtrar ainda se quisessem por categoria de tópico. Mas julgo que a actividade do forum possa não justificar.
cumprimentos
Olá boa tarde, sugeria o acréscimo do tema da publicidade/comunicação da MEO, junto aos ícones dos produtos
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO? R.: é fraude. Não ligue para o nº
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link). R.: Neste caso específico a MEO não está a fazer parceria com a empresa que anuncia o passatempo.
ganhei convites para um espetáculo no MEO Arena, mas não vou poder ir, posso vender? R.: Não, É ilegal vender convites. Pode ceder a um amigo ou familiar ou ceder ao próximo suplente, desde que avise a organização.
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Etc etc
A ideia é ser sobre suportes publicitários e campanhas diferentes, independente do produto associado.
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO? R.: é fraude. Não ligue para o nº
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link). R.: Neste caso específico a MEO não está a fazer parceria com a empresa que anuncia o passatempo.
ganhei convites para um espetáculo no MEO Arena, mas não vou poder ir, posso vender? R.: Não, É ilegal vender convites. Pode ceder a um amigo ou familiar ou ceder ao próximo suplente, desde que avise a organização.
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Etc etc
A ideia é ser sobre suportes publicitários e campanhas diferentes, independente do produto associado.
Olá boa tarde, sugeria o acréscimo do tema da publicidade/comunicação da MEO, junto aos ícones dos produtos
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO?
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link).
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Recebi um email que diz ser da MEO, mas tem outro remetente...etc etc
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO?
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link).
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Recebi um email que diz ser da MEO, mas tem outro remetente...etc etc
Olá boa tarde, sugeria o acréscimo do tema da publicidade/comunicação da MEO, junto aos ícones dos produtos
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO?
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link).
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Recebi um email que diz ser da MEO, mas tem outro remetente...etc etc
Assim poderiam ser discutidas temáticas de campanhas que os clientes encontrassem e evitar possiveis fraudes.
Exemplos:
recebi um sms para ligar para um nº estrangeiro e carregam-me saldo, esta é uma campanha MEO?
vi um passatempo no FB, sem ser na página meo, para ganhar um telemovel MEO, é verdadeiro? (anexar link).
Vi um stand up MEO mas com uma folha A4 colada com condições diferentes do vosso site, esta campanha é real?
Recebi um email que diz ser da MEO, mas tem outro remetente...etc etc
Título: MEO DIGITAL
Como utilizador do Meo Fórum, eu gostava de ter uma área onde pudesse dar uma opinião e fazer uma votação sobre os smartphones que a MEO possui. Ter algum feedback sobre as pessoas que utilizam os produtos, dizendo vantagens e desvantagens acerca de determinado produto para quando eu fosse comprar ter alguma noção. Seria um grande benefício, haveria uma credibilidade maior e uma partilha de ideias sobre os dispositivos móveis por clientes que usaram os mesmos.
Alfredo Batista
Como utilizador do Meo Fórum, eu gostava de ter uma área onde pudesse dar uma opinião e fazer uma votação sobre os smartphones que a MEO possui. Ter algum feedback sobre as pessoas que utilizam os produtos, dizendo vantagens e desvantagens acerca de determinado produto para quando eu fosse comprar ter alguma noção. Seria um grande benefício, haveria uma credibilidade maior e uma partilha de ideias sobre os dispositivos móveis por clientes que usaram os mesmos.
Alfredo Batista
Faz falta um chatbot que sugira de forma automática, através de IA, resoluções para problemas ou pesquisas de forma simples como se estivesse uma pessoa a atender o solicitante. Como complemento "aprenda" com as questões colocadas por forma a melhorar constantemente a sua prestação.
Eu acho que poderiam inovar no que toca a inqueritos nao só para saberem a opinião dos clientes como tambem para melhorarem aspectos que possam ser negativos. Acho que é muito importante ouvir a opinião dos clientes e dar-lhes um pouco de atenção fazendo com que fiquem mais satisfeitos com o vosso trabalho. O que poderiam fazer para comecar eram simples inqueritos ou avaliações aos vossos proprios serviços e moldá-los, se necessario e possivel, à opinião dos vossos clientes.
Vanessa_MEO escreveu:
Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.
O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.
Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.
Dicas:
- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;
- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;
- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;
- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.
- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia
Para mais informações consultem o regulamento em anexo.
Boas ideias!
Inovação é na MEO
O serviço, a nível geral, é muito bom, pessoalmente, A-D-O-R-O. A unica coisa que adorava que fizessem, era poder ver as gravações que tenho na minha box, pelo meu MEO GO do telemovel ou tablet. Já que posso ver TV em qualquer lado, porque não as minhas gravações?
Grata.
Cumprimentos.
Bárbara Campos
O serviço, a nível geral, é muito bom, pessoalmente, A-D-O-R-O. A unica coisa que adorava que fizessem, era poder ver as gravações que tenho na minha box, pelo meu MEO GO do telemovel ou tablet. Já que posso ver TV em qualquer lado, porque não as minhas gravações?
Grata.
Cumprimentos.
Bárbara Campos
Geração Millennial
o Fórum tem de se adaptar às necessidades e interesses dos millennials. A informação tem de ser apelativa, simples, instantânea, pragmática, dinâmica e útil. Mais de 1 linha ninguém lê. As imagens sim, prendem a atenção. O Fórum deve ser fortemente reformulado, dar primazia às imagens, ao dinamismo, permitir que as pessoas estejam online (com username e fotografia), saibam quem está online, possam falar entre si, para além de escrever e partilhar fotos e vídeos (dos equipamentos ou peças, por exemplo). Se tenho um problema ou dúvida, quero resolvê-lo no momento. Também um campo dos principais tópicos, FAQ. A muitas questões já alguém respondeu.. Por último, um campo "sabia que...", referindo potencialidades dos serviços que são lançadas, que são novidade, faria com que os utilizado es dos serviços tivessem curiosidade em, de vez em quando, ir ver as novidades..
o Fórum tem de se adaptar às necessidades e interesses dos millennials. A informação tem de ser apelativa, simples, instantânea, pragmática, dinâmica e útil. Mais de 1 linha ninguém lê. As imagens sim, prendem a atenção. O Fórum deve ser fortemente reformulado, dar primazia às imagens, ao dinamismo, permitir que as pessoas estejam online (com username e fotografia), saibam quem está online, possam falar entre si, para além de escrever e partilhar fotos e vídeos (dos equipamentos ou peças, por exemplo). Se tenho um problema ou dúvida, quero resolvê-lo no momento. Também um campo dos principais tópicos, FAQ. A muitas questões já alguém respondeu.. Por último, um campo "sabia que...", referindo potencialidades dos serviços que são lançadas, que são novidade, faria com que os utilizado es dos serviços tivessem curiosidade em, de vez em quando, ir ver as novidades..
Página 3 / 15
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.