Passatempo prolongado. Termina dia 5/2/2017
Percorra as várias seções do https:/// e diga-nos que inovação faz falta. A ideia mais inovadora ganha 1 Samsung Galaxy S7 Edge.
O https:/// é um espaço onde uma comunidade de utilizadores se entreajuda com novas ideias e soluções, sobre produtos e serviços MEO. Está organizado por seções que correspondem aos principais produtos MEO e permite aos utilizadores verificarem se já há uma resposta no https:///para a sua dúvida, através da pesquisa.
Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.
Dicas:
- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;
- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para o MEO Fórum e os seus utilizadores;
- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;
- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.
- Pode usar texto e ou imagens para ilustrar a sua ideia
Para mais informações consultem o regulamento em anexo.
Boas ideias!
TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 15 / 15
Boas.
Na minha perspectiva, aquilo que mais falta faz à comunidade Meo é um apoio ao cliente por vídeo, com a possibilidade de transferência de ficheiros em tempo real. Escoaria das lojas físicas clientes que teriam nesta plataforma uma grande alternativa ao atendimento pessoal que, muitas das vezes, o interesse é comprar um equipamento e temos que aguardar 30 mins ou mais porque todos os colaboradores estão ocupados a responder a dúvidas e a solucionar problemas de alguma complexidade.
Bem haja
Na minha perspectiva, aquilo que mais falta faz à comunidade Meo é um apoio ao cliente por vídeo, com a possibilidade de transferência de ficheiros em tempo real. Escoaria das lojas físicas clientes que teriam nesta plataforma uma grande alternativa ao atendimento pessoal que, muitas das vezes, o interesse é comprar um equipamento e temos que aguardar 30 mins ou mais porque todos os colaboradores estão ocupados a responder a dúvidas e a solucionar problemas de alguma complexidade.
Bem haja
Área onde todos os utilizadores podem colocar as suas dúvidas, questões de forma que a comunidade possa ajudar e dar sugestões para resolver problemas, melhorar situações ou mesmo outras situações diversas.
Página 15 / 15
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.