TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge

  • 26 December 2016
  • 352 respostas
  • 12303 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

352 respostas

Primeiro que tudo e antes de abordar o tema, acho que o o MEO fórum não está muito bem divulgado ainda, sendo que como tenho vindo a verificar, a maioria das pessoas apenas recorre ao vosso fórum para expôr problemas técnicos e frustações que têm ao longo da utilização dos vossos serviços, ou seja querendo ou não o foco do fórum acaba por ser este. E é aí que entra a minha ideia, a criação de uma área em que se discutisse ideias de clientes para melhorar o serviço MEO, onde os vossos clientes sugerissem o que gostavam ou achavam mais importante ver ou incluir nos vossos serviços, sugerissem melhorias a fazer, ou até para apontar algo que está no serviço, mas que para nós clientes não faz sentido estar. Ainda referir que a MEO poderiam procurar questionar os clientes se gostariam de ver incluidos nos serviços algo que tenham em mente procurando apurar se realmente é algo que vale a pena implementar, onde podem até ser implementadas votações. Em suma acho que esta área poderia potencializar os vossos serviços, acrestando ao fórum utilidade para além da resolução de problemas técnicos, dando-vos a capacidade de implementar aplicações, canais, mehlorais nas boxes, telefones, telemóveis entre outras coisas incluidas nos vossos serviços, que nós clientes achamos pertinentes.  
Crachá
O MEO FORUM é um instrumento importante para partilha de experiências, procura de soluções e identificação de mais valias na utilização dos serviços MEO, sendo fundamental que que os utilizadores tenham facilidade no acesso à informação mais relevante.

Assim sendo, para além dos posts mais recentes, deveriam ser destacados os posts com um maior número de respostas e/ou, aqueles que fossem votados pelos utilizadores como mais relevantes (através de um sistema que permitisse aos utilizadores votar o grau de relevância do post).