TERMINADO: Inove e Ganhe um Samsung Galaxy S7 Edge

  • 26 December 2016
  • 352 respostas
  • 12266 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

352 respostas

Na minha opinião, acho que uma das grandes falhas é que deveriam dar mais impoortancia e uma resposta rápida ao que o cliente tem duvida. resumindo, neste momento eu sou cliente mas tenho uma dúvida e de momento até nem posso ligar a tentar explicar a situação.. entao se usassemos uma alternativa em formato de texto e que nos desse uma resposta rápida, seria o ideal...



 



por exemplo, alguma duvida com a faturação, ou como aderir a algum tipo de serviço... o ideal seria ter um serviço onde por mensagem tentassemos obter informação, visto que agora cada vez mais as caixas de mensagem se tornam inovadoras e constasntes.
Um dos maiores problemas que detetei na utilização do Edge (que apesar de apresentar vantagens ao S7 normal) foi a utilização do telemóvel apenas com uma mão que bloqueia e começa a abrir outras aplicações desnecessárias. É uma pena, porque a qualidade do ecrã/imagem, em comparação, é significativa. Se houvesse forma de melhorar isso, era certamente uma vantagem!
Antes de mais quero realçar a importância de publicitar mais o Meo Forúm, pois penso que muitos clientes não devem estar atualizados com estes passatempos e que podem esclarecer as suas  dúvidas no MeoForúm.

Falando agora da minha Ideia/Sugestão para melhorar o MeoForúm.

Penso que deveria ser criado uma Área de Conversa, ou um Chat de mensagens instantâneas , onde os clientes possam tirar as suas dúvidas com os Moderadores do MeoForúm e também entre outros clientes que estejam mais informados e queiram ajudar...

Julgo que seria um bom método, rápido e eficaz onde os clientes poderiam esclarecer as suas dúvidas ou obter informações sobre o que pretendem muito mais rápido!

Esse Chat poderia ser colocado no canto inferior direito ou até mesmo se pretenderem criar uma Área de Conversa, poderiam retirar as informações sobre Posts/membros/online contabilizadas em número e colocar nesse sítio o Chat ou Ára de Conversa.

A informação sobre os Posts/membros/online contabilizadas em número poderiam colocar mas no fundo do site, porque penso que isso não tem muita importância para quem vem ao MeoForúm, retirar dúvidas etc...

Obrigado.
Sugiro que sejam criados filtros para podermos organizar os temas/conteúdos que mais nos interessam de formar a conseguir chegar à informação mais rápidamente.
Reputação 1
-- MEO FÓRUM CONQUISTAS ---



Tal como o melhor do mundo, também os melhores users do mundo precisam de uma motivação extra, algo para conquistar, uma grande mais valia para o fórum seria existirem conquistas e troféus para os mais participativos, para os mais úteis, para os mais ativos, para os que se destacam, essas conquistas depois de desbloqueadas ficaria visíveis no perfil e até ao lado do username, assim todos teríamos mais uma razão para contribuir e fazer deste o melhor fórum do mundo, a bola de ouro dos fóruns.



P.S - os 500 caracteres são um pouco limitativos mas fiz uma imagem que está em anexo para ajudar a perceber a ideia 🙂
A área de dicas tem informação muito importante e útil para os utilizadores, porém até pelas respostas e dúvidas levantadas por alguns utilizadores nota-se que por vezes faltavam alguns passos de como chegar até essa informação mais detalhada. Deveria haver uma area exclusiva de tutoriais, alias muitos deles poderiam ser importados ou até fazer uma parceria com o blog Pplware onde tem vários tutoriais passo a passa para produtos meo. Acho que esta vertente devia ser explorada é extremamente útil para os utilizadores e havendo uma boa base de tutoriais até futuramente pode ser usada pelo atendimento para dar aos utilizadores por exemplo quando há alguma dúvida e existe esse tutorial para o fazer.
Acredito que faz falta uma bicicleta que aproveite a energia cinética e a transforme - permitindo que em descidas possamos adquirir energia que a possamos usar em subidas.



 



Com a grande quantidade ciclovias que actualmente possuimos em Portugal (e o constante sobe e desce resultante das 7 colinas que possuimos) porque não sermos nós a inovar e a criar este produto que tanto jeito daria?



Acabaria o pesadelo, para os ciclistas, da subida da Avenida Eng. Duarte Pacheco. Não conseguiriamos, com isso, reduzir os carros em Lisboa? Talvez...
Notificações



Seria interessante poder ter uma opção onde podesse selecionar filtros para poder ser notificado quando fosse publicado alguma coisa em que tivesse interesse.



Exp:- alertar-me para passatempos, soluções box. etc.
"Moche aos nºs Privados"



 



Uma inovaçao para o Samsung Galaxy S7 Edge seria o blokeio automatico para todos os nºs nao autorizados/anonimos ou dos chamados "chatos" k nos aparecem sem sabermos kem sao :)



 
Boa tarde. 



 



Acho que a MEO deveria ser pioneira ao criar um layout bastante mais atrativo para o fórum. Todos os fóruns, ou boa parte deles, apresentam sempre a informação da mesma maneira, torna-se até aborrecido navegar neles. Acho que a MEO marcaria pela diferença se apostasse num layout mais dinâmico para a apresentação da informação de cada tema, bem como dos perfis de cada utilizador. 

Algo deste género: 

http://blazrobar.com/wp-content/uploads/2015/08/b4040647a0e9cd0b88425eb32751e1d7.jpg



As áreas (quadrados) não necessitam de ser do mesmo tamanho, acho até que deveriam de ter tamanhos bastante diferenciados (sem perder leitura) e cores distintas.



 



Acredito também que a criação da possibilidade de um chat direto entre utilizadores ou até mesmo a criação de várias "salas" de discussão não seria uma má ideia. Algo que fosse numa linha semelhante ao antigo mIRC mas mais inovador e seguro. 



 



Fica a ideia. 



Ricardo Silva
Página Inicial do Menu





Facilitar o registo e a eliminação de um produto na Página Inicial do Menu.
Ola para mim esta tudo impecavel parabens  https:///
Reclamação/Elogio



Do mesmo modo que existe o livro de reclamação e recentemente o livro do elogio para os consumidores. Estes parâmetros poderiam serem acrescentados em cada secção do fórum. Talvez com três possibilidades uma para tirar dùvidas e outras duas para criticas: reclamação e elogio.
Crachá
Uma vez que é um fórum utilizado para pesquisa de soluções ou assuntos relacionados com serviços, equipamentos, etc. Nada mais apropriado do que um chat aberto para todos, pois podemos estar a procura de uma informação e ter o infortunio de não encontrar resposta, mas imagina que esteja alguém (nos tantos clientes da MEO) online, que até ouve a notificação do chat e até sabe como pode ajudar essa pessoa. Posteriormente, a informação, se for de ajuda, poderia ser publicada em um tópico para posteriores necessitados no tema. Fica a dica 😉
FÓRUM É UM SERVIÇO QUE QUANTO MAIS ESCLARECE O UTILIZADOR MAIS PROMOVE O PRODUTO



 



A inovação consiste em organizar os seus conteúdos na óptica do utilizador de cada produto e não do ponto de vista empresarial e meramente técnico como habitualmente acontece. A experiência do utilizador não é um conceito abstrato. Só tendo um verdadeiro espírito de serviço se pode chegar ao consumidor. Um fórum deveria ser uma discussão da experiência do cliente.
Eu tenho uma inovação que precisa da vossa aprovação!



Bom dia eu penso que poderiam 



Por videos explicativos para as perguntas



Mais obivias como (onde esta o meu PUK? ou qual e o meu saldo, ronaldo?)



Ou senão quiserem por videos ponham em vez umas imagens



 



Poderiam tambem fazer um chat online



 



 



PS:Fui primero com a ideia dos videos nada de copyright
um chat ativo 24 horas para podermos tirar duvidas diretamente a cada moderardor dos posts
um chat ativo 24 horas para poder tirar duvidas em cada topico...com um moderador
Um forum sobre as melhores aplicacoes android, noticias e analises sobre telemoveis e tablets com Android, conselhos, tutoriais e ajuda para Android.
Antes de mais gostaria de felicitar a Meo pelo serviço que presta através do Meo Fórum, no entanto, penso que ainda não seja um serviço amplamente divulgado, o que lamento, pois podia tornar-se bastante mais útil. A minha sugestão passa pela criação de um serviço online que permita a resposta em tempo real por parte dos técnicos, no fundo, que colocássemos as nossas questões sobre avarias, facturação e o nosso pedido fosse atendido o mais breve possível pelos técnicos, permitindo assim um desempedimento da linha telefónica de apoio ao cliente e evitando por vezes a deslocação do técnico ao local. 
SERVIÇO ONLINE



 



Boa Tarde, a minha sugestão era a criação de um serviço online que permita a resposta em tempo real pelos técnicos, onde colocássemos as nossas questões sobre facturação, avarias e que o nosso pedido fosse atendido o mais rápido possível, permitindo um desempedimento da linha telefónica de apoio ao cliente e evitando por vezes a deslocação do técnico ao local.
SUGESTÃO INOVADORA



 



Boa tarde, venho por este meio comunicar a minha opinião quanto ao Meo Fórum.



Na minha opinião deveria haver um serviço no Meo Fórum onde possamos tirar as nossas dúvidas quanto a avarias e que também nos possa indicar novidades sobre a Meo (passatempos, descontos, etc...) como por exemplo uma assistente virtual.
Boas tardes,como sou "novo":catembarrassed: no forum,vou dar a minha ideia para melhorar ou tentar ajudar mais um



pouco. Se tivessem um operador disponivel ou a função de falar com ele, sobre o assunto ou a dúvida no momento em que ela surgisse ,e claro estivesse no forum essa opção pronta a "carregar" (tipo campaínha) ou se preferirem a "chamar" para depois tratar dessa dúvida mesmo no momento (seria espectacular) :D



 



Obrigado



 
Uma página para os utilizadores poderem fazer trocas de equipamentos entre si ou uma pagina para leilões de equipamentos.
Na minha opinião, aplicação Meo Forum deveria estar na página inicial para um rápido acesso e visualização. Para mim um perfil com identificação não seria má ideia já que por vezes não respondemos, ou não conversamos porque não conhecemos a pessoa em causa.