TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV


Reputação 7
Crachá +26
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.


?


 


Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.


Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.


 


Dicas:


- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;


- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;


- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;


- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.


 


Para mais informações consultem o regulamento em anexo.


Boas ideias!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

Penso que falta esta mesma opção, de passatempos, devia haver forma de poder participar através da área de cliente na TV.

Para estes bem como para outros passatempos, os das antestreias de cinema por exemplo, pois nem toda a gente é registada neste serviço pela internet.

Obrigada
Bom dia


Sou dos que norma visito o site da Meo para saber novidades, e qual o aproveitamento para o cliente, uma das ideias que gostaria de ver passar no meu Telemovél seria quais as Farmácias de serviço da minha area, assim como horário de comboios nacionais sem ter que abrir o sapo ou o google, tudo isto podia ser visto na minha TV, obrigado e bom trabalho.
A Área de Cliente na TV deveria ter sugestões de todas as séries e de todos os filmes que irão sair brevemente, assim como um breve resumo de cada um destes, para que o cliente vá programando o seu tempo para que possa desfrutar de todos os filmes e sérias de que mais gosta, servindo também como um rastreio prévio daquilo que pretende ver, desfrutando plenamente dos seus filmes e séries preferidas, bem como retirar uma melhor experiência da TV da MEO.  
"Meo Tema". Esta minha ideia, não é entrosada no "falta na área cliente". Mas torna o interface e a propria área muito mais "MEO". Poder personalizar as cores ou carregar padroes ao gosto de cada um, até fotos e "decorar" o menu, seria torna-lo mesmo... nosso! 🙂
Crachá +1
Contactos Importantes


A meu ver o que seria interessante acrescentar na Àrea de Cliente na TV MEO seria os contactos de apoio e suporte para avarias, expecificando os vários contactos e quais as áreas de actuação, bem como os custos associados, para que nao estejamos a contactar para um sitio e nos dizerem que afinal é para outro, isto a fim de evitar transtornos e percas de tempo e dinheiro desnecessárias. 

Cumprimentos

Cátia Paulo. 


 
falta a possibilidade de sendo um cliente meo go com 2 contas activas da meo, ter a possibilidade a laternar o loguin de conta activa no meogo na área de cliente...porque não funcionam as 2 em simultaneo se eu com um dos meus aparelhos mudo de casa a outra deixa de poder ter o meo go activo...resolvam mas é isso 
Boa tarde, Seria uma boa ideia, assim que entrassemos na area de cliente, caso haja uma oferta comercial adequada ao nosso perfil de consumidor, apareça essa notificação, em vez de irmos ao separador ofertas para si.
Falta aceder na minha area cliente á minhas gravações da minha box.

Inicialmente gostaria eliminar alguma gravação.

Fazer print das gravações que tenho.

E ver em modo TV aguma gravação.
Reputação 7
Crachá +26
Passatempo terminado. 


Muito obrigada por todas as ideias. Agora é a nossa vez de analisar uma a uma é escolher a vencedora.


 


 
Reputação 7
Crachá +26
Já temos ideia vencedora!


Parabéns ao nosso membro  SO2 pela ideia.


 


"MEO 360º


julgo que na área de cliente na TV poderia estar um resumo do contrato com informação dinâmica ao mês: Por exemplo, plafond para usar em alugueres de vídeo, gastos com rooter móvel (qd se aplique), gastos com tlm associados, etc. Ou seja, para o cliente, muitas vezes poderá não usar algum serviço disponibilizado pela MEO, simplesmente porque julga que não tem direito, ou será muito caro, etc."


 


 


Todas as ideias foram analisadas e foi escolhida a que melhor se adapta à atual Área de Cliente na TV.


Houve ideias muito boas que não dizem respeito à Área de Cliente mas sim a funcionalidade da box. De qualquer forma agradecemos a participação de todos e iremos passar internamente as ideias para as respetivas áreas respnsáveis.


 


Obrigada pela participação.