TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV


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Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.


Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.


 


Dicas:


- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;


- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;


- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;


- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.


 


Para mais informações consultem o regulamento em anexo.


Boas ideias!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

penso que o que a meo devia facultar na sua area de cliente seria promoçoes e ofertas tambem para os clientes ja fidelizados e com alguns anos de serviço subscrito, nao apenas para novas adezões ou novos clientes(tvs 4k, tablets, etc...) 

eu como cliente que nunca falho um pagamento tambem gostaria de ter acesso a algumas dessas promoçoes, pelo que axo injusto serem apenas para novos clientes.

 

p.s: pensem nisso sff. obrigado

 
1-deveria dar para distribuir os dados moveis entre telemóveis associados ao pacote,porque nemr toda a gente utiliza os mesmos dados moveis.
2-possiblidade de fazer o chamado paper view(muito usado alguns paises do estrangeiro)de todosou alguns canais premium(penso que pudiam ganhar muito com isso)
3-Por um pim de aceso a area de cliente tv,pois qualquer pessoa tem aceso.
4-ppssiblidade de criar perfis de utilizadores,para depois a tv recomendar programas consoante os canaiss vistos e os. Tipos de programas ex;se um cliente ve muito o canaal fox recomendava mais series da fox,ou se um clinete ve muito terror recomendava outros filmes de terror.
uma bolsa de emprego
Recordar é Viver...

Na minha opinião a MEO poderia disponibilizar o aluguer de filmes mais antigos podendo o cliente ter a opção de introduzir o nome do filme que pretende e este ser-lhe disponibilizado independentemente do ano do mesmo, isto é, disponibilização integral / extensão do clube de video, na modalidade de aluguer, a todos os filmes existentes no mercado.

 
Essencialmente, acho que o que falta na área de cliente da TV é a possibilidade de efetuar operações como o pagamento de faturas ou carregamento de telémoveis.
Ás vezes custa tanto ter que sair da frente da TV para ir pagar as faturas...desta forma juntar-se-ia o útil ao agradável e poderia efetuar-se o pagamento de qualquer compromisso com a MEO na comodidade do lar.
Acham que conseguem evoluir?
Subscrevo.

Não é muito intuitivo, e perdemos algum tempo até descobrirmos a escassa informação disponivel. Sejamos práticos e realistas, adaptemo-nos ás cirscunstâncias atuais de cada familia portuguesa. Os pacotes deveriam ser personalizados a cada cliente, à semelhança de um fast food, dos que nos permitem escolher até x ingredientes mediante um determinado preço variável, permitindo alter mensalmente as nossas escolhas. Desta forma não vejo porque não se manteriam as familias fieis à MEO. Entendo anda útil referir da já enunciada nova legislação que liberaliza por completo este sector, acabando com as fidelizações pesadissimas de 2 anos...

Espero que esta tenha sido uma ideia para nos mantermos convosco.

Boa sorte

 
Falta sobretudo um chat para trocar impressões com outras pessoas com o serviço meo e acho que deveria ter um sitio onde puderiamos reclamar e dar sugestões em tempo real.

Obrigado por esta oportunidade
Notícias activas/ Informação em tempo real.

 

Podíamos configurar na BOX temas de assuntos de interesse, como por exemplo "Política Nacional", "Sporting", etc. (haveria uma lista em que seleccionávamos os assuntos que considerávamos de interesse) e quando ligassemos a box ou quando surgisse uma noticia nova dos temas seleccionados, apareceria uma pequena caixa em pop up com o título da notícia e a possibilidade de carregar num dos botões de cor se pretendessemos ler a notícia completa. Informação em tempo real.
Contactar  a MEO

Muitas vezes necessitamos de contactar a MEO e temos de ir ligar o computador, Tablet ou Telemóvel, o que para muitas pessoas poderá ser inconveniente.

Com esta solução, quando se tivesse algum assunto a tratar com a MEO, poderia-se simplesmente na área de clientes mandar uma breve mensagem de contacto.

 
A área de cliente deveria ter um sistema de escolha de layout e cores defenido pelo utilizador.

cmc,

 

 
CONFIGURADOR DE PACOTES e/OU Serviços + preços especias

Escolheriamos neste caso os serviço ou uma conjugação. Para quem for de uma determinada faixa etária, e de acordo com o tempo de fidelização seria mostrado o preço normal por mês e pelo tempo de contrato, e preço com desconto. 

Ou seja em vez de haver pacotes predefinidos, seria o cliente a configurá-lo e com benefícios para o cliente e para a empresa. Juntar o útil ao agradável.

 
Bip SMS


 


 


receber sms quando queremos ver um determinado programa. Assim seria mos sempre relembrados! 
Na área de cliente seria optimo ter uma categoria mais organizada quanto á subscrição de canais como por exemplo comprar sporttv ou outro por determinado tempo. Dentro da aba subscrições ter várias opçoes de adesão como durante 1 mês, 2 ou 3 mostrando automaticamente as informaçoes da subscrição como também e importante data de inicio e termo. Existe perda de subscrições de determindados canais porque não existe flexiblidade e uma visualização do que procuramos melhor.
Boa noite,

 

Acho que falta informação sobre período de fidelização.  Deveria de estar indicado a data de início e de terminou do mesmo.

 

Cumprimentos, 

Ivan Silva
Area de Cliente poderia ter um menu de perguntas ferquentes e respostas as mesmas, para um esclarecimento no momento... obrigado
Titulo - video-camera Help


 


Acho que deveria ter uma especia de comuniaçao de clientes da meo entre si e até esmo entre gente do Staff da Meo através de ligaçao por cameras ou até só mesmo a falar, para resolver problemas que estejam a incomodar ou até mesmo dúvidas, poderia ser por chat, mas para mim isso é muito basico e a maior parte das pessoas nao se entende, agora com uma pessoa do outro lado seja cliente seja Assistente técnico a explicar, o importante é ajudar a pessoa necessitada,


Ps: Video camera se der se não só mesmo chamada...
um chat 24h de apoio ao client via internet ou dados
Podim ter um canal de acesso à Meteriologia. E ainda informação de eventos importantes, tanto a nivel nacional como internacional.

Vanessa_MEO escreveu:
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Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.

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Dicas:

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- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

 

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!

Julgo que deveria existir a possibilidade de obter assistência técnica interactiva através da área de cliente na TV.
Bom dia,


 


na minha area de cliente na TV, gostaria de aceder de maneira rapida e simples ás estatisticas do meo MEO KANAL.


Permitiria, para alem de promover o serviço, consultar os mais vistos e atualizar o Kanal conforme as visulizações, permitindo orientar os contiudos ao publico alvo.
A ideia de ter em video chamada um colaborador vosso em diversas areas talvez em termos de proximidade empresa cliente seria bastante interessante tal como videos explicativos de resolução de avarias e ligações dos diversos aparelhos de tv etc.

 
Deviam de ter os termos e condições de cada tarifários actualizados, um chat help técnico e uma aplicação que deixasse efetuar pagamento das Faturas como se faz no homebanking.


Obrigado
MEO comando botões no máximo volume função e enter.


MEO Cliente é o 1º ecran quando ligo o sistema (aqui abre uma janela de hipóteses diversas de valor standard de forma a que possa ser formatado por cada cliente em conformidade com a sua utilização e idioma).


Posto isto: chat/jogos/desporto/aluguer/help desk/VídeoPhone/AudioPhone/Music/service demand... E todos os nichos de mercado cabem aqui ... seja hotéis, bombas de combustível, Salas de espera, Comunicação empresarial, Crianças, Aficionados desportivos, Moda, tecnologia, humanidades.....Segurança, Medicina....


Esta é a base para o MEO lançar-se no futuro - ser um parceiro do cliente para lá de um serviço.

O MEO até traz café para acordar e massagens para relaxar.
MEO comando botões no máximo volume função e enter.


MEO Cliente é o 1º ecran quando ligo o sistema (aqui abre uma janela de hipóteses diversas de valor standard de forma a que possa ser formatado por cada cliente em conformidade com a sua utilização e idioma).


Posto isto: chat/jogos/desporto/aluguer/help desk/VídeoPhone/AudioPhone/Music/service demand... E todos os nichos de mercado cabem aqui ... seja hotéis, bombas de combustível, Salas de espera, Comunicação empresarial, Crianças, Aficionados desportivos, Moda, tecnologia, humanidades.....Segurança, Medicina....


Esta é a base para o MEO lançar-se no futuro - ser um parceiro do cliente para lá de um serviço.

E o MEO até traz café.
Disponibilização de conteúdos "à la carte"

 

A minha ideia prende-se com a disponibilização de conteúdos pagos. A MEO deveria ter uma ferramenta de forma a que cada utilizador se pretendesse assistir a uma série/filme/evento desportivo/outro programa que passam em canais pré-pagos, poderia pagar apenas o valor do programa que pretende e não ter que aderir a um mês. Obviamente que esta hipóteses teria que passar pela negociação junto dos canais pagos, mas seria vantajoso para todos. Exemplificando, eu não terei que ter o canal "séries" se pretendo apenas acompanhar uma série.