TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV


Reputação 7
Crachá +26
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.


?


 


Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.


Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.


 


Dicas:


- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;


- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;


- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;


- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.


 


Para mais informações consultem o regulamento em anexo.


Boas ideias!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

Possibilidade de fazer reservas de viagens/hoteis/vôos através da MEO. Também era apelativo, uma parceria vossa com agência viagens para os vossos clientes .
Partilha de Tela
A minha ideia era conseguir espelhar a tela do aparelho Android na box e assim realizar algumas coisas diferentrs tipo assistir alguma coisa diferente tipo ver algumas notícias no aparelho ou algum filme ou vídeo online outro que não seja YouTube
algum vídeo que foi gravado com o aparelho e quer ver na televisão etc.
Gostaria que na minha área de cliente aparecesse uma mensagem privada a dizer que ganhei um iPhone 6s Plus por ser cliente há mais de 5 anos 🙂 mas pode ser um galaxy não sou esquisita 🙂
Crachá +1
Todos sabemos que os telemóveis do nosso pacote de televisão têm utilização diferente...

No meu caso...

A minha sogra não usa internet... felizmente... nem imagino o meu facebook!
Eu e a minha mulher... usamos ambos bastante... para fins particulares e profissionais!

A minha filha... começou a usar agora... ai ai ai... malditos pokemons!!

 

Na realidade todos temos a mesma quantidade de dados para usar... mas a utilização é bem distinta!
A sugestão que deixo:

--> Possíbilidade de passar dados de uns telemóveis para os outros

Existindo por exemplo uma bolsa de dados disponível para essa partilha de cerca de metade dos dados e a possibilidade de passar pacotes de dados de 100/200/500MB para outro telemóvel do pacote.

 

Paulo Carreiró
Falta o serviço a que chamaria "passa palavra"... divulgar boa prática na área da reclamação, ou seja, falta uma área de reclamações clara e eficaz... hoje em dia reclamar é o prato do dia e a resposta continua a ser do tempo da pré-história... as pessoas querem reclamar e ver logo soluções... aliás, quando as pessoas vão reclamar já levam as soluções e não adiata contrariar... foquem-se no cliente que reclama e têm a casa cheia  de clientes... a passa palavra é ainda mais eficaz do que qualquer tecnologia.
Acho que devia ser criado um chat online para podermos falar com alguém de apoio técnico! Com um horário relativamente alargado, das 8h às 20h, por exemplo, de modo a evitar o stress das chamadas telefónicas e e-mails!
Uma das coisas que faz falta na minha TV são mais canais de filmes.

Apesar de haver o hollywood, a fox movies e a cine mundo gratuitos e as TV cine pagas, acho que se fizessem um fim de semana de 3 em 3 meses as TV cine gratuitas acho que melhorava o serviço TV. 
Poder anular a subscrição MEO Jogos
Boa tarde


 


Falta a possibilidade de se conectar ao Netflix e ver através da Televisão/Box MEO, como na box da Vodafone.


 


Carlos
O operador deverá criar uma tarifa que permita só com uma subscrição activar alternadamente em dois locais diferentes.


ex:


Locais A e B


Activa no local A ao deslocar-se para o local B desactiva o A e activa o B


isto permitiria ás pessoas que tem duas casas terem nas duas o MEO


Retirava subscritores á concorrencia.


Aumentava o nº de utilizadores MEO.


Subscrevo-me


Mário Rola 


 
eu gostava de ter acesso a area de cliente na tv (sou cliente satelite), ja que que estou naquelas zonas quer estao esquecidas, em relaçao a melhoria de serviço, ja as faturas chegao ca sempre 
Crachá
visto cada dia mais a tv ta interativa fazia falta um comando com teclado ou entao uma coisa mais facil de aceder e ver conteudos na nossa tv pois com comando fica dificil


obrigado 
Tv no smartphone com gravação e possibilidade de de programas de dias anteriores.
E que tal ter acesso as redes socias atraves da área cliente??hehehe ?
Na área de cliente da tv só falta dizer como acabar com a crise nacional!
Crachá +1
Pin de acesso à Área de Cliente


[ A informação disponibizada está acessível a qualquer utilizador ].


 
Acho que na Área de cliente da TV falta, poder consultar a fatura detalhada, consultar consumos. Falta também poder falar diretamente com o apoio ao cliente através de mensagens e tirar duvidas e questões.


 
deveria haver um suporte de tele ou video conferencia para analisar e corrigir enventuais problemas que possam surgir
Gostaria que tivesse uma área de clientes com chat online para esclarecer as dúvidas dos clientes em vez de ser por telefone. Obrigado
podia ter mais interctividade com o cliente 
Área de Cliente Segura

A área de cliente deveria ter um pin para acesso rápido. O comando é MEO e mais ninguém deveria ter acesso às minhas faturas ou poder alterar conteúdos sobretudo em estabelecimentos comerciais.
 

A minha ideia é simples conforme a gente aluga um filme  na area de cliente, deveria poder (comprar) um acontecimento desportivo. É uma ideia que iria satisfazer milhares de utilizadores meo
A funcionalidade de envio de sms, à semelhança da que existe na área de cliente no pc.
acho que podia ter mais ajuda pra esclarecer duvidas que as pessoas tenham mas e 5 estrelas parabens
Vales com descontos