TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV


Reputação 7
Crachá +26
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.


?


 


Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.


Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.


 


Dicas:


- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;


- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;


- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;


- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.


 


Para mais informações consultem o regulamento em anexo.


Boas ideias!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

Deveriam haver tarifários mais acessíveis, com mais Internet, com mais minutos para outras redes. Mais facilidade para utilizar appstore sem gastar net.
As minhas aplicações Android! Operacionais!
Consumos
Gostaria de consultar todos os meus consumos presente no pacote. Como telemóveis, telefone meo cart
  • Gerir os canais favoritos com a opçao de poder visualizar a imagem e legenda no canto superior esquerdo (em estilo fading) do canal que estamos a ver, o programa que esta a iniciar no canal favorito. Ex.: estou a ver um filme aborrecido e inicia um estimulante num dos meus canais favoritos, como eu sei? So se tiver um alerta!
Devia dar para fazer encoemnendas apartir da TV
Primeiros socorros
Isto é acções básicas para cada situação, em caso de queimaduras, paragem cardiorespiratoria, imobilização, etc tudo em volta do socorrismo de forma a manter roda a gente mais culta no que diz respeito ao socorro ao próximo, isto sim é muito importante, em cada minuto no caso de paragem cardiorespiratoria a pessoa perde 10% de chance de reverter se não for socorrida no imediato com suporte básico de vida e tenho a certeza que se a meo e em conjunto com entidades de saúde ou escola nacional de bombeiros criasse um tema destes na área iria levantar curiosidade à população de querer aprender para salvar o próximo, pensem nisso isso sim é importante.
Obrigado
Título
Futebol online por clubes!

A ideia é pelo preço de vídeo clube por jogo alugo o jogo é esta feito!


Muito boa ideia!!
Informativa e útil!


Proponho que a área pessoal de televisão de cada cliente incluísse uma parte informativa, onde a MEO se propõe a publicitar e promover os seus produtos de acordo com o perfil e gostos do utilizador, mas que não se limitasse a novos produtos com potenciais novas receitas, e que incluísse também informações úteis de acordo com o perfil do utilizador. Por exemplo informação sobre a grelha de programação de acordo com os gostos do utilizador: se for do Sporting e gostar de futsal, a informação da data, hora e canal em que o próximo jogo irá ser transmitido.
Acho que um chat de apoio ao cliente seria bastante útil pois agilizaria a comunicação com o cliente.
Acho que deveria haver diáriamante o acesso às capas dos jornais...
Um opção REENCAMINHA.


Caso a nossa linha telefónica estivesse com avaria, pedia-se na TV para que as chamadas feitas para o nosso telefone fixo fossem reencaminhadas para um telemóvel à escolha enquanto a avaria não fique resolvida.


Além disso, a MEO ficava automaticasmente avisada da avaria, sem necessidade de ligar para a assistência.


 


 


 
a minha ideia é ter a possibilidade de marcar tanto o que deu em directo como gravado os epsiodios das series ja visionadas.

 

Ou seja a possibilidade de em qualquer alttura podermos aceder a uma area "As minhas series" e ai podermos saber que episodios ja visionamos de uma determinada serie que anteriormente adicionamos como serie favorita. Assim poderiamos ir tendo um controlo sobre o que já visionamos.

 

 
O que faz verdadeiramente falta são BOX's em condições e software rápido. A área de cliente na BOX não serve para nada, uma vez que para fazer qualquer operação demora uma eternidade.


 


Obrigado
Meo Pokemon GO

-Cada hotspot seria um Pokestop ou um Gym
-Ofereciam um power bank, por exemplo um de 2000mA mas só a clientes meo
-Criação de um tarifário "GO", que oferecia mais dados ou a aplicação deixava de gastar dados
Nao perca pitada


Que tal colocar em qualquer parte do ecran uma especie de indice de canais com horario de emissao em tempo real, para que uma pessoa que esteja a ver um canal, possa saber o momento exacto em que se inicia um outro programa que nao quer perder.


Cumprimentos


RV
Como é normal, toda a gente faz zaping, isto porque nem sempre os titulos e as descrições dos programas demonstram o conteúdo total, ou de forma clara, do programa em si. Sendo assim, proponho que a MEO adicione a funcionalidade de no user interface de se poder visualizar uma lista de ecrãs de vários canais a transmitirem em simultâneo e em tempo real, que permite ao utilizador selecionar o canal que lhe chamar mais a atenção sem ter de passar pelo processo longo de fazer zaping a mais de 100/200/300/etc canais..
Crachá +1
Area de Cliente Simples para qualquer idade


Uma área onde um jovem, um idoso, facilmente encontre o que procura, sem grandes voltas, ou senhas. Facil!!!


Onde esteja também visivel e de facil acesso as promoções e serviços gartuitos, informando SEMPRE o cliente MEO do melhor que há para cada caso.
Crachá
Propostas para o meu perfil


 


Na área de cliente poderia existir uma secção onde, baseado no meu perfil de utilização, seja TV, Internet ou telefone/telemóveis, oferecesse ou indicasse qual o melhor pacote disponível para o meu perfil. Isto permitiria ao utilizador verificar se por exemplo utiliza a Internet de uma forma mais intensiva podendo optar por um aumento de banda.
A funcionalidade poderia ser intitulada MEO Multi-Screen.
Consultar consumos do videoclube


Só conseguimos consultar os alugueres do videoclube no final do mês (através da factura). Convinha, na area do cliente, existir uma forma facil de perceber que alugueres foram efectuados pelo cliente.
Crachá
Acho que poderia ser uma boa ideia terem um serviço de apoio ao cliente com chat directo. Assim as respostas às dúvidas dos clientes seriam mais imediatas.
Em muitas ruas deste país, ainda não passa a Fibra da Meo e muitos clientes anseiam que esse dia chegue. Seria motivadora a inclusão de um alerta na Área de Cliente: "A sua rua já tem fibra". Literalmente, um alerta de fibra.
Na minha opinião, a Área de Cliente na TV tem em falta muita coisa, por exemplo, muitos dos portugueses nao têm condições financeiras pra puder comprar aqueles canais a parte como a Sport TV, Benfica TV, etc... Deviam transmitir todos os jogos em canal aberto para que todos possam ver em casa e sem precisar de ir gastar dinheiro á rua pra ir ver os jogos. E em último, acho que poderiam disponibilizar um calendario para as pessoas ficarem informadas das datas e horas de cada jogo.
No meu entender e em face da quantidade de operações que exigem varios cliques, deveriam inventar um comando que tivesse no verso uma espécie de teclado. Para ficar mais pequeno até podia ser tipo os antigos teclados Nokia (10 teclas). Ou então ao invés de actualizar hardware, evoluir o sofware para responder através de uma trackball é o teclado já podia aparecer na TV.


Aires Pereira - 966471178
Uma das funcionalidades que poderia existir na área de cliente era a de tranferir plafond entre cartões do mesmo contrato, alguns utilizadores mais activos expiram os plafonds outros sobram, plafond que poderia ser aproveitado.