TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

Podermos fazer chamadas VOIP diretamente a partir da área de cliente.
Eu adorei ter telemóvel porque gostou ver televisão no telemóvel e já sou cliente 10 abis
Aqui deveria haver musica que tivesse um icone para fechar ou abrir a musica seria bom estar aqui na area de cliente com uma musica. deixo-vos um exemplo.....ligar para a EDP tornou-se um gosto porque a musica que toca enquanto esperamos é altamente. Aqui deveriam ter essa atividade.
Crachá
Acho que a Area de Cliente deveria se muito mais do que isso. Devia ser uma porta para além de gerirmos os nossos produtos e serviços que estamos a utilizar, deveria servir para interagirmos entre nós clientes e a operadora. Deveria ser também possivel aceder aos nosos consumos de internet, tarifários, numero de horas de utilização de cada serviço como o MEO Go, Music, etc, de modo a podermos gerir muito mais facilmente o nosso serviço.
Uma àrea infantil, interativa e musical, alternativa aos conteudos já existentes do genero You Tube. 

 
Gostaria de ver um link direto para a area de cliente do site da meo. Assim, tinhamos todas as funcionalidades de ambas as plataformas no mesmo lugar. Obrigado.
"MEO MERCADO"

(O SEU MEO MERCADO LEVA AS COMPRAS ATÉ SI...)

ASSIM PODE USUFRUIR MAIS DOS MEO'S SERVIÇOS

E PAGAR AS COMPRAS NO FIM DO MES...

 

Uma parceria com uma cadeia de supermercados para entregas ao domicilio.

Assim seria mais facil usufruir dos serviços MEO.

Usando diversos descontos,pontos MEO, cartões de fidelidade,etc...

Com pagamento na fatura mensal.

Vanessa_MEO escreveu:
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.

?

 

Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.

Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.

 

Dicas:

- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;

- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

 

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!


 
Devia de existir um género de sms com os pontos e que tipo de equipamentos se podem comprar com esses pontos. Acho a informação muito fraca, até hoje sou cliente meo há anos e não sei quantos pontos tenho onde gastar esses pontos e nunca fiz uso disso. Era uma benesse para o cliente e para a meo manter informados os clientes. Imaginem que o cliente atinge 1000 pontos, recebe um sms que pode comprar o Telemovel x com os pontos mais x em €... A meo provavelmente iria ter mais vendas e mais amplitude dos produtos...
Devia existir o controlo de consumo do meo go
" Evolução Da Página" Podemos verificar que ao longo dos tempos a Área de Clientes têm vindo a evoluir e a fornecer um pouco de informações de tudo o que é possível. No entanto, sempre falta algo, ou melhorar, deste modo, passo a escrever uma boa evolução para a página, no meu ponto de vista. Por vezes, quando telefonamos para a Área de Clientes, nem sempre é possível atender imediatamente,porque a linha está ocupada por outros clientes, no entanto, como muitos de nós somo fornecidos pelos serviços de internet em casa, a meo poderia nos fornecer aqui na página ou não, uma forma de falar com os assistentes vi-a webcam, mas isso só seria utilizado para problemas técnicos, sei que pode parecer um pouco estranho, ou não, porque as pessoas podem não gostar ou sentir desconfortável, mas isto não seria obrigatório, podemos dizer que seria uma solução um pouco mais eficaz. É claro que isto iria implicar muita coisa, e como tudo teria os seus pontos positivos e negativos, mas com algum esforço tudo se consegue, e os clientes poderiam votar para que essa mudança seja aplicada ou não. Cumprimentos 🙂
Penso que devia haver um servico de apoio em casa em que tecnicos meo pudessem ajudar a potenciar a sua tv pois ha muita gente que nao usa todas as funcionalidades das novas tvs
"Dual TV"

 

Deveria existir uma opção para ver 2 canas ao mesmo tempo na mesma televisão,

Descrição do funcionamento: Dividir a tela em 2 e colocar o canal 1 do lado esquerdo e o canal 2 do lado direito, utilizando as setas direcionais para colocar som num dos canais.

Exemplo: Ver a bola em quanto ouve as noticias.

Vantagens: 

 - Ver 2 canais diferentes (o que beneficiará muito todos os clientes);

 - Mais pessoas a conviver num local;

 - Novas funionalidades (novos clientes);

 ?
sujestões para ajuda na compra de smartphones de acordo com o historico dos clientes:

 

acho que poderiam dar sujestões aos clientes meo para os ajudar a escolher equipamentos (ex.smartphones)de acordo com o historico que têm desses clientes isto é como usam o telemovel o que consomem de internet etc...

fica aqui a minha sujestão.
A minha ideia é: Para evitar as grandes filas nas lojas Meo, poderiahaver um chat na área cliente Meo, onde fosse possível resolver determinados assuntos on-line, poderia até haver chats onde houvesse outros membros da área cliente com dúvidas, e entre conversas uns e outros conseguissem esclarecer certas dúvidas que tenham.
UMA AREA DE CHAT ENTRE USUARIOS DA MEO ONDE PODESSEMOS TROCAR EXPERIENCIAS, MARCAR ENCONTROS ENTRE AMIGOS E MUITO MAIS UMA AREA DE FAZER AMIZADES.
Favoritos sempre em primeiro lugar!

 

A minha ideia consiste no uso de notificações para nos ajudar com os nossos programas favoritos. Um dos principais problemas que encontro é, enquanto estou à espera que um programa que desejo ver comece, estou a ver outro programa qualquer, noutro canal, perco-me nas horas e acabo por perder o programa que queria ver. Então sugiro que seja permitido que cada um escolha o/os seu/seus programas favoritos... para quê? Para mais tarde, quando o programa começar, recebermos uma notificação no topo do ecrã da televisão a dizer que o programa está a começar!

 

Obrigado,

Rodrigo Rafael
A area de cliente podia ter a opção falar com assistente

Vanessa_MEO escreveu:
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.



 

Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.

Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.

 

Dicas:

- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;

- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

 

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!

 
Para reforçar a ideia, o que falta na área de cliente é a possibilidade de alterar ou PERSONALIZAR o seu Pacote TV. Tenho mais de 100 canais mas só utilizo, sem mentir, uns 20. Acho desnecessário ter de pagar por um pacote de mais canais só para ter os canais que quero...

Quem é que já não passou tardes a listar os canais todos a ver se encontra alguma coisa de jeito para ver e simplesmente não encontrou nada. Ninguém quer aqueles canais chatos que só ocupam espaço, cada cliente devia ter o poder de gerir os canais que quer. Será que sou o único a pensar assim??

Um apelo à MEO, se querem clientes mais satisfeitos criem uma opção na área de cliente tipo: Cria o teu Pacote TV

 

Obrigado pela atenção
A minha ideia,é a seguinte:

Escolha de alguns canais pelos aderentes de pacotes TV:

Quando se opta pela aquisição de pacotes de TV, para além de se estar limitado ao tipo de acesso que se vai ter ( adsl, cabo, fibra), pois infelizmente a evolução no nosso país é lenta e só é feita nas cidades, as freguesias ainda são muito esquecidas, devia de se poder optar por poder trocar alguns canais por outros, sem ter que se pagar mais por isso, isto é, a título de exemplo, tenho um canal no pacote que escolhi, que está ligado à religião, ora quer eu goste, quer não goste, no meu caso, esse canal não me vai dizer nada, nem o irei ver, e a minha ideia era poder escolher trocar esse canal, pela TV GLOBO, por exemplo, canal que não está incluido no pacote, e que eu gostava de o ter, que para mim é melhor. Fazerem alguns canais, em que as pessoas podiam escolher, ter em relação a outros, sem ser aqueles que se paga à parte como as TV Series ou a SPORT TV, pois na fibra temos acesso a uns e na adsl temos acesso a outros o que també não percebo e é injusto devia de ser iguais  a todos, e assim esta ideia de poder trocar alguns canais por outros acho que as pessoas iam gostar da ideia, era quase como criar o seu proprio pacote de TV, claro dentro de limites, pois as operadoras não podem ficar a perder. 

Obrigado.
Apostas Online

 

Serviço de apostas, ligado não só aos Jogos Santa Casa, com a possibilidade de fazer Placard, Euromilhões, Raspadinhas, etc. Mas também apostas na hora, em desporto ( com possibilidade de visionar o acontecimento na hora e apostas no momento, quer fosse futebol, corridas de cavalos, snooker, etc), e outros tipos de jogos como poker com acesso para os clientes MEO com torneios a dinheiro real e fictício.

 

Cumprimentos,

Filipe Melo
Cada cliente puderia ordenar a sua grelha de tv à sua maneira. Existem muitos canais que estão somente para encher e caso o cliente quisesse ordenaria os canais de forma que fosse mais fácil aceder ao programa/série  que pretende uma vez que estaria personalizado a sua maneira.


Vanessa_MEO escreveu:

Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.


?


 


Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.


Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.


 


Dicas:


- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;


- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;


- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;


- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.


 


Para mais informações consultem o regulamento em anexo.


Boas ideias!



 
Gostava de ver a área de cliente mais personalizada.

Conforme os utilizadores da TV/Box em causa, criar perfis individualizados.

Quando se liga-se a BOX, teriamos de informar qual o utilizador a usufruir da Box e a mesma poderia sugerir, de acordo com a idade e o perfil criado, qual a programação a decorrer mais adequada ou apetecível, bem como os programas que irião começar brevemente.

Nesta situção seria importante a supervisao parental, no caso dos mais pequenos.

Por vezes, ir à programação, podera ser desesperante.

Ana Ribes
Crachá +1
Gostaria que na modalidade PASSATEMPOS divulgassem não só o nome como as respostas/textos dos vencedores tornando o passatempo o mais "transparente" possivel.
Click to call

 

Voces deviam ter pessoas que ligam de volta para os vossos clientes quando estes solicitam. Tem apenas para vendas, que tal alargarem isso?
Aplicação de vídeo  conferência como por ex skype etc.. De maneira a podermos aceder através do tablet ou telemovel.