TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV



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660 respostas

Titulo: Favoritos

 

Na area de cliente poderia haver uma secção de favoritos, onde pudessemos adicionar series, filmes, desporto ou programas que quisessemos visualizar num determinado dia ou entao que ja tenha dado, e ter tambem informaçao de datas de estreia. Assim cada cliente poderia seguir mais atentamente e estar mais informado com os seus Favoritos, seria bastante util.
Na área de cliente MEO, haveria de haver um cartão (virtual ou não) como existem nos postos de combustivel. A cada € faturado o cliente receberia 1 ponto, por cada aniversário de ligação MEO/CLiente, receberia 100 pontos, etc. os pontos poderiam depois ser trocados por serviços ou produtos MEO, desde aluguer de filmes, subscrições de canal Premium, aumento de trafego internet disponivel no TLM, etc. etc.


 


Poderia ainda fazer-se distinção entre os clientes de modo a premiar os mias fieis... haver o cartão premium, o Cartão Silver e o Cartão GOLD. o primeiro para clientes até 3 anos, o segundo para clientes até 6 anos, e o GOLD para os com mais de 6 anos, e a pontuação poderia modificar em função do cartão (1 ponto para Premium, 2 pontos para Silver e 3 Pontos para GOLD).


Assim acabar-se-ia com uma situação que desagrada à maior parte dos clientes (as novas adesões terem acesso a melhores condições do que os que têm), seria um incentivo à renovação (por exemplo nova fidelização poderia valer 500 pontos), esse cartão, não sendo virtual) poderia ainda oferecer produtos e serviços de empresas associadas ou de empresas clientes (como o cartão de sócio do Benfica tem por exemplo). Na área de cliente TV poderiamos ter acesso ao saldo de pontos e poderiamos trocar os mesmos por alguns produtos.
Na área de cliente TV poderia estar disponivel uma área de Parceiro MEO, em que o cliente pudesse inscrever a sua empresa ou oferecer os seus serviços com descontos para os restantes clientes MEO. Assim, eu poderia querer ir de férias para o Norte e pesquisar que Hoteis são clientes MEO, que restaurantes são clientes MEO, que parques de diversões são clientes MEO, que empresas são Parceiros MEO, e ter sempre acesso a WIFI MEO, a descontos MEO, ou outras coisas que o Parceiro estivesse interessado em oferecer como contrapartida da sua inscrição na área de cliente
O MEO RECORD CLOUD TV seria um serviço similar ao que existe para a gravação manual, mas em vez de guardar no disco da BOX gravaria na CLoud, permitindo assim que o cliente pudesse ver os programas que gravou em qualquer parte do mundo, a qualquer hora, desde que fizesse o LOGIN numa smart tv, num PC, num tablet ou telemovel. senti falta desta opção nestas férias pois estive num parque de campismo, sem TV mas com WIFI, o que me permitiria ter colocado as séries que acompanho a gravar e vê-las no dia seguinte, ou ver as séries que já tenho garvadas há algum tempo, mas que continuam por ver.


 


No fundo uma mistura do serviço de gravação e do serviço MEO GO, mas sem custos adicionais!


 


 
Bem, no meu ponto de vista em ajuda a obter melhores condições de serviço, o que há em falta na área de serviço na Tv, é ter muita mais informação como temos no serviço online, não vai mais além do básico dos basicos. 


Elucidar muito mais os clientes, porque para além do básico da televisão, também são básicos ao telemovel, não se expoem a qualquer ajuda para nós clientes, não se remetem a qualquer ajuda, e ao ter um serviço de TV na área de cliente muito mais acessivel. 


Meter alguns dos pacotes durante 2/3 meses grátis, por exemplos os canais dos melhores filmes que podem passar, acho que era uma boa ideia, tendo em conta que algumas pessoas não são tão boas como alguns em termos de fianceiros , era uma boa ajuda já ..


E acho que se houvesse melhorias em termos de elucidar os clientes, haveria melhor empatia entre todos. 


 


Obrigada.:catlol:


 
Bom dia,

Gostava de ver na área pessoal a possibilidade de ordenar a grelha de canais, ou seja, a personalização da televisão ao gosto de cada um começando pela escolha da posição de cada canal, os favoritos em primeiro, os chatinhos para o fim ou então por temas, generalistas, noticiosos, desporto etc.. ficaria ao gosto de cada um.

 

e já agora quando fazemos zapping entre canais em vez de apareçer uma imagem negra porque não colocar uma imagem a nosso gosto nesse intervalo de zapping, era giro..

 

Abraço
Adicionar uma secção destinada a promover pacotes e ofertas pertinentes ao cliente, como por exemplo, oferta de uma mensalidade de uma box ou renegociação da mensalidade do pacote.


O cliente não só ficaria informado sobre oportunidades que podia adquirir como também podia solicitá-las pela área de cliente da TV.


O cliente sentir-se-ia mais satisfeito com o serviço, uma vez que estava a tirar mais partido dele com ofertas interessantes, e o serviço que o Meo presta tornar-se-ia mais atraente do ponto de vista do cliente.
Funcionalidade que permite ler e comparar as ofertas de pacotes do Meo. Selecionando-se 2 ou mais pacotes e comparando-os lado a lado, tal como se faz comparando os produtos comprados online.


O cliente pode selecionar e trocar os seu pacote atual por outro disponível que seja do seu interesse.


Do ponto de vista do cliente seria mais rápido e cómodo mudar de um pacote que não o serva para outro mais interessante.


Do ponto de vista do Meo, as linhas telefónicas de atendimentos ficariam mais livres, pois atualmente a forma indicada para trocar de pacote é por telefone.


 


(Uma vez tentei trocar de pacote e só a 3ª pessoa que me atendeu mostrou-se favorável à minha intenção. Uma anterior indicou-me incorretamente que não era possível trocar de pacote por causa de fidelização.)
Na minha opinião, não deveria existir um padrão de área de cliente criado pela MEO, vivemos dias que cada um escolhe seu próprio padrão, e a pensar nisso, deveria existir a possibilidade do cliente criar sua área, afinal o ambiente é de quem? Com menus e botões interativos, onde o cliente poderia arrastar ou remover "ícones" de acordo com seu gosto, trocar de cores, letras, fundo... Acredito que assim seria de bem mais valia um passeio pela nossa área de cliente.
Grato.
Quando e entregue o telemovel?  A ja sei dia de s.nunca as 25 horas
Nao uso a area de client TV para ter opiniao. Resposta para entrar no consurso.
Possibilidade de agendar ou iniciar/terminar gravação de programas de televisão através de grelha televisiva.

Imaginem que sou avisado que está um colega/amigo/familiar neste momento a aparecer na televisão, e não estando em casa pretendo gravar o programa. Rapidamente, acedendo à área de cliente dava instrução para que a box iniciasse a gravação desse programa.

 
o que mais quero e gostava de ter sempre presente na area do cliente era uma resposta seria honesta rapida e fiavel da parte das chefias, e nao enviar sempre uma voz a pedir desculpa pelo atraso e as pessoas desesperarem espera duma resposta concreta para os problemas concretos apresentados e nao a lenga lenga do costume
A minha proposta para uma melhor Área de Cliente na TV da MEO consiste na disponibilização de dados de contrato e serviços entre a MEO e o cliente. Isto serve para que o cliente possa de maneira mais casual e conviniente verificar os serviços que usufrui à distancia de um clique a partir da rede. Neste espaço haveriam separadores com os vários serviços de que o cliente usufrui começando por uma visão geral de todos eles. Ao dirigir-se para os diferentes separadores, seria possivel verificar, por exemplo, num separador TV o número de canais disponíveis para aquele consumidor em detalhe, disponibilizando juntamente uma opção com pacotes de canais para que todos possam adquirir um serviço melhor e mais adaptado às diferentes pessoas. Juntamente ao anteriormente sugerido, deveria-se disponibilizar vais opções, como um "Top" dos pacotes de canais mais adquiridos pelos clientes, relevâncias de preços e diferentes categorias. Quanto à informação disponibilizada sobre o serviço de Internet, para além do conhecimento sobre os aspetos oferecidos pela operadora, poderia ser possivel e util, a partir da Área de Cliente na TV fazer um teste à velocidade de download e upload do serviço de Internet, permitindo os usuarios terem uma ideia da qualidade do mesmo. Por fim, em relação às ligações de telefone fixo e/ou móvel, seria disponibilizada informação detalhada de minutos, dados moveis e outras regalias presentes no pacote, de forma a fazer se um melhor controlo e poder-se continuar apreciar o serviço. Todo este espaço repleto de ideias pode estar à distancia de um clique, acredito que muitos poderam usufruir de um melhor serviço, mais controlado e, oferecendo este tipo de solução pode beneficiar muitos clientes e a propria MEO, com um serviço mais adequado a cada pessoa pelas sugestões oferecidas neste espaço.

 

PS: nos diferentes serviços, seria possivel comentar ao mesmo de modo aos clientes que poderem adquirir o produto sugerido poderem ter feedback dos outros consumidores, com um sistema de comentarios baseado no "like" e no "dislike"

 

Cumprimentos

Henrique Duarte
Na área de cliente a oferta promocional deveria ser mais diversificada e direcionada às datas e comemorações festivas.
Na área de cliente devia constar o valor que se vai gastando em videoclube, para um melhor control.
O que falta na Área de Cliente:

 

Na minha opinião na Área de cliente da minha TV , falta um centro de ajuda que possa ajudar os clientes da MEO a pagarem as suas contas dando aos mesmos , os números de alguns contabilistas ou de um centro de ajuda ao pagamento criado pela MEO criando assim aos clientes do serviço MEO uma maior facilidade de aderência ao serviço .

 

Com os Melhores Cumprimentos

Rui Pires
Melhorar a área de cliente quer em funcionalidades quer em acessibilidade.

 

Ter serviços como visualizar fidelizações, ajuda ao cliente em despiste de problemas, alteração de dados, serviço de apoio ao cliente com funções como de chamada resposta imediata.

Não é de todo aceitável para qualquer questão um cliente tenha que pagar por uma chamada para resolução de problemas, concordo que as chamadas sejam cobradas mas cujas sejam de outros operadores/ não clientes.

Para qualquer situação a meo pede para entrarmos em contacto via telefonico... a chamada deveria ser grátis.

Outra coisa que não funciona no vosso site, na área de cliente é os pedidos para alteração de morada, no meu caso a morada encontra-se incompleta, já solicitei a correção online e a mesma foi cancelada... não percebi porquê, pode ser que tenham a decencia de me ligar a explicar o porquê em vez de me enviarem uma mensagem na minha área de cliente a dizer que o pedido foi cancelado.
na area de cliente tv falta um serviço online para reparaçao de avarias onde se pudesse ter a reparaçao automática
Penso que na Área de Cliente deveriam introduzir os detalhes dos contractos actuais do cliente: deveria incluir a data de início do contracto e a data de término (incluindo a fidelização). Perto do final do contracto eram-nos apresentadas sugestões de alteração de pacotes e/ou até mesmo ofertas, caso o cliente já estivesse fidelizado com a MEO durante um determinado tempo.

Por exemplo, um cliente que já estivesse fidelizado há 4 anos poderia receber um bónus de internet móvel ou uma subscrição temporária de um canal à sua escolha ou um bónus de x pontos adicionados à conta, etc.

Penso que seria informativo, benéfico e, ao mesmo tempo, seria uma motivação para os clientes continuarem fidelizados com o serviço da MEO!
Gostava de ver uma sugestão de novidades a visualizar e um operador de serviços para ajudar os clientes com o que necessitem.
Deveria existir um atendimento personalizado na nossa televisão, talvez com transmissões directas como no Facebook, mensagens audiovisuais automáticas e personalizadas de modo a encurtar o tempo de espera como nas chamadas , da qual esperamos quase cinco minutos para sermos atendidos.   :manwink:
ter a possibilidade de fazer um pedido de assistencia sem ter de usar o computador ou a linha 16200 que e uma verdadeira tortura para quem tem avarias nos equipamentos,obrigado.
 

Passatempos

A área de cliente devia ter também está mesma opção, para que toda a gente possa participar nestes mesmos passatempos,ou outros, por exemplo os de antestreias. 

Este tipo de passatempo só é possível a quem tem serviço Internet e é registado na área cliente online.

Cumprimentos 
 A área de cliente devia ter também está mesma opção, para que toda a gente possa participar nestes mesmos passatempos,ou outros, por exemplo os de antestreias. 

Este tipo de passatempo só é possível a quem tem serviço Internet e é registado na área cliente online.

Cumprimentos