TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

Gostaria de ter a possibilidade de ver programação da Sportv "Jogos-On-Demand".

 

Seria possivel ao utilizador "contractar" o serviço sportv por um tempo limitado digamos 30 minutos antes até 30 minutos após o horário de jogo ( sendo sempre salvaguardados possiveis atrasos ) no caso de jogos de futebol.

 

Serviço esse a um preço baixo ( 3€ ou 4€ )que poderia atrair mais utilizadores para a operadora, e muito provavelmente no final do mês feitas as contaso cliente acabaria por gastar mais do que a mensalidade em alguns meses do ano.
Alertas - Gostaria de poder receber notificação de estreias de acordo com o meu perfil, perfil configurável por mim, por exemplo no meu caso, gostaria de ser alertada de novas estreias de filmes e séries.
PROPOSTAS DE MELHORAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO.
Regularmente deviam colocar propostas de melhoramento/upgrades/promoções na área de cliente para cativar/fidelizar os clientes mais antigos.
Julgo que todos os que virem este post já sentiram na pele... "A si não podemos oferecer-lhe esse desconto porque é só para novos clientes!!!"
MyFrig

 

Gostaria que a minha Tv já comunicasse com os dispositivos da internet das coisas.

 

Por exemplo, gostaria que me disse-se o que falta no meu frigorifico.

 

 
Seria muito bom se pudéssemos quando alugarmos ou comprarmos filmes dentro do tempo limite podermos troca-los com outros clientes,assim nos iriamos enteragir entre nós, e comprariamos e alugariamos mais filmes,pois ninguem assiste duas ou mais vezes o mesmo filme.
Acho que a meo tem muita qualidade mas poderia ter um sotware mais simples e mais rápido para vermos tudo o que gostamos!
Penso que a área de clientes seria claramente valorizada caso fosse possível dialogar com o apoio a cliente via chat dado que, sobretudo em certas localizações, não se torna possível efetuar uma chamada.
Boa tarde, acho que poderíamos ter aplicação para tirar uma senha no caso de nós querermos deslocar á loja para de uma forma mais rápida e cómoda tratar de algum assunto pendente com a máxima brevidade e evitar filas morosas como por vezes acontece, obrigado!!!!!
Crachá
Deveriam ter o número de apoio ao cliente gratuito para os operadores meu.. pagamos as faturas todos os meses para isso... mas de resto estou satisfeito com vossas ofertas e com os serviços meo.. obrigado Vânia Lopes e Fábio Costa
HelpDesk 24/24 horas, por vezes os problemas surgem quando estamos em casa fora da hora normal de espediente ou fim-de-semana e algumas das linhas MEO não dão apoio a dúvidas que surgem, apesar de terem departamentos a funcionar. Que tal adequar os meios ás necessidades dos clientes.
Recrutamento nacional para o meo pt ou outras entidades através de uma app.

 
A minha sugestão é muito simples.

Em vez de a ajuda ser prestada de forma mecanica e unidirecional por simples clics em menus, poderia a mesma ser prestada por intermédio de uma ajuda virtual (por exemplo com uma imagem feminina) dando assim uma imagem de comunicação bidirecional em tempo real, fazendo com que os clientes sentissem que têm toda a atenção por parte do apoio ao cliente/menu de ajuda.
Download life..

 

Dedicado aqueles clientes que nao tem tempo de gravar nem de ver no momento,

mas quando tem tempo querem dedicarse a ver, todas as series ou filmes de uma saga

numa só vez.

 

Vanessa_MEO escreveu:
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.



 

Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.

Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.

 

Dicas:

- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;

- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

 

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!

 
Gostaria que a minha área de cliente incluísse todas as séries passadas e actuais e que me desse informações ao momento sobre música, teatro, cinema, notícias, saúde, descontos, tempo e opções de programas ou circuitos em Portugal e no estrangeiro, assim como, ligação a algumas apps como uber, emel.
AREA DE CLIENTE - INOVAÇÃO

 

Porque não existir uma plataforma onde o cliente pode sugerir hotspots, ou onde o cliente possa informar outros clientes onde há hotspots existentes da MEO. Ou porque não uma plataforma onde o cliente possa comprar mais plafond de internet sem ter que estar há espera na linha telefonica.
Sériamente

Acho que era muito útil, para quem segue várias séries, que houvesse um serviço que fosse avisando quando começam as novas temporadas.
O que falta na área de Cliente MEO é um "Localizador de Lojas". 

Ou seja, se estivermos numa cidade diferente da nossa (ou menos na nossa própria cidade) e seja necessário nos deslocarmos a uma Loja MEO, que essa informação nos seja dada de forma rápida e eficaz, bastando entrar na nossa area de Cliente MEO. 

 

Através do sistema de geolocalização. Creio que seria muito prático. 
O que falta na área de Cliente MEO é um "Localizador de Lojas". 

Ou seja, se estivermos numa cidade diferente da nossa (ou menos na nossa própria cidade) e seja necessário nos deslocarmos a uma Loja MEO, que essa informação nos seja dada de forma rápida e eficaz, bastando entrar na nossa area de Cliente MEO. 

 Através do sistema de geolocalização. Creio que seria muito prático. 
Acho que seria muito interessante se tivesse na minha área de clientes, uma forma simples de se comprar mais plafon de internet móvel e forma de escolher o cartão a qual esse paflon iria ser colocado ou até mesmo forma de saber e migrar interne-se de um número do mesmo pacote ao outro, no meu caso tenho 3 cartões e todos os meses fico sem net no fim do mês , sendo que em dois deles quase nem uso.
Modo janelas
Possibilidade de ver até 4 canais em simultâneo em modo previsualização e também ver em janela pequena redimensionavel 1 canal diferente por tempo indeterminado
Obrigado
O que gostava de ver na minha Área de Cliente na TV, seria consultar a minha fatura mensal com todos os pormenores e ainda, poder decidir, sem implicações de fidelização, adquirir  qualquer pacote ou mesmo mudar de operadora sem quaisquer custos. 
Penso que poderiam ter a SporTV para podermos alugar ao dia. Em vez de subscrever por mês poderiamos ter subscrições dia.
Ia fazer toda a diferença
Canais de desporto pagos com subscrições diarias. Faria toda a diferença
Gostaria que, a Meo tivesse um navegador de internet, na sua box. Gostaria de poder comprar jogos de desporto. Tipo um bilhete para ver um jogo, visto que eu nao sou adpto de futebol mas gosto de ver a minha equipa a jogar. A Meo podia fazer um pack de jogos mensais tipo a minha equipa e o FCP eu comprava os jogos da minha equipa.
Acho que diviam ter um centro de ajuda atravez de um link para o chat e falar ou escrever diretamente com um operador que nos pudesse tirar todas as duvidas.