TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

660 respostas

    Na area de cliente falta informações  sobre questões contratuais como inicio e fim, valor da desistençia caso o cliente pretenda rescindir,e visualizar os pedidos feitos pelo cliente em geral.

    Gostaria de ver uma linha de apoio ao cliente por video conferênçia.
Simulador de consumo

 

Acontece muitas vezes pagarmos mais do que era suposto pagarmos. Uma empresa como a MEO deve manter a honestidade e capacidade de informação para com os clientes.

Poderia haver um simuladorde consumo usando os dadosdo cliente, para lhe mostrar onde mais gastou e onde poderia poupar, tendo em conta novos tarifários.

Assim, o cliente, sentir-se-ia completamente apoiado pela sua operadora e poderia poupar na sua conta.

As vantagens para a MEO, seriam manter a fidelidade dos clientes propagando a ideia de serviço de excelência e honestidade.
Accessos, 


 


Introduzir/melhorar acessos por voz e CC.
Accessos, 


 


Introduzir/melhorar acessos por voz e CC.
Bom dia Meo! No meu ponto de vista, a are do cliente falta um canal que permite o cliente a interagir com a empresa. Eu como cliente não consigo tirar minhas dúvidas, e quando tenho dúvidas tenho que pagar para falar com a empresa! E isso não é certo pois ja somos clientes e ainda temos que pagar para vos contacta. Penso qe c na are do cliente tivesse mai opções de diálogo com a empresa vcs seria sem dúvida nenhuma a melhor em Portugal! Dando espaço para os seu cliente. Que fazem da MEO uma empresa gigante na área de telecomunicações. Em questão a Tv Falta mais conteúdo vcs deveriam inovar em canai mais atractivos que sejam bom pra empresa e clientes! Tem muitos canais qe quase ninguém vê e estão ali so pq pagam vcs deveriam abrir mais espaço para novos canais de telejornais, humorísticos, esportivos, e Etc... para os imigrantes brasileiros um canal sem ser globo e record que são um ate bons mas enjoativos da para colocar Band, e a SBT tbm seria uma boa aposta... elas tem grandes aceitações no Brasil e dentre outros... Grande abraço!
Um campo de novidades a nivel de produtos e respectivos preços, assim como outro campo para a loja meo.
Obrigado
Há muita coisa que os clientes gostariam de ver numa "area de cliente" na TV.
1. Manuais
Como resolver um problema de ajuste da imagem usando a box com uma TV menos inteligente, por exemplo, ou como resolver problemas num MEO Satelite, contactos da assistência MEO, etc.
2. Descontos
Seria interessante ter acesso a alguns descontos e/ou promoções na area de cliente na TV. Seria também uma maneira de chamarem mais pessoas à dita area de cliente de modo a promover ainda mais o produto.
Seri engraçado uma ferramenta para sugerir conteúdo. Ou seja, com base talvez nas gravações do cliente ou de um questionário rápido que o cliente prenche, a cada login apresentar sugestões tipo "Se gosta do programa Y, então vai gostar do programa X".

Assim permitia ao cliente descobrir conteúdo na imensidão dos canais MEO.

Por exemplo:

Se gostou do programa BREAKING BAD do canal SIC Radical, então vai gostar do programa RAY DONOVAN do canal TV Séries"

Se gostou do programa BATMAN BEGINS do canal Hollywood, então vai gostar do programa BATMAN VS. SUPERMAN do canal TV Cine 1"

Se gostou do programa GOVERNO SOMBRA do canal TVI24, então vai gostar do progama QUADRADATURA DO CÍRCULO do canal SIC Notícias"

Etc etc.

Penso que seria uma ferramenta muito útil e que traria pessoas à área do cliente para descobrir conteúdo que possa estar a perder.

 
O serviço do MEO devia permitir ao cliente criar o seu pacote de canais, existindo diversas hipóteses de número de canais contratados: é. 20, 50 e 100, pois sou cliente M5O tenho o pacote quase total mas apenas usufruo de um reduzido número de canais (normalmente sempre os mesmos).
Bom dia,

 

Muito Sinceramente acho que deveriam ter um sistema de alertas para quando os canais premium estão a chegar à data limite para serem cancelados. Atualemnte ou cancelamos uns dias antes porque tivemos de apontar num lembrete, ou caso cotnrario, como so é possivel cancelar a subscrição uns dias antes, o que acontece é que os clientes ficam a pagar durante mais um mês o canal. O que sinceramente dá uma imagem errada da vossa empresa, pois dao a entender que o fazem de propósito para gnharem mais uns meses de subscrição, sim,plesmente porque os clientes se "esqueceram" de cancelar nos dias exactos.

 

O melhor seria retirarem essa questão, ou seja , aderia hoje a um canal ,e  depois de ver o jogo por exemplo posso cancelar o canal sendo que ele fica disponivel os restantes 30 dias, mas não tenho enquanto cliente que me preocupar mais com o assunto, pago nesse mês e depois já não. Se quiserem manter dias proprios para se cancelar , acho que deviam encontrar maneira de "alertar" o cliente , que tem "x" dias para cancelar..

 

Obrigada

 

Tania

 

 

 
Interactividade:

Mais interactividade com um operador, onde podemos tirar as duvidas "em directo" em vez de ficarmos á espera.

Para mim era o ideal entrar na Area de cliente e poder trocar duvidas com um operador e assim ficando esclarecido.

Vanessa_MEO escreveu:
Partilhe a sua ideia e ganhe um Samsung Galaxy A3 2016.

?

 

Diga-nos o que gostava de ver na sua Área de Cliente na TV. A ideia mais inovadora ganha.

Faça RESPONDER a este post e descreva a sua ideia de forma simples e em não mais de 500 caracteres.

 

Dicas:

- Use um título curto e que ilustre bem a sua proposta;

- Descreva-a bem, mas focando-se essencialmente nos benefícios e utilidade que terá para os clientes;

- Não se preocupe em descrever a forma como pode ser implementada, essa parte ficará para mais tarde;

- Antes de colocar a sua ideia, pesquise aqui para ver se não há já uma ideia idêntica. Caso já exista algo parecido, mas ache que a sua pode acrescentar algo mais, então propomos que comente a primeira ideia, referindo a sua proposta de alteração ou melhoramentos. Se vir uma ideia que goste, dê um like.

 

Para mais informações consultem o regulamento em anexo.

Boas ideias!

 
Nas gravações automáticas, gostaria de poder selecionar o programa que quero ver no meu telemóvel e mandar para a box a instrução para o ver. Assim poderiamos ter uma interface mais rápida e de mais fácil procura.


 
Crachá +1
Na secção de pedidos, os menus de escolhas de tipos de pedido devia ser aumentado para cobrir todos os pedidos que se possa fazer. Porque já tentei fazer determinados pedidos e não tinha escolha possível no tipo.
bom dia

 

Como sinal de transparencia da operadora, ate porque nao ha nada a esconder, a fidelizaçao que o cliente tem na sua conta.

obrigado
Título: Satélite +

Os clientes meo tv com satélite têm menos qualidade da tv interativa, uma vez que o nosso botão vermelho da meo não funciona. Nem usufruímos do processo de poder voltar para trás durante sete dias, ou seja não há lugar para esquecimentos, se não gravamos não vemos. Assim sugeria que os clientes por satelite obtivessem um canal (satélite +) algo semelhante com o botão vermelho, obtendo assim uma experiencia diferente.
Cumprimentos, Sara Santos
Deveriam integrar a gestão dos canais de tv e das gravações na área pessoal de maneira a que fosse possível fazer tudo com um único login
Crachá
Título: Carregamento do telemóvel com cartão crétido/ débito


À semelhança da nova solução de pagamento de facturas na área de cliente com um cartão de crédito, deveria ser implementada a função de carregamento de telemóvel meo (pré-pago) com um cartão de crétido. Os carregamentos deveriam ser a partir de 5€, algo que é impossível de fazer no multibanco.


 


Mesmo que não seja a ideia vencedora, gostaria de a ver aplicada à área de cliente ;)


Obrigado,


Rodrigo
Falta na área de Cliente um botão de acesso rápido às gravações manuais.
Eu como nunca ganei nada desde que sou cliente meo nem sei o k escrever. Mas quando era vodafone ai sim ganhei Alguns passatempos
Titulo: Estreias

 

Um menu com as estreias das series, filmes, etc dos varios canais disponibilizados.
Na sequência de melhor transparência....Falta o extrato ou parte dele (audio) com o período de fedilização e os itens contratados, porque proximamente, haverá mais ofertas por parte de outras operadoras de comunicações, devido ao facto de acabarem os períodos de fidelizção.
ferramenta APP onde se possa verificar a velocidade da net em upload e dowload.
Deveria por defeito surgir um 'dash board' com os serviços contratados, indicadores de sua utilização (consequente rentabilidade do serviço contratado) e sugestão de novos serviços potencialmente interessantes de acordo com o perfil.

 

 
Vídeo chamada com os operadores.

Um dos problemas que sinto é a falha de comunicação com os operadores da meo. Utilizadores e técnicos têm conceitos diferentes e não é fácil explicar os problemas que temos. Um sistema de vídeo chamada era bom. Mostravamos ao técnico os problemas que tinhamos, que tipo de aparelhos temos, era fabuloso para resolver os problemas de comunicação, e poderia funcionar não apenas nos computadores mas também em plataformas móveis, tipo tablet ou smartphone.

Fiquem bem!

Luís Mata

 
Uma funcionalidade interessante seria poder visualizar as velocidades reais de download e upload da internet. ou entao agregar um teste de velocidade à largura de banda.