TERMINADO: GANHE UM NOVO SMATWATCH SAMSUNG GEAR S3 FRONTIER


Reputação 7
Crachá +26
Conhece o MEO Kanal, onde pode ter o seu próprio canal, com os seus conteúdos preferidos, de forma simples e grátis?
Vá a MEO Fórum e escreva uma frase original, no máximo com 200 caracteres, que promova o MEO Kanal.


 


Inspire-se nos vários MEO Kanal já criados e responda a este post com a sua frase.


 


Consulte mais informações no regulamento em anexo. 


Obrigada pela sua participação!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

599 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Parabéns ao nosso membro Carloto!


 


Com a frase "Agora com o MEO Kanal, és tu que escolhes o que gostas, o que queres e como queres. Junta te ao universo MEO Kanal e partilha os teus gostos com o mundo." foi o vencedor do passatempo Samsung Gear S3 Frontier.


 


Obrigada a todos pela participação.
Reputação 7
Crachá +26
Passatempo terminado. 


 


Obrigado a todos plea participação. Em breve anunciaremos o vencedor.
Meo Kanal aqui, ali, acolá...

um canal só seu: melhor não há!
Crachá +1
Um nascimento, um olhar, um sorriso, uma lágrima, uma vitória, uma lição, momentos que vêm e vão rapidamente e a vida passa de repente, no Meo Kanal pode ver, rever e viver cada momento eternamente.
Reputação 1
Crachá
Tão original como a Maria Novais de Barcelos, neste passatempo da DR OETKER...

"Sou agente secreto da pizza italiana

E tenho licença para amassar

Tradizionale, Ristorante ou Casa di Mama

Com deliciosos ingredientes que todos vão adorar!

Para em sua casa estas pizzas conservar tenho a arma perfeita

Um frigorífico SMEG que não vai querer deixar escapar,

Não sou o 007 mas conheço poderosas receitas

Que espião sou eu, conseguem adivinhar?

O meu nome é Oetker. Dr. Oetker!"

 

http://www.clubeoetker.pt/passatempos/ganhe-1-frigorifico-smeg
Reputação 1
Crachá
Senhores telespectadores, o MEO KANAL que se segue é da exclusiva responsabilidade do melhor director, produtor, realizador, operador de câmara, técnico de som e apresentador de Portugal: VOCÊ!

 
Crachá +1
Mais vale um Meo Kanal na televisão, do que todos os canais que estão no “NO AR” porque no Meo Kanal é que está a virtude, um Meo Kanal leva a outro e claro, para bom telespetador, o Meo Kanal basta!
Com o MEO Kanal a vedeta sou eu
Faça tua TV, faça do teu jeito, faça para todos.
Só com um MEO Kanal para ter o tal SAMSUNG GEAR S3 FRONTIER:manlol:
Crachá +1
Haverá melhor em Portugal do que o Algarve e suas praias, as Nazarenas e suas sete saias, as sublimes paisagens de Norte a Sul, o sol e o céu azul?


Há! O melhor em Portugal é tudo isso, no Meo Kanal!
Meo Kanal, onde tu podes ser tu!
Com o Meo Kanal crie o seu canal ideal!
No Meo Kanal podemos criar os nossos momentos e ver os momentos dos nossos familiares ou amigos encortando assim a distância.
Faça do seu MEO o melhor Kanal.
Julguei estar a sonhar, podia criar um canal, para quem me quisesse acompanhar, só dava o que eu fazia, só via quem eu queria, bem profissional com muito bom astral, o meo kanal.


 


 


 


 


 


 


 
Reputação 1
Quem “60” a escolher um MEO KANAL e “70” contentar a ver só 1 conteúdo, sabe que não há “½” de o fazer e reza “1/3” para que o tempo em frente à TV com o comando da MEO na mão, nunca mais acabe.
Bate leve levemente, como quem chama por mim, será chuva será gente, gente não é certamente e a chuva não bate assim...Fui ver e era o MEO Kanal, poesia visual a qualquer hora!
PARA COM OS AMIGOS COMUNICAR E


PARA COM O MUNDO PARTILHAR


O MEO KANAL VOU USAR


PARA A MINHAS AVENTURAS MOTRAR
Ao aderir ao MEO Kanal, o meu sofá ficou anormal. Graças ao MEO Kanal dormir no sofá é normal. Com o MEO Kanal a televisão nunca têm nada banal.
Ao criar o MEO KANAL,

A realidade torna-se ficção,

Tudo deixa de ser normal,

Agora é pura diversão!

 

By me! 🙂
O meu mundo no meu Meo Kanal!
Só no MEO KANAL tens diversão total!
Reputação 1
Meo Kanal - toda a gente tem um tipo de conteúdo preferido, nós temos todos.
Com o Meo Kanal passas um dia fenomenal,
E se não o tens ate ficas a bater mal.