TERMINADO: GANHE UM NOVO SMATWATCH SAMSUNG GEAR S3 FRONTIER


Reputação 7
Crachá +26
Conhece o MEO Kanal, onde pode ter o seu próprio canal, com os seus conteúdos preferidos, de forma simples e grátis?
Vá a MEO Fórum e escreva uma frase original, no máximo com 200 caracteres, que promova o MEO Kanal.


 


Inspire-se nos vários MEO Kanal já criados e responda a este post com a sua frase.


 


Consulte mais informações no regulamento em anexo. 


Obrigada pela sua participação!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

599 respostas

No MEO Kanal eu gosto de estar, para os melhores vídeos visualizar. Com esta frase vou participar para o Samsung ganhar!
Usufrua do meoKanal, onde tudo bem está bem nem está mal. Porque é seu...


 


 
É graças ao Meo Kanal que eu posso assistir a muitos vídeos engraçados, ver novos trailers, tirar dicas para os meus treinos, ouvir músicas e muito mais. Sem dúvida que o Meo Kanal me proporciona uma experiencia única todos os dias. 
Desabafa no MEO CANAL !

Podes publicar, pôr no ar

O que sentes de bom e de mal

O que te faz viver e amar

 

 
Nada melhor que o meo kanal para mostrar o meo novo Samsung Gear S3 Frontier
Com o MEO KANAL até a vizinhança vai bater mal, volume no maximo a ver o Real vai passar a ser normal!
Desde que apareceu o MEO Kanal, a nossa vida deixou de ser normal!
Meo kanal?? Kem nunca né???? 😉
Com o aval da Meo, tu podes ter o teu Kanal. Seja o teu gosto culinária, novelas ou futebol, elabora conteúdos e cria o teu Meo Kanal.
Com o Meo Kanal é impossível ficar mal.
É optimo poder escolher aquilo que nos faz viver.
Meo Kanal não há nem haverá igual.
Pensa num tema, numa música, num desporto, pensa em algo original ou diferente. Já está? Agora procura-o no MEO Kanal. Encontraste? MEO Kanal tem tudo, até espaço para criares o TEO Kanal!
O meu kanal permite-me viver, sonhar, amar, no meo kanal faço a minha própria televisão.
Crachá +1
MEO kanal, à cinco anos a eternizar os teus momentos.
Meu senhores e senhoras, meninos e meninas, porquê que não estão no meo kanal..
Com meo kanal
a minha vida passou a ser banal
??MEO
"É outra Vida"
Nesta época pascal o MeoKanal é mesmo bestial!
No meo kanal posso ver e postar algo do pessoal e pôr a malta a dizer brutal!Posso ser original, postar algo só meu ou com o pessoal e passar de besta a bestial.No meo kanal posso ser o que eu quiser.
Kero um Kanal de Carro, tenho. Kero um Kanal de Futebol, tenho. Kero um Kanal de Karaté, tenho. Kero um Kanal de Cães, tenho. Kero Kanal...tenho. Kero Kanal... tenho. E tudo Meo ... 🙂
O meo kanal

Não é nada banal

Com muitos kanais

Ate para os animais

E se existia uma

Pois eu não quero

Mais nenhuma

Tv meo da dez a zero.
Com o meo canal ligo-me e comunico com o mundo num único portal. Be original to the world!
O ÚNICO canal com guest list - TU DECIDES quem entra.

 

Tens MEO Kanal, tens controlo TOTAL.

 

Queres CONTROLO TOTAL? Liga-te ao MEO Kanal!
Meo Kanal, a minha televisão, para toda a família.
9 rimas e divisões silábicas crescentes: Meo tal(1) canal(2) é pessoal(3), sempre especial(4), possivelmente promocional(5) e também informacional(6). Consegue ainda ser multidimensional(7) mas nunca anticonstitucional(8).
MEO KANAL:  Kuando Artistas Nacionais Alcançam Liberdade
Com o MEO KANAL, sou dono de uma estação de televisão, em que a minha equipa é a minha família e amigos e a minha audiência é o País. Partilha, aprendizagem, diversão, criatividade e Paixão.  
Já pensaste a que concertos vais? Faz o teu festival no Meo Kanal ?