TERMINADO: GANHE UM NOVO SMATWATCH SAMSUNG GEAR S3 FRONTIER


Reputação 7
Crachá +26
Conhece o MEO Kanal, onde pode ter o seu próprio canal, com os seus conteúdos preferidos, de forma simples e grátis?
Vá a MEO Fórum e escreva uma frase original, no máximo com 200 caracteres, que promova o MEO Kanal.


 


Inspire-se nos vários MEO Kanal já criados e responda a este post com a sua frase.


 


Consulte mais informações no regulamento em anexo. 


Obrigada pela sua participação!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

599 respostas

Reputação 1
Desde que tenho Meo Kanal que pago uma conta de luz descomunal!
Com o MEO KANAL podes viver os teus momentos com o maior prazer possivel!
Com o MEO Kanal, festeja-se da Páscoa até ao Natal.
Com MEO KANAL posso colocar a vida e os momentos no pequeno ecrã. 
No MEO Kanal, podes ser quem tu quiseres: uma personagem de um outro universo, um realizador romântico ou um terror de actor/actriz mas vais sempre ter contigo o "poder" de partilhar os teus melhores momentos de vida com aqueles que também fazem parte de ti e que em conjunto têm um "Kanal" especial... Agora é só aproveitar e ser Feliz!
Sou agente secreto
E tenho licença para Criar, o canal que todos vão adorar


Para a TV eu tenho a arma perfeita


São milhares de ideias que não vai querer deixar escapar,


 
Que espião sou eu, conseguem adivinhar?


O meu nome é MEO, é MEO Kanal 
Olá para ti que estás desse lado, se queres estar actualizado segue o Meo Kanal que está sempre muito bem informado.

Vanessa_MEO escreveu:
Conhece o MEO Kanal, onde pode ter o seu próprio canal, com os seus conteúdos preferidos, de forma simples e grátis?
Vá a MEO Fórum e escreva uma frase original, no máximo com 200 caracteres, que promova o MEO Kanal.

 

Inspire-se nos vários MEO Kanal já criados e responda a este post com a sua frase.

 

Consulte mais informações no regulamento em anexo. 

Obrigada pela sua participação!

 
No MEO KANAL a minha vida posso colocar para ver e rever quando e onde quiser com a maior comodidade possivel. Só na MEO e no MEO KANAL
Boa tarde, A equipa do MEO, teve uma grande luz ao criar o Meo Kanal, parece um Ba Kanal de ideias a fervilhar no ecrã para paratilhar, obrigado MEO KANAL .
Quando vejo o MEO Kanal ninguem leva a mal.

 

Nelson Alves

934432647
"Adere ao MeoKanal e a tua vida nunca mais é igual"
Com o Meo Kanal tu és a estrela principal .
Meo Kanal: os meus filmes, series, documentarios e outros que tal  🙂
Crachá +1
O MEO Kanal é o tal no qual achas normal e de forma natural seres dono habitual dum canal que não tem mal.
Crachá
O MEO Kanal é MEU e só MEU. É MEU e MEO e MEO e MEU.
Já sentiste alguma vez o mundo a teus pés? Adere ao MEO Kanal e descobrirás uma nova realidade.
Com o MEO Kanal descubra tudo o que realmente interessa e esqueça o que é banal!
Crachá
Queres ser famosa? Publica no TEO Kanal
Já criei tantos MEO Kanais de grande utilidade pública, que a taxa dos audióvisuais deveria ser canalizada para mim.
Viagem MEO Kanal


 


É o kanal que me leva.
 O kanal lusitano.
 É este sopro humano
 Universal
 Que enfuna a inquietação da TV em Portugal.


 


Miguel Torga, in 'Diário XII da MEO'
Sabes  porque é que estás a ler isto? Porque ainda não conheces o MEO Kanal!
Com o Meo kanal posso entrar nas salas de todos os clientes Meo, posso criar até 6 canais,fazer upload de fotografias e videos, organizar a programação do meu canal, criar até 3 subcontas e importar os conteudos do sapo videos e Meo Cloud melhor do que isto. Só aderir ao Meo Kanal 

 
O MEO KANAL permite-nos ter um canal pessoal e personalizado. Primeiro estranha-se, depois entranha-se e vai-se criando um canal interativo e cheio de animação. Liga-nos ao mundo sem grandes complicações e pode dar-nos a conhecer a pessoas de outros locais que de outra forma não seria possível.
MEO Kanal já é meu!!
Crachá
Com o meu Meo Kanal para que preciso de uma rede social?