TERMINADO: Ganhe um Huawei SmartWatch W1

• 10 Outubro 2016
  • 29 respostas
  • 25930 visualizações

Reputação 7
Crachá +20
NOVO PASSATEMPO

Envie-nos um vídeo explicativo sobre como funciona a MEOBox e entre no passatempo onde pode ganhar um Huawei Smartwatch W1.

?

Os vídeos devem ser curtos e ilustrar as funcionalidades da MEO Box ou dar dicas de utilização da MEO Box, que ajudem os utilizadores a tirar mais proveito da sua MEO Box.

?

Condições do vídeo:

• Máximo de 1 minuto
  • Máximo de 1GB
  • Formato máximo de 1920x1080

Vejam todas as condições de participação no regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Reputação 2
Bom dia

Não estou a participar no passatempo, era só para dizer que deveriam de oferecer o relogio a clientes como o meu caso, que pago mensalmente cerca de 130€ , acho que ficava bem a MEO.

Mas como a minha subscrição com a Meo termina no proximo mes, pode ser que exista alguma operadora que queira oferecer o valor do relogio ou mesmo um igual.

Estou a analisar todos os operadores, e pelo que vi até ao momento tenho uma operadora que com os mesmos serviços, vou poupar durante 24 meses, mais de 50 euros mensais( é dinheiro).

Abraço e continuem a fazer este tipo de campanhas e esquessam os clientes antigos... que vão ter um futuro triste...
Reputação 1
Crachá
Eu tenho box satelite mas acho que a meobox é por fibra coisa que onde moro só quando for muito velhinha é que passa por cá
Pena só ter visto este passatempo ontem, mesmo assim aqui vai :)

Link youtube : 

Cumprimentos

Ricardo Côrte

Comercialmente é mais difícil adquirir um cliente novo do que manter um cliente actual. Por isso as imensas promoções para novos clientes.
A solução, ser novo cliente da concorrência.
Reputação 1
Passatempo MEO Box - O Mundo num minuto.

Boa noite ?, submeti o meu vídeo através do vídeo colocado no youtube,
a participação é válida dessa forma ? 
Obrigado desde já e boa sorte a todos os participantes, may the MEO be with you 🙂
meo box - video explicativo

Cumprimentos Jaime Barreiros
A MEO BOX é um meio de especial utilidade para à posteriori podermos ver programas que não é possível observar no momento da sua transmissão.
Boa noite,
Deixo aqui a minha participação ao passatempo da explicação da MEO Box com um link do YouTube :

Boa sorte a todos! :D

Reputação 7
Crachá +20
Olá Master_m,

Sim, sim, é válido. Obrigada pela participação e boa sorte.
Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde,

Passatempo Terminado.

Agora iremos apurar o vencedor. Obrigada pelas paeticipações
Reputação 1
? se tem uma Box tem uma MEO Box.

Independentemente da tecnologia Satélite, ADSL ou Fibra, todas as Boxes são denominadas por MEO Boxes.
:cathappy::(
Wtf??!! Zé tu queres pedir esmola? pagas sports tvs, telecines e playboys e vens pedir smart watch? Deixas de pagar essas tretas e compra um..... omg há com cada um....
....atpinto12 é para fazer um video e n um comentario...
Para mexer na boxMEO, é tão simples quanto isto, basta ter a box, o comando, e o monitor TV. Quando fizer o zapping, mexem os canais, e a partir daí é automático ... treina! Obrigado.
Reputação 7
Crachá +20
Olá TFFT81,

O vencedor já foi encontrado e contatado. Vamos divulgar na zona dos passatempos da Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +20
Quem não conseguir fazer upload do vídeo, coloque um link para o youtube ou outra plataforma de vídeo.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde,

Já achámos o vencedor!

Parabéns ao nosso user sacg96. Este foi o vídeo vencedor .

Se eu consigo utilizar facilmente a MEOBox, vocês também conseguem!
Alguém tem ideia quando vai ser divulgado o vencedor do passatempo s7 edge?

O concurso já acabou quase à 1 mês...
Ok...ainda bem...Então pelos vistos não fui eu...não fui contactado :)

Parabéns ao vencedor.
Pois gostava de ganhar mas não sei como se faz o video, obrigado na mesma.
Reputação 2
O maior partido que tiro da meobox é ver muitos canais de televisão onde, naquele mimento, me encontro.

Dá mesmo muito jeito.

Boa noite,

aqui fica a minha participação no passatempo Meo Box - Huawei Smartwatch

Passatempo Meo Box

Obrigado e boa sorte!