TERMINADO: Ganhe um Huawei SmartWatch W1

  • 10 October 2016
  • 25 respostas
  • 25999 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
NOVO PASSATEMPO


Envie-nos um vídeo explicativo sobre como funciona a MEOBox e entre no passatempo onde pode ganhar um Huawei Smartwatch W1.


 ?


Os vídeos devem ser curtos e ilustrar as funcionalidades da MEO Box ou dar dicas de utilização da MEO Box, que ajudem os utilizadores a tirar mais proveito da sua MEO Box.


?


 


Condições do vídeo:


  • Máximo de 1 minuto
  • Máximo de 1GB
  • Formato máximo de 1920x1080
 


Vejam todas as condições de participação no regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 1
Crachá
Eu tenho box satelite mas acho que a meobox é por fibra coisa que onde moro só quando for muito velhinha é que passa por cá
Reputação 2
Bom dia

Não estou a participar no passatempo, era só para dizer que deveriam de oferecer o relogio a clientes como o meu caso, que pago mensalmente cerca de 130€ , acho que ficava bem a MEO.

 

Mas como a minha subscrição com a Meo termina no proximo mes, pode ser que exista alguma operadora que queira oferecer o valor do relogio ou mesmo um igual.

Estou a analisar todos os operadores, e pelo que vi até ao momento tenho uma operadora que com os mesmos serviços, vou poupar durante 24 meses, mais de 50 euros mensais( é dinheiro).

Abraço e continuem a fazer este tipo de campanhas e esquessam os clientes antigos... que vão ter um futuro triste...
:cathappy::(
Comercialmente é mais difícil adquirir um cliente novo do que manter um cliente actual. Por isso as imensas promoções para novos clientes.
A solução, ser novo cliente da concorrência.
Reputação 1
? se tem uma Box tem uma MEO Box.


Independentemente da tecnologia Satélite, ADSL ou Fibra, todas as Boxes são denominadas por MEO Boxes.
Wtf??!! Zé tu queres pedir esmola? pagas sports tvs, telecines e playboys e vens pedir smart watch? Deixas de pagar essas tretas e compra um..... omg há com cada um....
Crachá
A MEO BOX é um meio de especial utilidade para à posteriori podermos ver programas que não é possível observar no momento da sua transmissão.
....atpinto12 é para fazer um video e n um comentario...
Para mexer na boxMEO, é tão simples quanto isto, basta ter a box, o comando, e o monitor TV. Quando fizer o zapping, mexem os canais, e a partir daí é automático ... treina! Obrigado.
meo box - video explicativo

 

Cumprimentos Jaime Barreiros
Pois gostava de ganhar mas não sei como se faz o video, obrigado na mesma.
Crachá
Alguém tem ideia quando vai ser divulgado o vencedor do passatempo s7 edge?


 


O concurso já acabou quase à 1 mês...
Reputação 7
Crachá +26
Olá TFFT81,


 


O vencedor já foi encontrado e contatado. Vamos divulgar na zona dos passatempos da Área de Cliente.
Crachá
Ok...ainda bem...Então pelos vistos não fui eu...não fui contactado :)


 


Parabéns ao vencedor.
O maior partido que tiro da meobox é ver muitos canais de televisão onde, naquele mimento, me encontro.

Dá mesmo muito jeito.

 

 
Reputação 2
Reputação 1
Passatempo MEO Box - O Mundo num minuto.

Boa noite ?, submeti o meu vídeo através do vídeo colocado no youtube,
a participação é válida dessa forma ? 
Obrigado desde já e boa sorte a todos os participantes, may the MEO be with you 🙂
Reputação 7
Crachá +26
Olá Master_m,


 


Sim, sim, é válido. Obrigada pela participação e boa sorte.
Reputação 7
Crachá +26
Quem não conseguir fazer upload do vídeo, coloque um link para o youtube ou outra plataforma de vídeo.


 


Obrigada
Pena só ter visto este passatempo ontem, mesmo assim aqui vai :)

 

Link youtube : 

 

Cumprimentos

Ricardo Côrte

 

 
 





Se eu consigo utilizar facilmente a MEOBox, vocês também conseguem!
Reputação 1
Boa noite,
Deixo aqui a minha participação ao passatempo da explicação da MEO Box com um link do YouTube :


Boa sorte a todos! :D

 

 
Boa noite,

aqui fica a minha participação no passatempo Meo Box - Huawei Smartwatch

Passatempo Meo Box

Obrigado e boa sorte!
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Passatempo Terminado.


Agora iremos apurar o vencedor. Obrigada pelas paeticipações
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Já achámos o vencedor!


Parabéns ao nosso user sacg96. Este foi o vídeo vencedor .