EM DESTAQUE News

Muda e Ganha

• 23 Janeiro 2020
  • 0 respostas
  • 1287 visualizações
Muda e Ganha
Reputação 7
Crachá +20

O MEO volta a associar-se ao MUDA para mais uma edição do concurso MUDAR É GANHAR, para tornar Portugal mais digital.

Ganhe códigos e habilite-se aos prémios imediatos a todas as horas, a prémios mensais e  ao grande prémio final, 1 Volkswagen T-Cross.

COMO POSSO PARTICIPAR NO CONCURSO COM O MEO?

Até 15 de abril, para se habilitar aos prémios do concurso “MUDAR É GANHAR” só tem de aderir a serviços digitais e ganhar um código de participação . Pode obter códigos de 2 formas:

• Fazer download da App my MEO e adicionar todos os seus produtos MEO à app;
  • Fazer uma compra no site MEO (veja condições no site meo).

1 Registo na App my MEO ou 1 compra no site MEO = 1 código. Quanto mais códigos juntar,mais hipóteses tem de ganhar!

Os códigos ganhos pelo download da app estarão guardados nas ofertas para si da App myMEO . Os códigos ganhos por compras, são enviados por email.

COMO USAR OS CÓDIGOS QUE GANHEI?

Até 30 de abril ative o seu código de participação no site MUDAR É GANHAR e saiba se ganhou um dos mais de 5.000 prémios imediatos.

Com a ativação do código fica automaticamente habilitado ao prémio mensal e ao prémio final de um automóvel Volkswagen T-Roc.

QUAIS OS PRÉMIOS QUE POSSO GANHAR? 

No concurso "MUDAR É GANHAR" são atribuídos 3 tipos de prémios:  

• Prémios Imediatos 
  • Prémios Mensais 
  • Prémio Final. 

O QUE SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS? 

Os Prémios Imediatos são atribuídos, todos os dias, automaticamente após a introdução do código único de participação no site MUDAR É GANHAR. São mais de 48 prémios por dia. 

QUAIS SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS QUE POSSO GANHAR? 

Os Prémios Imediatos são os seguintes:   

• 200 Vales de compra do El Corte Inglés (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de € 27,27€); 
  • 200 Vales de compra da FNAC (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€); 
  • 200 Vales de Combustível Galp (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€); 
  • 300 Bilhetes Duplos da NOS Cinemas (no valor líquido unitário de 10€ e valor ilíquido de 18,18€); 
  • 4.250 Vales de 30 dias do Jornal Digital Expresso (no valor líquido unitário de 3,5€ e valor ilíquido de 6,36€). 

Os valores acima apresentados incluem IVA à taxa legal aplicável. 

Os Prémios Imediatos não são convertíveis em dinheiro. 

QUAIS SÃO OS PRÉMIOS MENSAIS QUE POSSO GANHAR? 

Os Prémios Mensais são os seguintes:   

• 15 Vales de compra do El Corte Inglés (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€); 
  • 15 Vales de compra da FNAC (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€); 
  • 15 Vales de 6 meses da Sport TV (no valor líquido unitário de 180€ e valor ilíquido de 327.30€); 
  • 15 Vales de Estadia nos hotéis Vila Galé (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€); 

COMO POSSO HABILITAR-ME AOS PRÉMIOS MENSAIS? 

No momento em que ativa o seu código de participação, fica automaticamente habilitado para o sorteio e a ganhar o prémio mensal.  

Ficam habilitados para o sorteio todos os participantes que tenham ativado o seu código de participação até às 23h59 do dia 15 anterior à data de realização de cada sorteio mensal. 

NOTA:

Os códigos únicos de participação são atribuídos aos titulares dos contratos dos serviços a que estão associados, são intransmissíveis e válidos durante todo o período de duração do concurso, apenas podendo ser ativados uma única vez.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder