Concurso MUDAR é Ganhar. Seja mais digital.

  • 18 January 2019
  • 8 respostas
  • 2330 visualizações

Reputação 2
Crachá +2



MEO como parceiro do MUDA – “Movimento pela Utilização Digital Ativa”, participa em mais uma iniciativa para aumentar o número de portugueses com competências digitais avançadas - o sorteio “MUDAR é Ganhar” que promove a adesão aos serviços digitais.

Para se habilitar só tem que se registar na área de cliente my MEO ou fazer uma compra no site MEO, até ao dia 15 de abril de 2019 e recebe um código de participação.
Com o seu código de participação habilita-se a ganhar mais de 5.000 prémios imediatos diariamente e a um automóvel Volkwagen T-Roc no final do concurso.

1 registo my MEO ou 1 compra online = 1 código
saiba mais em https://www.meo.pt/mudar-e-ganhar

Os códigos de participação recebidos são únicos, intransmissíveis e podem ser ativados uma única vez no site www.mudareganhar.pt até dia 30 de abril de 2019.
O concurso termina a 3 de Maio de 2019, com o sorteio final do automóvel.

Quantos mais serviços digitais aderir, mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar.

Consulte em www.mudareganhar.pt a lista de entidades aderentes e quais os serviços elegíveis para o concurso.

#tudomuda. O que espera para mudar também?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Onde posso obter o código para o concurso?
Já estou registado no My Meo mas não consigo encontrar o código de participação!
obrigado.
Estou na mesma situação...já estou registrado mas não tenho código de participação...
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,

Os códigos encontram-se dentro das vossas áreas de cliente, my meo, em "ofertas eclusivas para si".
Boa tarde, onde podemos ver os resultados do concurso?
Reputação 7
Crachá +26
Ola @ajlc, os vencedores estão no site do "Mudar é Ganhar".

Boa Tarde
Está um ano a acabar e tenho para este ano praticamente a minha promessa cumprida, 2020 será melhor, 
não quero de forma alguma que os senhores percam o primeiro lugar a nível de reclamações.
Contrato F45784212...360 reclamações
Contrato banda larga móvel 969259952...95 reclamações. Em 2020 serão 360 reclamações.
Contratos F45837342 e F45904330 falta processar 90 reclamações a cada um , referente aos meses Janeiro  a Março, o que vai acontecer nos próximas horas/dias.
Em relação a 2020, não tenham medo da concorrência, o primeiro lugar é vosso podem contabilizar 4X360= 1440 Reclamações, cessam no dia que colocarem fibra em minha casa e devolverem a banda larga móvel que me roubaram.

Boa tarde,

Os códigos encontram-se dentro das vossas áreas de cliente, my meo, em "ofertas eclusivas para si".

Bom dia

 

continuo sem encontrar o “ofertas exclusivas para si”

Reputação 7
Crachá +23

No post acima está explicado. Em https://www.meo.pt/mudar-e-ganhar