Resolvido

YouTube player sem opção de pesquisa

  • 15 February 2020
  • 8 respostas
  • 6249 visualizações

Crachá +1

Alguém me consegue explicar para que serve a app YouTube player sem opção de pesquisa??? Apenas e só para ver os vídeos que a MEO quer ou sugere? Inadmissível.

icon

Solução por Ricardo27 18 February 2020, 21:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 1
Crachá

Ao retirar a opção de pesquisa do youtube , vocês não resolveram o problema apenas contornaram-no , não estejam a criar dúvidas nos clientes com recomendações inúteis , sim porque a questão muito importante aqui é que vocês não conseguem ter a aplicação youtube a funcionar no vosso equipamento que é a meobox  , estar aqui a dar desculpas com equipamentos próprios dos clientes não é válido e só demonstra a vossa falta de capacidade.

Ainda bem que o meu contrato já está mesmo a acabar porque já chega de ter que ouvir desculpas destas.

Crachá

Porque razaõ retiraram a barra de pesquisa do you tube’ ??

PARA QUE SERVE  APP SEM  BARRA DE PESQUISA?

Isso que dizem que foi para resolver um problema  é treta, pois não resolveu nada que  comtinua de quando em vez aparecer que o contéudo não está disponivel.

A retirada da barra pesquisa app  de you tube ,foi a maneira mais rápida da vossa resolução dos problemas? que app apresentava e APRESENTA está tudo na mesma .

Mas quem saiu prejudicado foi o cliente.

MAIS UM CLIENTE QUE VÃO PERDER. PAGO ÃO TENHO QUE VER O QUE A MEO QUER!! 

 

A   NOS  canhou mais um cliente !! Com a App do YOU TUBE a 100%

 

Crachá

Porque razaõ retiram a barra de pesquisa do you tube’ ??

PARA QUE SERVE  APP SEM  BARRA DE PESQUISA?

Isso que dizem que foi para resolver um problema  é treta, pois não resolveu nada que  comtinua de quando em vez aparecer que o contéudo não está disponivel.

A retirada da pesquisa app  de you tube ,foi a maneira mais rápida da vossa resolução dos problemas que por vezes app apresentava.Mas quem saiu prejudicado foi o cliente.

MAIS UM CLIENTE QUE VÃO PERDER. PAGO ÃO TENHO QUE VER O QUE A MEO QUER!! 

A   NOS  canhou mais um cliente !! Com a App do YOU TUBE a 100%

Pois sim ,mas eu com 72 anos tenho um telemóvel dito normal ( para fazer chamadas), não tenho smartphone e não me identifico com essa tecnologia, mas o YouTube na box era o meu entertenimento onde eu podia pesquisar os vídeos que eu queria e agora nada. Quero a reposição da pesquisa ou então irei mudar de operador.

Reputação 7
Crachá +24

Vejam este tópico do @Andre_meo:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303

Já perdi há quanto tempo já não me aparece a barra de pesquisa. Cheguei a pensar que fosse a box desactualizada. Reeniciei-a e ficou na mesma.

Pois já a uma semana que assim está? Vão resolver pf?

Por aqui está igual.. Sem quê nem porquê desapareceu a barra de pesquisa. Sendo assim, a app fica inútil. Eles adoram afastar clientes.