Pergunta

YouTube app meo box

• 14 Fevereiro 2020
  • 2 respostas
  • 143 visualizações

Crachá

Mais uma vez, apelo á Meo que me responda, se vão colocar ou não o modo de  "pesquisa"  na app YouTube na meo box.  Já é a terceira vez que reclamo no fórum e não obtive resposta,  já reclamei duas vezes por telefone, no qual estive pela última vez, 15 minutos à espera de ser atendido.  No telefonema disseram - me que iam resolver o problema, no entanto já passaram 15 dias e continua tudo na mesma. Como cliente a pagar a fatura mensalmente, mereço usufruir dos serviços prometidos. Pretendo uma resposta a este problema já que o que mais me importa no vosso serviço é o YouTube na meo box. 

2 respostas

Mais uma vez, apelo á Meo que me responda, se vão colocar ou não o modo de  "pesquisa"  na app YouTube na meo box.  Já é a terceira vez que reclamo no fórum e não obtive resposta,  já reclamei duas vezes por telefone, no qual estive pela última vez, 15 minutos à espera de ser atendido.  No telefonema disseram - me que iam resolver o problema, no entanto já passaram 15 dias e continua tudo na mesma. Como cliente a pagar a fatura mensalmente, mereço usufruir dos serviços prometidos. Pretendo uma resposta a este problema já que o que mais me importa no vosso serviço é o YouTube na meo box. 

Verifico o mesmo problema. É de lamentar que empresa de tecnologia não tenha previsto esta situação e que tanto se vende pelas “apps disponíveis na box”, que na realidade limitam-nos na visualização dos videos e que por isso não usamos.

teoricamente tens que usar o meo remote para fazer a pesquisa no telemóvel e passar o conteúdo para a box.

Acontece que eu também não consigo fazer isso, visto que ao fazer a partilha no youtube, a minha box não me aparece em lado nenhum.

Responder