Pergunta

Youtube

  • 21 January 2023
  • 7 respostas
  • 74 visualizações

Crachá

Será que o youtube vai voltar ao normal?

No início era possível pesquisar no youtube e corria tudo bem. Agora é pela aplicação no telemóvel e já não é assim, a transmissão não é igual. Ou o vídeo dá todo "travado" ou nem dá sequer. 

Gostava de saber se há alguma coisa a fazer ou é suposto continuar assim??? Porque se continuar serei obrigado a mudar de operadora...

E pelos vistos não são poucas as queixas...


7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso tem haver com a operadora ou o telemovel?

Crachá

Boa noite.

Acredito que seja mesmo com a aplicação youtube, não sei.

Porque já utilizei vários telemóveis diferentes e o problema mantém-se.

Mesmo aqui no fórum há vários relatos de pessoas com o mesmo problema, e acredito que sejam modelos de telemóveis, televisões e etc diferentes.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que a qualidade é cada vez melhor, logo mais dados, acredito que existam alguns telemoveis que comecem a patinar…

agora sendo do telemovel ou app o que a Meo pode fazer?

Crachá

Podiam deixar como estava antes, era só abrir o youtube e pesquisar. Não tenho problemas em partilhar o vídeo através da meo remote, o problema é os vídeos não funcionarem ou funcionarem "travados"...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ahhhhh o teu problemas é partilhar os videos do youtube para a TV?

Crachá

Não, o problema é os vídeos não funcionarem…

Eu antes conseguia pesquisar pela barra "pesquisar" no youtube na televisão e agora também consigo partilhar os vídeos pela aplicação meo remote no telemóvel, os vídeos é que não funcionam. Eles chegam a aparecer na televisão, mas como já referi, funcionam "travados". 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a box começa a não ter capacidade de utilizar o youtube...demasiado pessado...parece-me...

Responder