Pergunta

Youtube

  • 11 February 2020
  • 3 respostas
  • 263 visualizações

Olá a todos!

Desde algum tempo atrás que deixei de TER a opção "pesquisar" na app YouTube.. Não entendo porque será 🤔🤔🤔

Agradeço desde já se alguém me puder dar alguma explicação de 'o porquê' desta situação.

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Crachá

A única explicação é que esta empresa despreza os seus clientes.

Esta é a verdadeira razão , eles não assumem ,  mas , todos nós enfim , já sabemos ( estão-se a .…. para nós) mas lá tenta-mos fazer valer os nossos direitos , para que na nossa consciência , aquele dinheiro que pagamos mensalmente não pareça que foi todo mal gasto.

Eu já criei este pedido por 2 vezes e a resposta que me deram , foi que esta empresa decidiu retirar a barra de pesquisa da APP e esta decisão não era para ser provisória.

Como todos nós , utilizadores e clientes , sabemos, a app sem a barra de pesquisa não tem qualquer finalidade.

O que é muito importante aqui é que esta empresa mesmo sabendo disso resolveu brindar os seus clientes com esta decisão.

Não está a desprezar os clientes que tem ainda por cima um prazo de fidelização para cumprir ?

O problema já existe à várias semanas.

Importante: Neste momento a concorrência não está com problemas nesta app.

Será que isto é uma dica para mudar de serviço.

Uma vergonha meus amigos isto é tudo uma vergonha.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não há grande coisa a fazer... só esperar que ainda coloquem essa função. Não faz muito sentido o YouTube sem função de pesquisa.

Crachá

Olá a todos!

Desde algum tempo atrás que deixei de TER a opção "pesquisar" na app YouTube.. Não entendo porque será 🤔🤔🤔

Agradeço desde já se alguém me puder dar alguma explicação de 'o porquê' desta situação.

Obrigado

Aqui está igual. Não se consegue pesquisar, porque a função simplesmente desapareceu.
Penso que terá sido uma das maravilhosas atualizações que a MEO costuma fazer…
Se alguém souber como resolver, agradeço a dica.